VERSÃO JÂNIO.
Não estava mais aguentando as indecisões do Renato.
Chegamos nos restaurante e Renato não conseguia parar de olhar para a oferecida da Ana e ela ainda retribuía.
Quase não comi de raiva. Depois do restaurante os meus tios e os meus sogros foram embora levando o Júlio. O resto do pessoal e eu fomos a um barzinho onde tinha uns caras cantando sertanejo.
Começaram a beber e conversar, eu só observando, Mauricio também não parava de me olhar, quando vim com Júlio pra Vit. da Conquista, acabei dando uns beijos nele e no Luciano, que é irmão da Ana, nada a mais, só que ele ainda é afim de mim.
Fui ao banheiro e quando voltei Renato estava dançando colado na Ana e conversavam.
Fiquei processo de raiva, me sentei ao lado do Luciano e fiquei conversando com ele. Ele ficou dando em cima de mim e dizendo que meu namorado tava afim da irmã dele e ela afim dele e que todos na mesa já perceberam, não aguentei e aproveitei que estavamos mais escondidos por causa das luzes e o puxei pra um beijo, o beijo não durou 10 segundos, senti alguém me puxar pelo braço e da um soco na cara do Luciano, olhei pra trás e vi o Renato com uma cara de ódio.
- Você ta ficando louco Jânio?- gritou ele, me soltei do seu braço e sair pra fora do bar, ele veio atrás e segurou meu braco novamente.
- Você não podia ter feito aquilo comigo na frente de todo mundo.
- E você pode né gostosão ? Você pode fazer tudo e eu tenho que aceitar calado, você na cara de pau dando encima daquela puta, e eu tenho que aceitar calado ? Renato eu cansei de você, de tentar fazer você mudar, fazer você virar gente você é um moleque mimadinho cheio de querer, não me respeita, vá se lascar eu não tenho necessidade disso não, não dá. Eu só me ferro com você, você não pode ver uma mulher bonita que quer pegar. Eu não aceito isso.- Gritei quando estavamos fora do bar. Rafaela e Junior chegaram e ficaram observando a cena.
- Não tava afim de ninguém meu amor, só achei ela bonita.- falou.
- Eu acho muitos homens lindos e gostosos, mas não fico comendo com os olhos e dando em cima, sabe porque? EU TE RESPEITO VOCÊ ESTÁ OUVINDO ? R-E-S-P-E-I-T-O se eu estivesse afim de aventuras estaria na selva, e não em um relacionamento, que está sendo abusivo com você, eu poderia fazer igual a você ficar dando mole pra todo homem que quisesse meter o pau em mim.- gritei novamente, ele fez a
cara de assustado e raiva ao mesmo tempo e disse:- Você nem fale umas coisas dessas, se um homem encostar em você eu mato.
- Tá vendo ? Você pode sair comendo e beijando umas vagabundas e eu não. Já falei e repito se for pra ser assim eu não quero RENATO - falei me sentando na calçada chorando e Rafaela sentou me abraçando.
Olhei pra ele de novo e falei.- Eu te amo demais pra te dividir com alguém, prefiro perder a ter que aceitar isso.- ele ficou parado me olhando.
Me levantei secando as lágrimas e entrei no bar acompanhado da Rafaela, enquanto Junior ficava com o Renato lá fora. Sentamos na mesa e o clima já tinha voltado ao normal. Depois de uns 15 minutos Renato e Junior entram no bar, Renato sentou ao meu lado e passou a mão no meu pescoço e o Junior sentou ao lado da Rafaela.
- Aparti de hoje vou me tornar um homem de verdade, te prometo.- disse Renato ao meu ouvido.
- Cansei de suas promessas e desculpas, não venha prometer o que você não é capaz não dê palavra de homem sendo um moleque, quero ver se você vai me respeitar mesmo e se decida de uma vez por todas o que você quer da sua vida, eu estou me cansando, por que se eu desistir de você, não vai ser esse amor, não vai ser seus pais ou suas atitudes que vão me fazer voltar pra você.- falei serio pra ele, ele me puxou e me deu um beijo, mas não corresponde.
Comecei a beber junto ao pessoal, a banda dos rapazes começaram a cantar arrocha e a galera da mesa levantou pra ir dançar.
- Eu também vou.- falei já saindo, mas Renato me segurou pelo braço.
- Vai não amor, fica aqui comigo.
- Eu vim divertir, e cansei de você mandar em mim, quando eu estava te dando atenção você fez pouco caso, babando pela piriguete chefe.- me soltei e fui dançar, não se passou dois minutos ele veio e segurou em minha cintura tentando me acompanhar. Não achei ruim pois tinha casais de gays também dançando juntos, mas o Renato pela altura e porte físico chamava a atenção.
Fizemos uma roda e começamos a dançar, eu, Renato, Rafaela, Junior, Piriguete Ana, Mauricio, Luciano, o amigo negro lindo do Luciano e umas meninas que estavam dando em cima dos rapazes. Hora ou outra alguém ia pegar bebidas.
Fomos embora por volta da 02:00 hs da manhã. Desci do carro e subi diretamente para o quarto, tomei banho e sai do banheiro, quando Renato chegou no quarto e perguntou:
- Por que não me esperou pra tomarmos banho juntos loirinho?
- Estou cansado e com sono, e não tava afim.- mim deitei e embrulhei da cabeça aos pés, só ouvir o barulho de chuveiro ligando e dormir. Sentir quando ele me abraçou por trás e beijou minha cabeça dizendo:
- Te amo.- e dormir novamente.
Acordei na quinta-feira véspera de natal animado. Fiz minha higiene matinal (chuca, rsrsr), tomei um banho e desci pra tomar café apenas de short fino e curto com regata.
- Bom dia gente.- disse aos meus tios e os pai do Renato que responderam.
- Bom dia amor da minha vida.- falei com Júlio dando um beijo em seu rosto.
- Bom dia Jan, cadê Renato?
- Tá dormindo ainda. Monica eu vou num salão você quer vim comigo?- perguntei a minha sogra.
- Vou sim querido.- respondeu ela sorrindo.
- Tio o senhor pode me da o dinheiro?- perguntei com vergonha. Antes do meu tio responder Renato falou atrás de mim:
- Por que não me pediu, eu sou seu namorado?
- Não quero.- responde sem olhar pra ele.
- Para de bobagem Jânio, pega meu cartão lá encima, você já sabe a senha e gaste o que precisar.- falou serio se sentando ao meu lado.
- Bom dia gente.- cumprimentou o pessoal que responderam.
- E Amor, sobre ontem, vamos esquecer ta ok?- disse tranquilo.
- Tudo você quer esquecer, não quero esquecer nada, só quero que você decida sua vida.- falei serio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Paixão, Primeiro Amor
Lãng mạn( Autor: Jânio ) Me chamo Jânio Prates, tenho 19 anos, sou loiro dos olhos verdes e cabelos loiros escuros e lisos ate os ombros, irei contar para vocês um pouco da minha historia.