Me levanto já sabendo que mais tarde irei levar um sermão de meu irmão mais velho.
Não tenho nada para fazer hoje então decido ir ver meus irmãos no treinamento.
Chegando lá procuro um rosto conhescido mas os únicos que vejo são os que eu não queria.
-Malia. Evangeline diz vindo em minha direção com Sonya e Elane logo atrás.
-Ótimo suas bajuladoras também estão aqui. Digo olhando para elas e dando um tchauzinho.
-Você não participa do treinamento, ou agora participa? Sonya diz ronronando.
-Ainda não mas aposto que logo vocês me verão aqui. Digo deixando que me olhem enquanto vou mais para perto de um dos bancos para ver o que irão fazer hoje.
Hoje foi corrida então me pego a olhar uma pessoa ultrapassando Evangeline.
Mare?!? O que ela faz aqui??
Cal parece a olhar e dizer algo mas ela da de cara com algo
Ui!
Mare parece se dar muito bem com tudo, espero começar assim também.
A aula finalmente acaba e todos parecem bem cansados e eu tento sair sem chamar a atenção de Cal mas ele logo vem em minha direção e eu aperto o passo.
-Malia pare. Ele diz vindo mais rápido e eu paro.
-O que você quer? Digo andando ao lado dele.
-Conversar com você. Ele diz puxando meu braço e me fazendo parar
Que mania em.
-Podemos falar depois que você tomar um banho? Digo olhando de cima a baixo para ele.
-Ok, passarei em seu quarto e chamarei Mavey. Ele diz indo para seu quarto enquanto continuo a caminhada.
O castelo é bem grande mas mesmo assim não consigo me esconder por muito tempo.
-Malia. Ptolemus diz vindo em minha direção.
-Olá Ptolemus. Digo tentando andar mais rápido.
-Fugindo de mim? Ele diz rindo
Me viro drásticamente quase caindo.
-Por que estaria? Digo cruzando os braços.
-Me evita, quando me vê corre, se isso não for fugir não sei o que é. Ele diz voltando a caminhar e eu caminho junto para ir ao meu quarto.
-Só adio o previsível já que você me segue o tempo todo. Digo revirando os olhos. -Vai me levar até o quarto agora? Acho que estou segura sozinha.
-Hmmm, não sei. Ele diz pegando um pedaço de metal da maçaneta da porta e começa a moldar várias coisas.
-Não importa já cheguei mesmo. Digo abrindo a porta, dou um leve tchauzinho e fecho a porta.
Alguns minutos depois Cal aparece em meu quarto com Maven.
-Ok eu só queria entrar nas suas fugas! Digo me sentando e cruzando os braços
Pareço uma criança.
-Você arriscou sua vida! Cal diz caminhando de um lado para o outro, ele faz muito isso quando está preocupado e peguei essa mania.
-Me desculpe se vocês não me chamam para nada, não treino com vocês, não saio com vocês, não passo quase nem 5 minutos por vocês e quando passo só me falam o básico! Já tentaram saber o que aconteceu comigo no dia? Digo tentando segurar meus sentimento o máximo.
-Ma..... maven diz se sentando ao meu lado. -Desculpe a gente.
-Lembra quando eu e maven fomos treinar nossos poderes e a Malia veio atrás e quase nos queimou. Cal diz rindo e se sentando ao meu lado também.
Começamos a contar varios casos de nossa infancia e rimos muito das histórias.
Neste momento todos os problemas somem e nós todos esquecemos do mundo lá fora e só curtimos o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Calore
FanfictionMalia calore, é a irmã mais nova de Maven e Cal e que luta para sobreviver dentro do próprio castelo, sofrendo com a mudança drástica na sua vida com a chegada de Mare Barrow, uma vermelha com poderes especiais jamais vistos. Será que a Calore irá a...