Me levanto com as criadas pegando minhas coisas e enfiando na mala.
-Bom dia. Digo me esticando e me sentando na cama enquanto as observo pegar tudo rapidamente.
Me levanto e vou até meu guarda roupa aonde já tem uma roupa separada, me visto e enquanto faço um rabo de cavalo arrumado com fios soltos na frente só penso em uma coisa: hoje é meu ultimo dia aqui.
Antigamente agradeceria por voltar, mas agora já não quero mais ir, presciso fazer no mínimo uma coisa antes de ir.
-Julian? Digo enquanto entro em sua grande biblioteca e o vejo organizando alguns livros.
-Malia. Ele diz enquanto se vira por alguns instantes para me olhar e volta a arrumar seus presciosos livros -O que te trás aqui?
-Presciso que me faça um favor. Digo sorrindo e vendo ele parecer se incomodar com as palavras que sairam pela minha boca.
-Malia, não faço favores. Ele diz enquanto vai até sua mesa e o sigo.
-Julian, sei que não confia muito em mim por Elara e Maven, mas por favor confie em mim agora! Digo enquanto faço uma cara de cachorro pidão.
-Malia .Ele diz enquanto suspira mas o corto.
-Julian só presciso que uma carta chegue até uma pessoa, só isso. Digo enquanto apoio as mãos em sua mesa e ele parece ficar cada vez mais incomodado.
-Eu nã...
-Por favor Julian, É meu ultimo dia aqui , faça como meu presente de despedida! Digo enquanto forço meu melhor sorriso sabendo que não tem nenhum motivo pra ele.
-Tudo bem, única coisa que irei fazer. Ele diz enquanto dou um pulo de felicidade e o abraço.
-Não sabe como isso é importante pra mim, obrigado Julian. Digo enquanto me desgrudo dele o olhando nos olhos dando um sorriso e recebendo um sorriso com os olhos em troca enquanto saio rapidamente para ir ao meu quarto.
Presciso escrever a carta rapidamente já que irei embora logo.Querido Brendon
Não sei como falar com você, espero que não me odeie, nem você nem Violet, mas se me odiarem será com razão.
Espero que Violet se recupere rapidamente e relaxe, não irei atrapalhar mais vocês, vou embora, irei voltar para Archeon.
Não sei como explicar mas os dois dias que passei ai foram os melhores que já tive, e dos poucos que me senti eu mesma, mas ao mesmo tempo que me senti bem acabei machucando vocês.
Ah, eu já ia me esquecendo, não é nada importante mas hoje é meu aniversário e queria passa-lo com vocês mas não posso, só iria causar mais dor então nunca mais os verei, fiquem bem e se cuidem.
Com amor Malia.Lágrimas caem por cima da folha de papel o marcando com as pequenas gotas quentes que já molharam minhas bochechas, passo a mão por elas rapidamente secando-as e fechando a pequena carta e guardando no bolso.
Vou caminhando pelos corredores e tudo já está sendo guardado e forrado para nossa partida, e para ficar preservado até nossa volta no próximo verão.
Vou indo em direção a sala de Julian mas me encontro com Mare.
-Ah, Mare! Digo enquanto a abraço e sorrio.
-Malia, Aonde vai? Ela me pergunta enquanto estamos paradas no corredor.
-Tenho algo para entregar a Julian e você?
-Falar com o mesmo. Ela diz dando um sorriso e caminhamos juntas.
-Soube que os prisioneiros fugiram. Digo enquanto a olho.
-Também fiquei sabendo. Ela diz enquanto continua a olhar pra frente.
-Saiba que se ajudou em algo, te apoio totalmente. Digo rindo e ela parece surpresa mas ri comigo.
-O que vai entregar a ele? Ela diz enquanto paro e ela volta uns passos.
-Nada de mais, só uma carta. Digo enquanto tiro a pequena carta de meu bolso e ela a olha curiosa.
-Para Julian? Ela pergunta confusa e curiosa.
-Não, a uma pessoa que conhesci.
-Uh, que suspense me conta ai Malia! Ela diz enquanto da um toque em meu ombro me fazendo rir.
-O conhesci em Palafitas, mas não vou mais falar com ele, sua irmã se machucou por minha causa. Não quero mais o machucar. Digo enquanto passo a mão pelo papel o olhando.
-Entendo, mas saiba que te apoio. Ela diz enquanto da um empurrãozinho de leve em mim me fazendo voltar a caminhar e rir.
Tudo na sala de Julian já está sendo tirado, seus livros que ele pegava quando vir aqui já sumiram das prateleiras e a sala parece maior agora.
-Julian. Mare diz enquanto o abraça e eu continuo a olhar a sala.
-Vejo que já fez amizade com a pequena princesa. Ele diz enquanto da um pequeno sorriso e vou até ele.
-Aqui está a carta, não importa como chegue nem quando mas terá que ser entregue a Brendon De Luca. Digo enquanto entrego a carta em suas mãos e ele faz um sinal com a cabeça. -Vou deixar se despedirem a sós. Digo com um sorriso triste e dou um último abraço em Julian sabendo que ele terá que ir embora.
-Irei sentir saudades de você e seus livros Julian. Digo enquanto saio e os deixo se despedirem, Julian e Lucas foram os que chegaram mais perto de ser meus amigos neste Castelo, então podemos ter basicamente noção de minha rodinha.
Vou até o quarto de Cal que abre e parece meio bravo com algo mas abre um sorriso falso ao me ver.
-Entre Malia, vamos até Maven daqui a pouco só vou terminar de me vestir. Ele diz enquanto eu entro e me sento em sua cama, seu quarto agora está totalmente limpo, suas armaduras, agora ou coberta por panos ou dentro de Malas de couro, seus livros sobre guerras agora já não estão sobre o criado mudo e sua cama está com um forro branco.
Já no barco Maven só conversa com Mare e Cal os olha de longe, mas não é isso que me irrita, e sim o fato de esquecerem meu aniversário!
Vou até Maven e Cal vem comigo.
-Não se esqueceram de nada? Pergunto olhando meus irmãos se entreolharem e Mare por a mão na cabeça.
-Hoje é seu aniversário, como fui esquecer! Cal diz me abraçando e vejo Mare e Maven se surpreenderem
-C-AL est-ou sufoc-ada! Digo enquanto ele me solta e volto a respirar.
-Parabéns Ma. Ele diz enquanto todos riem e é a vez de Maven.
-Parabéns maninha. Ele diz me abraçando e o abraço mais forte, senti saudades de seu abraço, As vezes Maven me aparece frio.
-Por que não me contou! Mare diz sorrindo enquanto me abraça.
-Não achei que fosse importante. Digo rindo enquanto ela me abraça e sorrio e ela também. -Parabéns Malia. Ela diz enquanto me solta e sorrio mas logo olho a multidão a espera dos Navios.
Observo todos eles enquanto esperam com seus olhos curiosos e grandes a nossa saida, isso é ridículo, um ato de tirânia e poder, os prateados sequer pensam nos vermelhos.
Em meio a todos aqueles ali vejo um olhar familiar bem a frente.
Brendon
Saberia que era ele em qualquer lugar, sua eterocromia o destaca na multidão, seus olhos se encontram com os meus e dançam uma música que não consigo escutar mas consigo sentir, não consigo me despedir dele e nem sair dali, seus olhos enxergam a minha alma e quero ir até ele mas as únicas coisas que consigo dizer a mim mesma é que é melhor assim e que nunca mais o verei, então olho para o céu e uma lágrima rápida desce e a limpo com a manga fo casaco.
Isso é um adeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Calore
FanfictionMalia calore, é a irmã mais nova de Maven e Cal e que luta para sobreviver dentro do próprio castelo, sofrendo com a mudança drástica na sua vida com a chegada de Mare Barrow, uma vermelha com poderes especiais jamais vistos. Será que a Calore irá a...