Segunda paixão, Primeiro amor (03 )

767 66 2
                                    

Pedro me deixou em frente a casa de dona Nena, a senhora que cuida do Julio pra mim a noite, pra que eu possa ir a faculdade, ele se despede de mim com um beijo.

Ficamos de nos encontrarmos na faculdade. Peguei o meu irmão e levei pra casa no colo, porque ele já estava dormindo.

Assim que abrir o portão entrei direto pro quarto do Julio e o coloquei na cama e fui pro meu quarto tomar um banho e me deitar.

Quando me deitei mandei uma mensagem para o Pedro perguntando se já havia chegado em casa, ele mora um pouco longe de mim.

Depois de uns 10 minutos ele respondeu com um simples cheguei. Deixei o celular no criado mudo e dormir.

Acordei as 06:30h fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal e fui acordar o Julio, para ir ao colégioe depois fui fazer o café da manhã.

Esqueci de dizer como é minha casa, bem ela é bem simples composta por  um pequena cozinha nas cores preto e brando do azulejo aos móveis ( com geladeira, fogão, mesa 4 lugares, armário de parede, um balcão e pia), sala pintada nas cores verde claro e azulejo branco como na casa toda ( sofá 2 lugares preto, rack preto e branco com enfeites e uma tv 32 polegadas com dvd e uma cortina preta e branco), meu quarto ( guarda-roupas e cama, todos dois de casal, branco e preto, mesa pra estudo com meu notebook com alguns livros e dvd's).

O quarto do julio (com cama e guarda-roupas de solteiro azul e branco, com mesa pra estudo e alguns brinquedos e livros), banheiro ( tudo nas cores verde e branco) e por fim lavanderia e um pequeno quintal com um simples jardim.

- Bom dia meu lindo, vai toma rapidinho seu café porque minha moto furou o pneu e temos que passar na borracharia pra colar.- Digo pro Julio assim que ele aparece na cozinha todo vestido com o uniforme da escola.

- Bom dia mano, nem vi a hora que você chegou ontem. Você me trouxe no colo ?

- Trouxe sim, você ta muito pesado pra mim te trazer no colo, rsrsrs e hoje vou chegar mais tarde da faculdade, porque vou passar em um barzinho com o Pedro e uns amigos.

- Eu não estou pesado é você que é fraco demais, kkkkkkk. - Diz ele caindo na risada.

Tomamos nosso café e fomos pra borracharia, depois o deixei na escola e fui trabalhar. O dia passou normal, como sempre cheguei na empresa as 08:00 e meio-dia almocei na empresa msm, sai 17:30 e fui buscar o Julio na escola, ele passa o dia todo la, pela manha estudos normais e a tarde aulas de disciplinas complementar.

Chegamos em casa fui preparar o jantar, depois me arrumei pra facul. Jantamos e fui deixar o Julio na casa de dona Nena, e liguei pro Pedro vim me pegar, porque depois íamos ao bar e seria ruim andar de moto bêbado.

Logo que o Pedro chegou e eu entrei no carro ele ja veio falando do tao amigão dele:

-Ján você vai gostar do Renato, o cara é demais, ele pega todas as mulheres que quer e é o maior safadão. kkkkkkk

- Nossa, você gosta mesmo desse seu amigo pra falar tanto assim dele.

- Para de ciúmes que ele é hétero e também não gosto de homem fortes e bombado, prefiro assim como você. - Ele fala me dando selinhos e apertando minhas bochechas.

Chegamos na faculdade e cada um foi pra sua sala, passou normal o primeiro horário, no intervalo fomos eu e  Thalia pro refeitório onde encontramos o Pedro e sua galera sentados conversando.

- Thalia vou no banheiro é rapidinho e você me espera na mesa do Pedro  por favor - Digo a ela já saindo.

Faço minhas necessidades e vou saindo rápido, mas  sem querer esbarro em um cara e acabo caindo no chão ja me desculpando:

- Mim desculpa, foi sem querer.

- Da próxima vez eu passo por cima de você branquelo. - Diz o cara, quando ouço essa voz linda e rouca e olho pra cima vejo um dos homens mais lindos e fortes que ja vi pessoalmente, o cara é simplismente lindo, deve ter 1, 92 por ai e pesar uns 95 quilos, todo musculoso mas na medida ideal, a boca rosa e carnuda, olhos pretos e cabelos pretos e no corte militar, moreno pardo.. Quando acordo do meu transe respondo a ele:

- Da próxima vez terei mais cuidado então.- Ja falo me levantando e ele me olhando e vou saindo, quando olho para trás vejo ele me olhando.

Chego na mesa e falo pra Thalia:

- Quase fui atropelado por uma montanha de músculos no banheiro, pedi desculpa e o cara é todo ignorante.

- Nao sei como você ainda pede desculpas, e você nao vai comprara um lanche pra você ?

- Vou la pegar um lanche básico e um suco. - Digo me levantado e indo na lanchonete, compro um pastel assado e um suco de laranja. Vou pra mesa, mas quando vou chegando o Pedro ja vem falando:

- Achei que você queria que eu pagasse seu lanche, porque se fosse você ia ficar com fome, kkkkkkk. - Ele fala isso e todo mundo da mesa começa a rir da minha cara menos a Thalia.

- Não será preciso, pra isso eu trabalho e me sustento, não dependo de ninguém, corro atrás do que eu quero, e jamais dei ousadia a depender de você ou de quem quer que seja, talvez um dia você saberá o valor do trabalho. - respondo me sentando e fazendo eles se calarem, quando olho pro lado do Pedro vejo o cara do banheiro me olhando, Pedro vê e vai me apresentando:

- Jânio esse aqui é o Renato Brandão, o amigos que te falei, e Renato esse é meu namorado o Jânio.

- Prazer em te conhecer, o Pedro vive falando de você. - Digo estendendo minha mão, mas ele nãoo aperta e fala bem alto:

- Nao vou pegar na mão dessa  bichinha, quando você me falou que tava namorando Pedro, eu achei que fosse um homem, nãoo um gay desse tipo. - Eu não aguentei e ja fui soltando os cachorros em cima dele:

- Quem você ? Ahh lembrei você é o senhor músculo e zero neurônio, um rato de academia um moleque que não sabe de nada da vida e acha que tem o direito de julgar ou apontar alguém, só porque é filho de pais ricos, ou porque tem um carro de luxo, roupas e sapatos de marca.

- Cala sua boca seu viadinho filho de uma puta, se não eu te meto a porrada....

Continua.

Segunda Paixão, Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora