No sábado dia 19 de dezembro pela manhã estavamos todos tomando café e conversando, até meu pai me da uma noticia:
- Renato, liguei pro Jânio pra avisar da casa e ele falou que viria na quinta-feira, mas não veio, o contrato esta comigo, se acaso ele aparecer por aqui vocês me falem.- disse olhando pra todos.
- Mas o senhor sabe porque ele não veio na quinta?- perguntei preocupado.
- Ele não falou o motivo, e pedi pra quando vier ele trazer o Julinho. Ele falou que vem também pra transferir a faculdade pra Vi....
- ELE NÃO VAI MESMO, ELE VAI VOLTAR PRA MIM, VOCÊS VÃO VER, ELE NÃO PODE FAZER ISSO.- interrompi meu pai gritando e saindo da sala de jantar, agora sim vi que estava perdendo ele de vez e as lágrimas desceram.
Cheguei em meu quarto e liguei pra ele varias vezes, mas não atendeu. Fiquei deitado com a camisa azul dele sentindo seu cheiro e acabei dormindo.
Acordei com o Junior me chamando pra comprarmos as coisas do churrasco.
Quando voltamos do supermercado com as cervejas, refrigerantes e as carnes, fomos organizar tudo. A galera começou a chegar era por volta da 12:20 hs, eu coloquei uma sunga azul, liguei o som do meu carro e entrei na piscina, onde os caras estavam de sunga e as meninas de biquíne e maiôs.
Meu pai ficou cuidando da churrasqueira junto com o Otávio e minha mãe mais a Rafaela cuidavam do complemento do churrasco.
Umas 14:00 hs começamos a beber e comer, a Elis também estava e não desgrudava de mim. Por volta da 16:00 hs tocaram o interfone e Rafaela se enrolou em uma toalha e foi atender, nem dei muita atenção, mas minha mãe deu um grito que me fez olhar atordoado para a direção.
- Julinhooooooooo- e saiu correndo para abraça-lo, quando me virei dei de cara com Meu Garoto, meu cunhadinho, um cara loiro bronzeado e uma loira muito bonita entrando em casa.
Nossa ele tava muito lindo com óculos de sol, uma regata verde e uma calça muito apertada preta. A galera ficou tudo olhando pra mim babando por ele.
- Fecha a boca ai Gavião.- gritou o Edu uma amigo meu, me tirando do meu transe.
Sai andando em sua direção, ele tirou os óculos e ficou me olhando de cima a baixo.
- Posso falar com você?- perguntei assim que fiquei de frente a ele.
- Depois você conversa com ele, deixa eu conhecer meu cunhadinho.- disse Rafaela o abraçando. - Gente mais ele é lindo, que fofo.
- Rafa depois você conhece ele.- Falei segurando a mão dele.
- More.... Renato depois conversamos, estou com um pouco de pressa, só vim assinar o contrato, tenho que ir embora.- disse ele calmo, todos olhavam pra gente.
- Por favor, vamos conversar.- supliquei.
- Que seja rápido.- abri um sorriso e o puxei pra irmos pro meu quarto.
Chegamos no meu quarto tranquei a porta e ele se sentou na cama:
- O que você quer conversar?
- Quando você disse que iria embora domingo passado, eu sai, curtir, peguei umas garotas, bebi, mas Jânio tudo que eu quero é você. Eu sei que sou ciumento e possessivo, sei que piso na bola com você, mas volta pra mim, você não sabe a falta que me faz, eu te peço de joelhos- me ajoelhei na frente dele- mas volta, trás o Julinho também.
- Levanta daí Renato, não precisa disso, eu te amo tanto Renato, so tenho medo de você um dia me deixar.
- Eu nunca vou te deixar, sabe porque? EU TE AMO LOIRINHO. Hein você vai volta pra mim?
- Eu volto.- falou e me beijou, fiquei tão feliz que o joguei na cama e cai por cima dele, esmagando aquela boquinha linda.
- Renato você ta me esmagando.- disse ele entre beijo.
- Não me chama de Renato não, me chama de Moreno.- falei em seu ouvido.
- Meu Morenão, agora sai por favor.- me levante um pouco e fiquei cara a cara com ele e disse:
- Te amo Loirinho.- e dei mais um beijo, meu pau ficou em vida na hora e ele apertou eu gemi na hora.
- Vamos descer pra lá baixo.- pediu.
- Não, quero ficar aqui com você, só nós dois.- falei deitando ao seu lado, ele se levantou.
- Meus primos estão lá em baixo, tenho que fazer companhia pra eles.- disse e ia saindo do quarto.
- Amor, tira essa calça, vai.- pedi me levantando e o abraçando.- tem alguns short seus aqui.
- Já vai começar com os ciúmes Moreno?
- Por favor vai.- peguei um shots que fica nas coxas dele, ele vestiu no lugar da calça e ficou descalço. Descemos juntos, quando chegamos onde estava o pessoal eu o abracei por trás.
- Te amo amor.- disse no ouvido dele.- agora me apresenta seus primos. Ele me apresentou a Fabiana e o Fernando, dois irmãos.
- Agora deixa eu conhecer o cunhado mais lindo do mundo.- disse Rafaela puxando ele e saiu em direção ao Junior, com certeza foi apresenta-los.
- Que porra é essa que você tá fazendo comigo Renato?- gritou a Elis vindo em minha direção, olhei pro Jânio que estava olhando.
- Eu não tenho nada com você Elisangela, agora cai fora daí.- disse olhando pra ela.
- Você vai mesmo me trocar por esse viadinho?- gritou novamente olhando pro Jânio. Sai em direção a ele, o peguei pelo braço e dei um beijo em sua boca.
- Esse viadinho que você fala, é quem eu amo, e se você acha que isso é uma fase, essa fase vai durar a vida toda.- disse e o beijei de novo.
Ela pegou suas coisa e foi embora. O churrasco continuou, meus pais não se desgrudavam do Júlio, os primos do Jânio, arrumaram sunga e biquíne emprestado e se juntaram ao pessoal, enquanto Jânio não saia de perto de mim. Agora sim a minha vida tava completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Paixão, Primeiro Amor
Romansa( Autor: Jânio ) Me chamo Jânio Prates, tenho 19 anos, sou loiro dos olhos verdes e cabelos loiros escuros e lisos ate os ombros, irei contar para vocês um pouco da minha historia.