Acordei no domingo pela manhã bem cedinho de conchinha com o Jânio, a claridade entrava pelas janelas. Não conseguir dormi mais e fiquei observando meu garoto dormir, isso mesmo Jânio agora era MEU GAROTO e eu estava tão feliz de tê-lo pra mim.
Quando deu dez horas comecei a dar beijos no seu pescoço e bochechas fazendo com que ele despertasse e abrindo um lindo sorriso:
- Que bom acordar assim meu amor.- disse ele abrindo os olhos.
- Se depender de mim serão todos os dias. Levanta e vamos tomar um banho pra tomarmos café da manhã.
- Vamos sim.- levantamos da cama e formos pro banheiro. Quando o Jânio foi ligar o chuveiro de costas pra mim, meu pau ficou duraço na hora e eu de uma encochada por traz, fazendo ele gemer :
- Ai que delícia.
- Tá gostando tá?- perguntei virando ele de frente pra mim.
- Tô sim amor, deixa eu satisfazer meu namorado deixa ? Ele se abaixou e foi colocando meu pau na boca de vez.
- Aghhhhhh que tesão meu garoto, chupa seu macho vai, só seu.- ele começou a chupar até onde consiguia um pouco a mais da metade, e ele parou de chupar e começou a lamber toda extensão dos meus 21 cm, foi descendo até as bolas e sugando uma de cada vez e dando lambidas e voltou a chupar meu cassete, ficou assim por uns 8 minutos e levantou, agarrou meu pescosco e enrolou suas pernas em minha cintura ficando em cima do meu pau, colocou ele na entrada do seu cuzinho e foi deslizando pra dentro gemento:
- Ai que gostoso seu pau é meu amor, mete ele em mim vai.
Não me fiz de rogado e comecei a bombar com força e as vezes de vagar, aproveitando e beijando, mordendo e lambedo seu pescoço e boca.
- Rebola no cassete do seu macho vai meu garoto, assim vai.- Ele começou a rebolar subindo e descendo, eu já não estava mais aguentando, prensei ele na parede e dei uma estocada funda fazendo ele começar a tremer.
- Vou gozar, vai mais rapido vai, ahhhhhhhhh, hummmmm.- Jânio começou a soltar jatos de porra lambusando meu peitoral e barriga, eu não aguentando mais despejei meu mel no seu cuzinho.
- Se continuar assim eu não vou mais conseguir andar, rsrsrs.- disse ale descendo do meu colo e beijando minha boca.
Terminamos de tomar banho, eu vestir uma cueca box e Janio uma regata verde e uma cueca, fomos para a cozinha onde o.
Meu Garoto fez um café da manhã bem simples porém muito gostoso. Depois ficamos conversando amenidades e namorando no sofá. Quando o celular do Jânio toca no quarto e ele foi atender, depois de uns 5 minutos ele volta serio.
- Desculpa ter que estragar nosso primeiro dia como namorados, mas tenho que ir buscar meu irmão na casa do amigo dele, me ligaram dizendo que ele não estar muito bem.
- Não se preoculpa com isso, eu vou la com você e levamos ele em um hospital.- e assim saimos de casa com meu carro.
Quando chegamos na casa onde estava o Júlio, o pegamos e levamos ao hospital, ele foi diaginosticado com infecção intestinal.
Passamos na farmacia e compramos os remedios que o médico passou, meu cunhadinho tava muito abatido e Meu Garoto tava muito preocupado, percedi que as vezes ele até chorava baixinho, e eu o envolvia em meus braços.
Depois de tudo resolvido voltamos pra casa, onde o Jânio fez um almoco bem gostoso com arroz de forno, macarrão com sardinha e uma frango assado, acompanhado de salada maionesse. Terminamos de comer eram uma 15 horas da tarde. Fomos descansar na sala assistindo tv, estávamos eu e janio no sofa grande e o Julio no pequeno, depois de um tempo o Júlio nos pega de surpresa:
- Vocês dois estão namorando?- Jânio ficou parado e suas bochechas ficaram vermelhas, eu respondi com naturalidade e dei um selinho no Meu Pequeno.
- Estamos sim cunhadinho.- Jânio me deu um tapa e ficou mais velho ainda.
Apos esse ocorrido tudo ficou mais natural, só uma coisa me preocupava como séria a reação dos meus pais, dos meus amigos eu não estava nem ai, mas uma coisa eu tinha certeza assumir meu relacionamento com Jânio pra todos.
No domingo a noite jantamos e ficamos conversando, até o Júlio ir dormir, ficamos só eu e Meu Pequeno namorando na sala até eu resolver ir embora, fui com o coração partido de me separar do Jânio, ele estava se tornando um vicio pra mim.
Cheguei em casa todo feliz, minha mãe estava na sala com meu pai, e perguntou:
- Que felicidade é essa Renato?
- Estou completamente apaixonado.- respondi dando um beijo em sua bochecha.
- Quero conhecer minha nora logo logo.- disse ela toda alegre, mas essa frase pra mim não abalou em nada.
- Logo logo voce terá uma supresa minha mãe querida.- falei subindo as escadas e indo pro meu quarto, tirei minha roupa e fui pro banheiro tomar um banho e bater uma punheta pensando no Meu Garoto.
Já estava na minha cama deitado quando uns amigos me ligaram chamando pra sair, até pensei em ir, mas recusei porque não queria cometer os mesmos erros que o Pedro.
Outra coisa que me preocupava era a reação dele quando soubesse, por mais que ele falava que não gostava do Jânio, eu desconfiava que ele sentia algo, mas so não tinha coragem de assumir esse sentimento. Mas eu passaria por cima de tudo e todos pra ficar com o Meu Pequeno.....
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Paixão, Primeiro Amor
Romance( Autor: Jânio ) Me chamo Jânio Prates, tenho 19 anos, sou loiro dos olhos verdes e cabelos loiros escuros e lisos ate os ombros, irei contar para vocês um pouco da minha historia.