Finalmente o baile de despedida e não estou nada animada, estou de castigo e provavelmente terá um guarda na minha cola.
As criadas entram no quarto trazendo meu vestido e coisas para meu cabelo, enquanto me arrumam só consigo pensar no que fiz a Violet e Brendon, que agora devem estar correndo perigo.
Saio do quarto e meus pais estão a minha espera.
-Filha está linda. Meu pai diz enquanto caminhamos até os elevadores.
Meu vestido é preto brilhante e longo,meus saltos também são pretos e meu cabelo está com uma trança e fios ondulados soltos na frente.
-Obrigado, vocês também. Digo enquanto paramos em frente ao elevador.
Graças a deus Mare e Maven chegam logo para nos acompanhar.
A conversa fica estranha poís meu pai começa a comparar Cal com Maven, quero defender Maven mas sei que sobrará pra mim, sou o desgosto da minha família, a princesa da fuga.
Cal e Evangeline logo chegam e vamos para o salão de festas que está bem arrumados, as pessoas vem nos cumprimentar e os primeiros são Ptolemus e seu pai, Ptolemus cumprimenta a todos e por último a mim.
-Vou toma-la por um instante. Ptolemus diz enquanto meus pais acentem com a cabeça mas Maven, Mare e Cal parecem querer me segurar pelo braço.
-Como foi a fuga? Ptolemus diz enquanto rodamos o belo salão.
-Melhor do que imagina. Digo me lembrando de tudo o que aconteceu.
-Uau acho que vou fugir de vez enquando também. Ele diz enquanto pega uma bebida.
-Prometido a outra agora né? Digo enquanto não me contento ao segurar um sorriso.
-A filha dos Haven. Ele diz virando sua bebida de uma vez.
Os auto-Falantes soltam uma música e meus irmãos dançam com suas noivas, não danço com eles e me sinto agradecida por isso, prefiro cantar do que dançar.
A música continua a rodar e vou ate um dos criados que está com uma bandeja nas mãos.
-Oi, poderia me dar uma água por favor? Pergunto e ele parece surpreso por falar com ele e ser educada. -O que foi? Pergunto rindo
-Já trago. Ele diz o que me deixa mais surpresa ainda pois eles recebem ordens para não falarem conosco.
-Obrigado -digo enquanto recebo o copo de água e dou um gole. -Eu acho que te conhesço. Digo olhando seus olhos verdes.
-Não, não sou daqui. Ele diz assustado com minhas palavras.
-Você é amigo de Mare, vi você em Palafitas. Susurro a ele enquanto vejo ele gelar.
-Como sabe? Ele diz abrindo o jogo.
-Segui Cal e Mare até Palafitas, mas calma não sou uma espiã, sou irmã de Cal, qual seu nome? Pergunto e ele parece hesitar em responder.
-Kilorn. Ele diz e eu sorrio.
-Malia, Malia Calore, ah acho que deveria ir falar com Mare. Digo enquanto ele sorri.
-É, vou procura-la. Ele diz e vai começar a caminhar mas o paro.
-Acho que prescisa saber que os criados não conversam com os convidados então só fale com Mare se não estranharão. Digo enquanto ele sorri e some da minha frente.
O salão está todo arrumado e as pessoas parecem beber ou dançar felizes.
Vou até Cal que está ao lado de nosso pai que parece estar um pouco bêbado.
-Cal. Digo enquanto chego ao seu lado e ele sorri para mim.
-Malia aonde estava? Ele me pergunta olhando para mim.
-Fui pegar uma água. Digo enquanto mostro o copo e termino de beber.
Ele parece ver alguém no meio da multidão e começa a sorrir e ir na direção dessa pessoa.
-Aonde vai? Pergunto a ele que só consegue prestar atenção em sua frente e me joga só um olhar e responde:
-Vou até Mare. É a ultima coisa que consigo ouvir até os 4 disparos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Calore
FanfictionMalia calore, é a irmã mais nova de Maven e Cal e que luta para sobreviver dentro do próprio castelo, sofrendo com a mudança drástica na sua vida com a chegada de Mare Barrow, uma vermelha com poderes especiais jamais vistos. Será que a Calore irá a...