Segunda paixão, Primeiro amor - (23 )

421 41 2
                                    


Acordei na manhã de sábado e vi Renato me olhando:

- Bom dia.- disse olhando pra ele que sorria.

- Bom dia meu pequeno.

- Faz tempo que você acordou?

- Tem uns 10 minutos.- vou pra cima dele e o dou um beijo, percebo que ele está de pau duro e dou uma reboladinha em cima.

- Assim você mim mata de tesão.

- É o que eu quero. rsrsrs.- eu estava com tanto tesão que abaixei seu short fino e abocanhei seu pau, e ele urrou. Depois de abocanhei seu pau chupei as bola, dava mordidas na cabeça e ele só gemendo, depois de um tempo ele gozou em minha boca e eu engoli todo seu esperma.

Levantamos e fomos tomar banho, fiz o café manhã , enquanto ele acordava o Júlio, logo após o café da manhã Renato foi trabalhar e eu fiquei em casa com o Júlio.

A tarde eu, Renato e o Júlio fomos para casa dos meus sogros, a convite deles para passar o fim de semana. Quando chegamos lá percebi que tinha mais visitas, pois tinha um carro na garagem, carro esse desconhecido pra mim.

Entramos  na sala  de mãos dadas, lá estava os meus sogros e dois rapazes muito bonitos, todos dois morenos, só que um bem malhado que o outro conversando com os pais do Renato.

- Nossa demorou em gavião, faz um tempão que estamos de esperando.- disse o mais forte e que usava boné, percebi que tem olhos castanhos e silios compridos, ele é quase do mesmo corpo do Renato, só que eu fiquei sem entender porque chamou, o Renato de gavião.

- Vocês nem me avisaram que estavam aqui Murilo.

- O que importa e que você chegou.- disse o que se chama Murilo, dando um abraço no meu namorado.

- Deixe eu apresentar a vocês dois, meu namorado. Murilo, Otavio ( o outro rapaz) esse é o Jânio meu namorado e Júlio o irmão dele, e amor esses são meus primos Otavio e Murilo.

- Oi gente.

- E ai Jânio, tudo bem?- perguntou o Otávio que tem uma voz muito grossa e forte. Ele tem cabelo e olhos castanhos, e sem barba.

- Tudo bem sim, o porque de voces chamarem o Renato de gavião?- perguntei sorrindo.

- Esse cara pega geral onde vai, não deixa escapar uma.- respondeu Otávio também sorrindo.

Ficamos todos conversando na sala, os primos do Renato são bem legais, também contamos pra eles como nos conhecemos, só que percebi que o Murilo, o mais forte dos dois, não parava de me olhar, o Renato acho que estava percebendo e não soltava minha mão pra nada..

- Renato vamos sair pra zuar agora, a galera ta num barzinho legal, vamos lá?- chamou o Otávio.

- Mãe a senhora pode cuidar do Júlio pra mim ? Eu mais o Jânio não demoramos.

- Podem ir tranquilos- respondeu minha sogra, subimos para o quarto de mãos dadas.  Quando entramos no quarto fui pegar uma roupa que trouxe em uma mochila.

- Você percebeu os olhares do Murilo pra você amor ?- perguntou ele, enquanto tirava as roupas.

- Percebi, mas não dei atenção.

- Não quero você perto dele e nem de conversinha ouviu bem ?.- ordenou ele abraçando meu corpo por trás.

- Deixa de ser ciumento Moreno, mas pode deixar que não vou da atenção a ele.- falei me virando e lhe dando um beijo. Terminamos de nos vestir, eu coloquei  um sandália, e um short jeans escuro apertado acima do joelho e uma regata vermelha e óculos de sol, foquei muito sex com essa roupa, Renato de bermuda tactel preta e regata amarela e óculos e chinelo também.

- Você não vai com esse shortinho, pode tirar e vestir um menos apertado.- disse ele serio.

- Eu não vou tirar, quero ir com ele.- disse saindo do quarto. Quando cheguei na sala os primos de Renato ficaram me comendo com os olhos, eu me sentei e disse que Renato já estava descendo, só ia escovar os dentes.

Quando ele estava descendo as escada, estava com a cara de poucos amigos, fomos para o carro sem ele nem pegar na minha mão ou falar algo comigo.

No caminho para o bar eu quebrei o silêncio entre nós dois, já que seus primos foram em outro carro:

- Você ta com raiva de um short Renato?

- Só espero que ninguém dê em cima de você la.- disse ele sem olhar pra mim.

No resto do caminho percebi que ele dava umas olhadas discretas pra minhas pernas.

Quando chegamos no tal bar, que era em um bairro nobre de Feira de Santana, tinha muita gente, tinha carros com paredões de som ligados tocando pagodão e axé, mulheres e homens dançando e bebendo.

Nos juntamos aos amigos do Renato em uma mesa e ficamos bebendo, Renato estava sentado do meu lado e não desgrudava de mim, o Murilo não tirava os olhos de mim, mesmo ali estando cheio de piriguetes.

Quando era umas 17:00 da tarde, eu já estava meio tonto e doido pra dançar.

- Renato vamos dançar um pouco?

- Não gosto de dançar.- respondeu ele.

Uma garota morena que estava com um vestido colado verde e rasteira me chamou e eu fui, mesmo Renato não querendo. Eu e a garota nos juntamos ao pessoal e começamos a dançar, eu ja estava bêbado e quando tocou uma musica pra descer até o chão comecei a dançar com a garota, olhei pro Renato que fechou a cara e se levantou da mesa, achei que ele iria vir em minha direção, me enganei, saiu em direção ao banheiro, fui atrás dele, entrei no banheiro e ele estava lavando o rosto.

- Você não vai ficar com raiva de mim so porque dancei né?- falei e ele se virou pra mim.

- Você acha que ficar rebolando e descendo até o chão e os homens te olhando é bonito? Se você acha eu não.

- Eu só estava dançando, e eu não desci até o chão, e muito menos estava rebolando.

- Não gosto que ninguém fique te olhando, você viu os homens todos pagando pau pra você? Murilo só faltou ir la e te agarrar.- percebi que ele estava nervoso.

- Então não vou mais dançar.- ficamos namorando um pouco no banheiro até entra uns homens e voltamos pro bar....

Continua

Segunda Paixão, Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora