Os beijos foram ficando mais intensos, Renato me pegou no colo como se eu fosse uma pena e me levou pra uma cabine e fechou a porta, ficamos nos amassos. O Renato colocou as mãos em minha bunda e ficou apertando e dando uns tapas, enquanto eu coloquei sua rola pra fora e fiquei o masturbando, meu tesão tava a mil:
- Tava com tanta saudades de você Meu Garoto.- Ele disse gemendo em meu ouvido, me fazendo arrepiar.
- Você tá tão gostoso ainda mais com essa tatuagem destacando.- falei levantando sua camisa e começando a morder e lamber seu pescoço, Renato está tão cheiroso com a mistura do seu perfume Hugo Boss Element importado com seu cheiro de macho natural, fui descendo pelo seu peito dando mordidinhas em seus mamilos e continuei a descer e ele gemendo grosso e alisando meu cabelo.
- Jânio, você tá aqui no banheiro?- ouvir a voz do meu primo Mauricio gritando dentro do banheiro e cai na realidade que não podia deixar me levar pelo tesão e nem pelo álcool. Levantei e ia saindo quando o Renato me segura pelo o braço.
- Vamos voltar a namorar ?
- Não dá, isso aqui foi um erro, tchau.- Falei e sai da cabine dando de cara com o Mauricio.
- Você demorou eu vim atrás.- disse ele sem graça quando viu o Renato saindo atrás de mim chorando.
- Então vamos voltar pra festa.- E assim fizemos, compramos mais bebidas e ficamos dançando, todo momento via o Renato me olhando e bebendo mais e mais, o Mauricio também só ficava me encarando.
Quando era mais ou menos umas quatro da madrugada eu e Mauricio fomos embora. Quando chegamos em frente minha casa Mauricio me pergunta:
- Quam era aquele cara do banheiro?- fiquei muito sem graça e respondi
- Meu ex, ele me traiu e quer voltar, mas pra mim não da mais.- Quando acabei de falar ele me deu um beijo, por uns segundos correspondi, quando o empurei ele disse:
- Não ressistir.- sai do carro e entrei em casa. Tomei um banho e me deitei pensando no Renato, e o quanto eu o amava e foi inevitável não chorar.
****************
No domingo foi tudo normal, meu tio e meu primo vieram buscar a me e ao Júlio pra almoçarmos. Ele me contou que era da cidade de Vitória da conquista e que a família tinham uma grande empresa, e que ele tinha mais uma irmã e um irmão mais velhos.
Na segunda-feira eles retornaram a sua cidade e me fizeram prometer que os visitariam nas ferias. O resto da semana passou normal, faltava poucos dias para eu sair da empresa e não tinha arrumado outro trabalho, fiquei sabendo que o Renato continuava a faltar as aulas e quando ia ficava dormindo na sala.
Ele tinha parado de me procurar e ligar, eu e Thalia tinhamos nos afastados mais, pois ela estava namorando um carinha da sala muito lindo. O Pedro veio falar comigo mas deixei claro que não teria chances de voltarmos.
O Italo era um amigão, sempre me fazia companhia, ele me convidou pra ir em um pagode/axé no sábado a tarde.
Já tinha um mês que eu e Renato tinhamos terminado, estava muito preocupado porque ainda não tinha arrumado outro emprego, no sabado as 14 horas o Italo chegou em casa, ele estava de tenis da adidas amarelo, bermuda slim preta e camisa gola V listrada colorida e eu estava de sandálias de couro e bermuda jeans escura e regata rocha. Deixei o Júlio com Dona Nena (ela adora cuida dele) e fomos pro pagode/axé.
Quando chegamos, pude ver que era em um clube, por fora já podia ouvir o som alto. Entramos e o lugar estava lotado, gente dançando, bebendo, nadando e outras sentadas. A banda que estava tocando musica do Parangolé, Pscirico, Ivete Sangalo, Claudia Leite e outras mais.
Eu e Italo fomos nos juntar aos amigos dele, que foram bem legais comigo, ficamos bebendo e dançando, eu gosto muito de axé. Já estava meio alto pela bebida quando a banda começou a cantar a musica Reboletion do Parangole ( adoro essa musico) e comeceiei a dancar no meu canto, quando eu reparei algumas pessoas me acompanhando teve um cara que passou por trás de mim e deu um apertada na minha bunda, virei pra ver e mandei ele me respeitar (mas eu gostei). Quando olho pra frente vejo o Renato com uma galera de playboys e patricinhas, ele ficou me encarando, eu resovir ficar de boa dançando no meu cantinho sem chamar muito atenção, ele ficou me olhando de boca aberta, também ele não esperava me ver ali e ainda mais dançando no pagode e no axé.
Ele saiu andando empurando todo mundo. Depois de um tempo fui pegar bebida e la encontrei ele sentado bebendo descontrolado em um canto sozinho, fiquei com uma pena dele, ele me viu olhando e saiu canbaleando.
Vou para onde estava e vejo Pedro e uma uma garota até bonita, mas todo mundo já pegou ela.
Fiquei lá até uma 19 horas, então pedi ao Italo para me levar embora, quando estavamos fora do clube no estacionamento vejo uma cena que me partiu o coracão, Renato estava sentando na calçada bêbado e chorando, não aguentei e fui até ele, pedi o Italo pra me esperar no carro:
- Renato, para de beber e vai pra casa.- falei pegando no braço dele onde tinha a tatuagem de tribal, ele olhou pra mim, e abraçou.
- Eu não estou aguentando, tá me sufocando, por favor o que você quer que eu faça pra me perdoa?
- Você tem que pensar em sua família Renato, nós não temos mais volta, agora vai para casa.- ele fica em silêncio, chamo um taxi que não demorou a chegar e o coloco dentro, quando me viro pra sair ele me da um beijo, que durou alguns segundo.
- Te amo Meu Garoto.- diz isso e vai enbora, me deixando triste.
Italo me deixa em casa e vai embora, quando entro no banheiro me sento no chão e começo a chorar.....
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Paixão, Primeiro Amor
عاطفية( Autor: Jânio ) Me chamo Jânio Prates, tenho 19 anos, sou loiro dos olhos verdes e cabelos loiros escuros e lisos ate os ombros, irei contar para vocês um pouco da minha historia.