Acabei dormindo enquanto pensava em tudo que aconteceu, agora tenho 15 e ainda sim é difícil de digerir.
Cal aparece rapidamente em meu quarto com algo em suas mãos que esconde atrás de si.
-O que é isso? Pergunto enquanto sento na cama
-Eu não te dei nenhum presente de aniversário -Ele diz enquanto sorri e escuto um latido atrás de si, Cal tira um cachorro e sorri enquanto o pequenino coloca a lingua pra fora.
-Ai meu deus! Digo saltando da cama e pegando o pequeno filhotinho e colocando em meus braços.
Cal sorri enquanto seguro a pequena bolinha de pelos e quase não consigo mais fechar a boca de tão grande que é meu sorriso.
-Eu sabia que você ia amar, e tem um presente na coleira. Cal diz enquanto aponta pra coleira do pequenino eue fico mais animada, enfio a mão dentro da coleira e tiro uma mini caixinha que contem um colar com um pingente de fogo.
-Cal -Digo enquanto coloco o pequenino no chão e pego o colar enquanto Cal sorri radiante. -É lindo, eu amei! Digo pulando em cima dele e o abraçando que me retribui o abraço enquanto gargalha.
-Qual será o nome da pequenina? Ele pergunta enquanto a pequena filhotinha mal consegue caminhar.
-Que tal Mel? Pergunto enquanto vejo ele sorrir e pego ela no colo.
-A pequena Mel, gostei. Ele diz enquanto a cachorrinha lambe minha bochecha me fazendo fazer uma careta e Cal gargalha.
-Posso? Ele diz enquanto pega o colar de minhas mãos e levanta meu cabelo e o coloca em mim e vou até o espelho.
Meu cabelo preto se destaca com o ondulado das pontas e meus olhos azuis brilham de felicidade e ao olhar o pequeno pingente de ouro em formato de chama.
-Ficou lindo em você Malia. Ele diz enquanto chega ao meu lado e a pequena Mel vem cambaleando me fazendo rir e a pegar no colo.
-Como Elara deixou isso? Pergunto enquanto faço carinho na cabeça de Mel.
-Foi difícil mas meu pai me ajudou, mas prescisa cuidar bem dela e não deixar sair por ai, alguns podem não gostar. Ele diz enquanto chega perto e a cadelinha lambe sua boca e ele faz careta.
-Perdeu o Bv Cal?! Digo gargalhando enquanto ele cruza os braços tentando ficar bravo mas começa a rir comigo.
-Ha,ha engraçadinha. Ele diz bagunçando meu cabelo mais do que já está.
-Se arruma e leva ela pra ver Maven e Mare. Ao falar seus nomes ele parece ficar pensativo e meio bravo.
-Cal você gosta da Mare né? Digo indo direto ao ponto o fazendo ficar paralisado.
-Q-U-UEM? EU? Ele gagueja e eu cruzo os braços com a sombrancelha arqueada e bato o pé.
E quando pergunto e faço isso é por que já sei, Cal respira fundo e passa a mão no cabelo.
-Talvez...... ele diz enquanto se senta e eu toco seu ombro.
-Mais nova porém mais inteligente, ai ai Cal assim você me mata. Digo enquanto me vanglorio e ele da um soco em meu ombro.
-Mare está com Maven, não posso fazer nada. Ele diz enquanto abaixa um pouco sua cabeça.
-Estar com alguém sem ser por amor não quer dizer que ela esteja com o coração, ela pode estar com ele de corpo mas o coração pode ser seu Cal. Digo enquanto ele fanze a sombrancelha.
-Quando ficou tão sábia?! Ele diz surpreso e agora eu que dou um soco em seu ombro.
-Sempre fui, só não gasto com bobagens. Digo enquanto ele volta a pensar e abaixa os ombros.
-Eu sou o rei, presciso continuar com Evangeline, meu reino depende disso. Cal diz e eu falto cair de costas.
-Cal?! Você é idiota? Escutou o que disse? Não fique com ninguém por titulos e nem poder, fique pelo amor, pela chama que te aquece ao ver a pessoa, o frio na barriga que sente ao ve-la sorrir e as borboletas no estômago. Digo enquanto olho pro nada e Cal me encara.
-Cadê minha irmã? O que fez com ela? Ele diz enquanto eu dou uma risada e o abraço.
-Pense em você ao menos uma vez Cal. Digo enquanto ele sorri ainda no abraço.
-Você é demais Malia, qualquer pessoa que te ter será sortuda. Ele diz enquanto sorrio e seguro sua mão.
-Siga seu coração Cal, não siga a coroa. Ele me olha ainda surpreso por ser tão sábia mas pensa um pouco e faz que sim com a cabeça e sai do meu quarto.
Continuo sentada na cama e a pequena Mel coloca a patinha sobre meu pé e a pego no colo.
-Mel, será que um dia eu vou conseguir pensar assim? Pergunto enquanto olho a pequenina virar a cabeça de lado e por a lingua para fora me fazendo rir.
Passo o resto da manhã brincando com a pequena Mel e até dormi ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Calore
FanfictionMalia calore, é a irmã mais nova de Maven e Cal e que luta para sobreviver dentro do próprio castelo, sofrendo com a mudança drástica na sua vida com a chegada de Mare Barrow, uma vermelha com poderes especiais jamais vistos. Será que a Calore irá a...