Segunda paixao, Primeiro amor (01)

1.2K 83 8
                                    

Me chamo Jânio Prates, tenho 19 anos, sou loiro dos olhos verdes  cabelos  lisos,  sou um garoto, que sempre gostei de me cuidar, sempre estou me depilando a pouca barba que tenho. Tenho 1,73 de altura, peso 68 kls e tenho uma bunda grandinha  pernas grossas, me  acho  atraente.

Trabalho em uma empresa como auxiliar administrativo e secretario durante o dia, e a noite sou bolsista em uma faculdade e faço administração..

Moro em Feira de Santana na Bahia, com meu irmão de 7 anos, o Julio, ele é bem parecido comigo só que tem cabelos mais compridos e mais escuros, assim como a cor do olhos.

Meu pai faleceu há 5 anos e minha querida mãe há 1 ano e meio. Não tenho contatos com outros familiares. Então somos só eu e o Julio.

*************

- Droga, droga, droga e mil vezes droga. - Digo em voz alta assim que vejo o pneu da minha moto  furado na área da minha casa.

-Vou ligar para o Pedro e pedir uma carona. Pedro é meu namorado, nos conhecemos assim que entrei na faculdade e foi paixão a primeira vista. Ele é moreno dos olhos e cabelos castanhos, tem cabelos  lisos e arrepiado.

Pedro tem 1,86 de altura e pesa 83 quilos. Tem 22 anos e faz faculdade de engenharia e estar no terceiro semestre. Ele é um típico playboy.

- Alô?

- Amor, o pneu da minha moto furou tem como você me da uma carona, para não me atrasar pra aula? - Peço assim que ele atende o celular.

- Eu estou na academia e não vou no primeiro horário, pede pra sua amiga a Thalia. - Responde ele me dendo uma sugestão e foi logo desligando.

E assim faço, ligo pra Thalia que diz estar chegando em uns 20 minutos, já que ela mora longe  em um bairro de luxo em Feira. Thalia é minha amiga e colega de faculdade (onde nos conhecemos), tem 20 anos, é ruiva dos cabelos liso compridos. Tem um belo corpo e olhos castanhos bem claros.

Assim que ela chega já  entro no seu CrossFox prata, e a doida já vem me abraçando e dizendo :

- Saudades de você amigo, e porque não me ligou no fim de semana?

- Também estava com saudades, estava muito ocupado com trabalhos da faculdade e domésticos. E obrigado pela carona.

- Por nada migo, ei eu vi seu namorado na boate sábado, ele estava com uma galera da faculdade. - Diz ela sobre o Pedro, ela não gosta dele.

- Ele me ligou, me chamando pra ir, mas tô sem grana e não tinha com quem deixar o Júlio.

- Não sei como você ainda namora com ele depois de tudo que ele apronta.

- Isso é só uma fase e ele está mudando. Hoje acordei com um tesão do caralho. Não vejo a hora de me encontrar com o Pedro. - Digo a ela assim que descemos no estacionamento da faculdade.

O primeiro horário foi normal, eu e Thalia como somos estudiosos sentamos na frente.

Quando toca o sinal dando o início do intervalo, saímos direto para o refeitório onde me encontro com Pedro e seus amigos. mas uma coisa me chama a atenção em Pedro assim que me sento ao seu lado, ele tem uma mancha rocha em seu pescoço e me vem a  (?) Vou chegando de perto e  ao pé do  ouvido pra ninguém perceber:

- O que é isso em seu pescoço? - Ele já começa a gritar me respondendo e chamando atenção de todos que estão perto.

- MAS QUE PORRA, JÁ VAI VIM COM ESSAS CENINHAS DE CIÚMES BESTA. FOI UMA MENINA QUE EU DANCEI  NA BOATE, MAS SÓ FOI ISSO.

- Não precisa gritar, e se eu chegasse na faculdade em plena segunda-feira com uma dessas no pescoço o que você faria?

Segunda Paixão, Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora