Capítulo 17

191 18 7
                                    

-Não contaaaaa! Violet diz pulando em cima De Brendon para ele não falar.
-Ela não sabe cozinhar! Ele diz e ela fica brava.
-Sei sim! Ela diz rindo e eu também.
-Eu também não! Alguém vai me ensinar? Digo rindo.
-Ah mas eu acho que a Majestade já tem os próprios cozinheiros? Brendon diz enquanto se curva e dou um tapa de leve nele.
-Sem formalidades. Digo rindo e ele se senta novamente.
-Quantos anos vocês tem? Digo enquanto eles se entreolham
-16, e a Violet 15 - Ele diz enquanto olha Violet sorri. -E você?
-14. Digo e eles dão risada.
-Sério? Brendon diz e Violet o olha.
-Sim, mas meu aniversário está perto. Digo cruzando os braços.
-Prescisamos fazer compras. Violet diz enquanto se levanta e pega um casaco.
-Mas a Malia não pode sair, deve estar sendo procurada. Brendon diz olhando para Violet.
-Eu vou sozinha, volto logo. Ela diz enquanto abre a porta e sai.
-Me desculpe. Digo me encolhendo na cadeira.
-Tudo bem, não queria sair mesmo. Ele diz deitando no sofá.
-Ah mocinho você não vai ficar ai assim não. Digo me levantando
-Por que não? Ele diz enquanto se senta.
-Por que vamos cozinhar! Digo pegando seu braço.
-Ah eu não quero não. Ele diz me puxando e me fazendo sentar no sofá.
-Prefere comer comida queimada? Por que eu posso fazer. Digo rindo enquanto penso na casa pegando fogo.
-Ah mas não quero mesmo, vai que você coloca fogo na casa! Ele diz se levantando e me puxando até a cozinha.
-Vamos fazer um bolo! Digo me lembrando de uma receita que ví em um dos livros de Julian. -Prescisamos de 3 ovos, trigo, manteiga, açucar, leite e fermento.
-Acho que no mínimo isso temos. Ele diz enquanto olha alguns armários.
-Aqui. Ele diz colocando tudo na mesa.
-É só batermos tudo e colocar no fogo. Digo enquanto ele pega uma vasilha e uma colher e eu misturo tudo e coloco em uma forma e ele coloca no forno.
Fico o observando.
-Ta olhando oque? Ele diz enquanto se encosta na mesa com um sorriso.
-Nada por que a pergunta? Digo olhando pra ele que agora parece pensar em algo que não sei.
Um punhado de farinha de trigo voa em minha direção e me acerta.
-Ah! Grito quando a farinha suja toda a minha roupa -Você vai ver Brendon! Digo indo na mesa pegar um pouco de farinha também.
Taco farinha nele que o acerta no rosto e ele cospe farinha.
-Haha! Digo rindo até ele me acertar no rosto também.
-Haha! Ele diz agora enquanto corro em sua direção mas escorrego em um pouco de farinha e caio em cima dele.
Ficamos nos olhando um em cima do outro por um tempo:
-M-e desculpa! Digo enquanto saio de cima dele e colocando uma mecha de cabelo para trás da orelha.
-Tudo bem. Ele diz enquanto se levanta.
-Ai meu deus que sujeira -Digo enquanto olho pra cozinha toda. -A Violet vai nos matar! Digo enquanto o olho e rimos.
-Vamos limpar isso antes que ela chegue. Ele diz e pegamos uma vassora e alguns utensilhos de limpeza e começamos a limpar:
-How can you miss someone you've never met. Cause i need you now but i don't know you yet. Começo a cantar e percebo que Brendon me observa.
-Ta olhando oque? Digo rindo enquanto me apoio na vassoura.
-Nada -ele diz levantando as mãos -Aonde aprendeu a cantar? Ele pergunta e volto a varrer.
-Me acalma, até princesas tem problemas sabia? Digo enquanto varro perto do fogão.
-Você canta bem. Ele diz e eu sorrio.
-Obrigado agora vamos terminar isso aqui. Digo o lembrando dos produtos de limpeza.
Terminamos rapidamente a limpeza e tiramos o bolo do forno.
-É acho que você não é uma cozinheira tão mal assim. Ele diz enquanto se senta e vai para cortar o bolo.
-Não -digo enquanto pego a faca dele. -Vamos esperar Violet. Digo e coloco um pano por cima do bolo.
-Me esperar pra que? Violet diz entrando na cozinha -Que cheiro maravilhoso! Ela diz encostando na mesa.
-A Malia que fez. Brendon diz me olhando e sorrindo.
-E disse que não sabia cozinhar né Malia. Violet diz se sentando. -Vocês estão imundos! Ela diz olhando pra mim e Brendon todo esfarinhados.
-Ele me acertou com farinha. Digo rindo e ele faz com as mãos o mesmo movimento. -Poderia me emprestar uma roupa Violet? Pergunto a ela que vai em direção ao seu quarto e volta com algumas roupas.
-Aqui. Ela diz enquanto eu pego.
-Vou primeiro! Brendon diz indo ao banheiro.
-Tudo bem espero. Digo me sentando novamente.
-Quem diria que eu seria amiga da princesa Malia Calore. Ela diz me fazendo lembrar do castelo.
-Malia, só malia ou só meu sobrenome. Digo retirando o título de princesa.
Espero e Brendon demora no banho então bato a porta.
-Brendon vai demorar? Digo enquanto a porta se abre e Brendon aparece de toalha, seu abdômen está molhado e a mostra e seus cachos agora estão totalmente encharcados.
-Desculpa. Digo enquanto olho ainda para seu corpo molhado.
-Tudo bem pode ir. Ele diz saindo e entro.

-Sai daí Malia! Violet diz batendo a porta.
-Você está doida? Com essa roupa não! Digo enquanto seguro a porta.
-Vem logo sua medrosa. Ela diz e eu saio.
Estou usando uma blusa croppet preta e um short jeans preto com uma meia arrastão e um tênis branco.
-Uou. Brendon solta e me olha de cima a baixo, meu cabelo ondulado antes sujo de farinha agora está brilhante e bonito.
-Uau mesmo! Violet diz batendo palmas enquanto minhas bochechas se tingem de prateado.
-Você tem sorte que sou uma intrusa! Digo me sentando tentando cobrir as pernas.
-Ta linda para com isso -Violet diz enquanto se senta ao lado de Brendon -Né Brendon? Violet diz e ele continua a me olhar só que dessa vez sem palavras.
Enfio a mão no bolso do short e acho um pequeno papel.
Para Violet Deluca.
Violet, presciso ir embora, cuide de seu irmão por mim, estão atrás de mim e não quero por vocês em risco, amo muito vocês e espero que fiquem bem.
Assinado Paola Deluca.
Coloco o papel de volta em meu bolso e continuamos a conversar até anoitecer.
-Malia, não temos uma cama a mais mas você pode dormir no meu quarto. Brendon diz enquanto entro em seu quarto.
-Não, eu durmo no sofá relaxa. Digo enquanto ele termina de arrumar a cama.
-Eu insisto. Ele diz enquanto eu adentro seu quarto, ele é pequeno mas tem um guarda roupa ,uma cama, uma estante de livros e um tapete.
-Tudo bem, mas só hoje. Digo enquanto sento na cama dele e me sinto agoniada com esse short e esse croppet.
-Posso vestir uma blusa sua para dormir? Pergunto enquanto ele se levanta até seu guarda roupa.
-Claro toma. Ele diz jogando uma blusa branca meia manga que deve ficar um vestido em mim.
Ele fica parado e eu fico sem entender.
-Presciso me trocar vira. Digo fazendo um sinal com a mão.
-Ta bom. Ele diz se virando mas antes fazendo uma careta e dou língua pra ele, visto a blusa e ela quase bate em meus joelhos.
-Pode virar de volta. Digo olhando a blusa em mim.
Ele coloca a mão na boca pra não rir e eu cruzo os braços.
-Ta parecendo um vestido! Ele diz enquanto eu dou lingua novamente
-Eu sei, É gigante! Digo puxando a manga da blusa.
-Ficou fofa. Ele diz e sinto minhas bochechas queimarem
-Ta, ta ,ta agora eu vou dormir. Digo colocando uma das mãos no rosto.
-Boa noite Calore. Ele diz e eu sorrio.
-Boa noite Deluca. Digo e ele sorri para mim de volta.

A Garota Calore Onde histórias criam vida. Descubra agora