Quando vi Meu Morenão sensível daquele jeito não aguentei e pulei em cima da cama dizendo:
- Eu te perdoou Meu Morenão:- Renato levou um susto.
- Jânio? O que você tá fazendo aqui?- disse ele assustado e alegre.
- Vim dizer te amo meu amor. Eu te perdoou Ré.- disse já em cima dele e colando seus lábios nos meus.
- Te amo tanto Meu Garoto.-Falou entre beijos me abraçando, eu estava tão feliz parecendo que tinha tirado um elefante das minhas costas.
Sentir que Renato estava excitado, ele nos virou ficando por cima de mim e tirou seu roupão ficando somente de cueca, ele tirou minha camisa, enquanto eu desabotoada minha calça, ele se levantou e puxou minha calça que saiu junto com o tênis, voltou e se deitou em cima de mim.
- Você nunca mais vai se afastar de mim, nunca mais vai me deixar.- disse ele com a voz amargurada e eu o beijei com mais urgência.
Passei a mão por cima do seu pau e apertei fazendo ele gemer. Tentei até conseguir ficar por cima dele, iniciei chupando seu queixo, desci lambendo todo seu peitoral, enquanto Renato gemia, fui descendo até aquele volume enorme de sua cueca, mordi por cima e Renato gemeu novamente, abaixei sua cueca e tirei, voltei por cima dele e dei um beijo selvagem.
- Mim chupa Amor.- pediu ele cheio de desejos. Abaixei novamente e passei a lingua na cabeça da anaconda, e logo iniciei um boquete, fazendo Renato urrar:
- Aiiiiii que delicia, chupa seu macho vai, assim. shhhh que delicia caralho.- e continuei chupado, tirei a rola da minha boca, dei uma mordidas na cabeça e fui descendo pra bolas, chupado uma por uma e Renato segurava minha cabeça gemendo. Voltei a chupar a anaconda do Ré, tentava engoli aqueles 21 cm grossos, a cabeça da rola do Renato era um rosa quase vermelho e o resto era meio moreno um pouco mais escuro do que a cor de seu corpo. Ficamos assim um tempo, depois de lubrificar bastante fui subindo beijando seu corpo até chegar a seus lábios e junta-lo aos meus, sua anaconda ficou na altura da entrada do meu cu, aproveitei e fui forcando a entrada, a cabeça foi entrando, mim causando uma dorzinha e um desconforto, mais eu queria ela toda dentro de mim, continuei forcando e a cabeça entrou, sentei em seu colo e fui forçando pra baixo.
- Você é tão apertadinho e quentinho meu amor, ai que delícia esse cuzinho.- disse ele entre gemidos, fiquei subindo e descendo até entra tudo, quando entrou por completo parei um pouco pra me acostumar, porque o pau dele não é nada pequeno e nem fino. Comecei a rebolar e a cavalgar devagar e fui alimentado o ritmo.
- Que rola gostosa meu moreno, sente meu cuzinho comendo seu pau sente vai, hummm.- eu dizia gemendo, Renato me virou colocando de costas na cama e minha pernas em seu ombro, e começou a meter com mais força e rapidez.
- Que delicia de cuzinho, sente só a potência do seu macho sente vai, quem é seu macho quem?
- Você Morenão, mete vai mais rápido. - Ele acelerou os movimentos urrando alto.
- Fica de quatro pra mim vai.- fiz o que ele pediu e ele enfiou tudo de vez me fazendo da um grito, ele tirou e colocou de novo.
- Mete tudo Ré, vai logo.- ele iniciou um movimento rápido e forte. Depois ele me deitou de lado e enfiou de novo.
- Te amo Meu Garoto, você não faz ideia.- Comecei a me masturbar com agilidade.
- Ré eu vou gozar, vai mais rápido vai, assim vai aiiiiiii que delícia ahhhhhhhh.
- Goza pro seu macho vai, goza Meu Amor.
- Ahhhhh vai mais rápido amorrr.- cheguei ao meu orgasmo e o Renato aumentou a velocidade.
- Seu cu tá apertando meu pau amor, vou gozar, arrggghhhhhh caralhoooooo.- ele deu uma estocada funda e despejou-se dentro de mim .
- Te amo.
Ficamos assim por uns minutos recuperando o ar, depois virei de frente pra ele e o celei nosso lábios.
- Te amo Morenão.
- Também te amo loirinho. Agora vamos tomar um banho.- levantamos e o Renato fez questão de me levar no colo parar o banheiro.
Quando estávamos debaixo do chuveiro Renato me lavou todo, na minha vez quando abaixei e lavei seu pau, ele começou a ganhar vida, olhei pra cima e dei um sorrisinho, abocanhei seu pau de vez e Renato gemeu bem alto, depois ele me levantou me colocando de quatro e começou a me fazer um cunete maravilhoso, tive a surpresa de sentir ele colocando dois dedos no meu cu, foi tão rápido que sentir ele começar a enfiar seu pau até ele entrar tudo, ele começou a movimentar rápido e eu só sabia gemer.
- Vai gostoso, mais forte vai, me fode, fode esse cu.- ele começou a gemer mais alto. Renato me pegou me colocou em seu colo, enrolando minhas perna em sua cintura e enfiou seu pau no meu cuzinho, começou a me foder mais rápido ainda. Depois de declarações e palavrões ele gozou novamente e a fricção de nossos corpos me fez gozar também.
Saimos do banheiro, nos trocamos, eu coloquei só a minha roupa e calcei um chinelo do Renato que ficou enorme nos meus pés e ele colocou uma bermuda e regata amarela.
Quando estávamos descendo as escadas ele segurou minhas mãos, chegamos na sala estava todos lá, quando o Júlio viu o Renato ele correu e o abraçou, Renato pegou ele no colo:
- E ai cunhadinho, tá legal.
- Tô sim, você não foi mais lá em casa.- Renato olhou para o seus pais que nos encaravam e disse:
- Mãe, pai esse é o Jânio meu namorado.
- Que bom que vocês fizeram as pazes meu amor:- disse sua mãe, que se levantou e veio me da um abraço e sussurrou pra mim: Obrigado querido.- Seu pai veio e me deu um abraço.
- Vocês agora conhecem o amor e a razão da minha vida.- disse Renato me dando um selinho...
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Paixão, Primeiro Amor
Romance( Autor: Jânio ) Me chamo Jânio Prates, tenho 19 anos, sou loiro dos olhos verdes e cabelos loiros escuros e lisos ate os ombros, irei contar para vocês um pouco da minha historia.