Capítulo 18

182 17 1
                                    

Me levanto com uma gritaria.
-Brendon as torradas vão queimar!
-Calma sou um só!
-Bom dia. Digo me espreguiçando e entrando na cozinha.
-Malia! Bom dia. Violet diz me olhando com a blusa de Brendon. -É? Ela diz apondando pra blusa me fazendo olhar.
-Não, prescisava de pijama. Digo enquanto dou uma voltinha.
Brendon e Violet colocam as coisas na mesa, comparado ao café dos prateados isso parece um aperitivo, mas prefiro o "aperitivo".
-As torradas tão meio..... queimadas? Digo enquanto mordo um pedaço.
-Adivinha quem queimou. Violet diz olhando pra Brendon enquanto ele está com a boca cheia de geleia.
-Eu? Ele diz de boca cheia e eu e Violet rimos.

O café foi muito divertido mas Violet prescisou ir trabalhar.
-O que você faz o dia todo? Pergunto me sentando na cama de Brendon.
-Eu costumo sair, ou ficar dormindo. Ele diz se deitando.
-Brendon, eu achei um bilhete no short que Violet me deu. Digo e ele se levanta tão rápido que a cama chega a se mover.
-Aonde ele está? Ele diz se referindo ao bilhete me fazendo levantar e ir até o short no chão do quarto e pegando o bilhete, e o entregando a Brendon que lê e parece ficar triste.
-Sinto muito pelo que aconteceu. Digo enquanto encosto do seu lado e pego em seu ombro.
-Meu pai foi um bêbado que nos deixou a muito tempo, e minha mãe cuidou de mim e da Violet até meus 10, então tive que cuidar dela que ficou desmoronada por um longo tempo. Ele diz olhando para a janela que da pra ver as crianças brincando no parquinho.
-Meus pais são controladores, e meus irmãos são quem basicamente cuidam de mim e me ajudam com tudo mesmo sendo muito ocupados.... digo enquanto olho a janela também.
Me levanto e Brendon me olha franzindo a sombrancelha.
-Aonde você vai? Ele diz enquanto eu pego o short e visto e calço minha bota.
-Vou na praça. Digo enquanto ele se levanta e me segue.
-E se alguém te reconhecer? Ele diz enquanto puxa meu ombro me fazendo apoiar minhas mãos em seu peito.
-São crianças Brendon, se souberem quem sou tudo bem. Digo sabendo que talvez seja improvável souberem.
Saimos e vamos até o parque onde as crianças brincam, os brinquedos feitos de madeira parecem desgastados e alguns até quebrados, mas o sorriso não sai do rosto delas o que me deixa com um também.
Uma das crianças que parece ter 5 anos vem em minha direção com uma bola e me entrega:
-Tia, joga comigo? Ela diz enquanto olho Brendon sorrir e fazer com a mão para que vá.
-Tudo bem mas já vou avisando que sou muito boa. Digo rindo.
Jogo um pouco de bola com ela e outras crianças vem pra brincar também e isso me deixa muito feliz, em alguns momentos do jogo olho Brendon que sorri e as vezes até torce por mim me fazendo quase gargalhar.
-Meu deus! Digo me sentando cansada depois de jogar tanto.
-Você joga bem mesmo pra quem levou 5 gols. Ele diz rindo.
-Não enche que eram 7 contra 2! Digo dando um soco em seu ombro.
Começamos a conversar e todas as crianças começam a correr e gritar do nada.
-O que ta acontecendo? Digo me levantando e vendo que alguns guardas veem até mim e Brendon.
-Se afasta Malia! Ele diz enquanto fico atrás dele.
Os guardas vem com uma garota machucada em seus braços mas ainda respira e sei quem é: Violet
-Soltem ela! Digo enquanto passo a frente de Brendon que só consegue olhar a irmã sangrando.
-A ordem é você vir sem luta e a garota fica. Um deles diz enquanto Violet cospe um pouco de sangue.
-N-ão Malia. Ela diz com dificuldade enquanto um deles xinga ela mandando-a calar a boca.
-Eu vou , Agora a deixem em paz! Digo levantando as mãos e olhando pra Brendon, ele não pode se envolver ou será procurado depois que eu for, ele prescisará sair daqui tudo por minha culpa.
-Desculpa. É a ultima coisa que consigo dizer antes dos guardas largarem Violet e segurarem meus pulsos e me tirarem dali.

-Como pode fugir assim! Minha mãe diz enquanto meu pai fecha a cara.
-Eu só queria passear por Palafitas! Digo tentando mentir, nisso sou boa.
-Passear por esses lugares perigosos! Malia você é uma princesa! Meu pai diz gritando enquanto bate no trono.
-Por favor não farei novamente. Digo abaixando a cabeça e vendo eles mudarem só um pouco a feição.
-Ficará de castigo, guardas ao seu redor o tempo todo, e só fará o que estiver escalado. Ela diz me fazendo revirar os olhos ainda de cabeça baixa.
-Sim mãe. Digo enquanto saio da sala e o guarda Samos está a minha espera.
-Malia como você pode fugir? Ele diz enquanto eu quero manda-lo ir se catar.
-Não enche Lucas. Digo andando mais rápido e indo ate meu quarto.
Abro a porta e Maven e Cal me olham como se eu fosse louca.
-Malia você ficou louca! Cal diz enquanto vem em minha direção.
-Não cal eu não estou louca! Digo indo até a cama e me jogando, por mais que minha cama seja maior e mais confortável, nunca dormi tão bem quanto na Casa de Violet.
A menção de seu nome me faz pensar nela, toda machucada por minha causa, eu os meti nisso, droga o que eu tenho de errado?
-Malia você fugiu! Maven diz enquanto me olha reprovando meu ato.
-Ah que ótimo, falta quem me dar sermão hoje? Mare? Digo me sentando e cruzando os braços.
-Malia, ficamos preocupados! Cal diz se sentando também.
-Já se sentiu fora do holofóte Cal? Ou já se sentiu preso aqui? Ou até mesmo controlado? Eu acho que não. Digo enquanto ele abaixa um pouco a cabeça e Maven sabe do que digo.
-Malia, me desculpe se você passa por isso mas não é motivos pra fugir a Palafitas. Maven diz enquanto eu o olho com  cara de nojo.
-Jura? Todo mundo pode menos eu? Digo ainda brava.
-Já chega Malia. Cal diz enquanto levanta a cabeça e vira o rei. -Viemos te ajudar mas você parece uma criança!
-Eu não pareço uma criança. Digo enquanto paro e penso, estou mesmo parecendo uma criança.
Paro e respiro fundo.
-Me desculpem, fui tola. Digo abaixando a cabeça e eles encostam mais perto.
-Tudo bem, todos erram, mas agora diga o que foi fazer em Palafítas. Maven diz enquanto eu me lembro de tudo qur aconteceu.
-Fui ver uma amiga, Violet. Digo mentindo mas sabendo que é uma quase verdade.
-Tudo bem. Cal diz enquanto Maven o olha com raiva, acho que algo aconteceu enquanto eu não estava.
-Vocês estão bem? Digo enquanto olho os dois.
-Sim. Maven diz enquanto se levanta.
-Presciso ir. Ele complementa saindo do quarto.
-Malia, descanse. Cal diz enquanto se levanta e também sai do quarto.
Me deito novamente e sinto vontade de voltar no tempo pra  ver Violet e a impedir de se machucar mas não posso, a vida não é assim.

A Garota Calore Onde histórias criam vida. Descubra agora