VERSÃO RENATO
Passamos o domingo em casa, meus pais estavam dando muito bem com o Jânio, só faltava ele conhecer minha irmã que mora em São Paulo.
Minha felicidade estava completa, eu não estava gostando da ideia dele trabalhar em um bar e restaurante, mas ele insistia.
Umas 14:00 da tarde do domingo estavamos na piscina eu, Meu Garoto e o Júlio quando o carro do Otávio chegou. Quando ele estacionou o carro e desceu ele e o Murilo, na hora que o vi me subiu uma raiva, deixei o Jânio na piscina com o seu irmão e fui ao encontro deles.
- FORA DA MINHA CASA, AGORA SEU OTÁRIO, SAI DAQUI.- gritei empurrando o Murilo pra fora. Otávio veio e me segurou.
- Calma Gavião, deixa ele se explicar.
- Explicar o caralho, a perna do Jânio ainda tá roxa e doendo, por causa dele.
- Eu vim aqui pedi desculpas, eu estava meio bêbado Gavião.- se justificou Murilo e eu o soltei. Jânio chegou.
- Calma Moreno.- falou Jânio abraçando meu braço, ai que me acalmei.
- Por isso ai que perdi a cabeça Renato ontem no bar, você faz tudo que o Jânio quer, protege ele de todo mundo, tem ciúmes de qualquer um que olha pra ele.- disse Murilo com tristeza na voz.
- Quando me contaram que você tava namorando um cara, achei graça, pensei que fosse mentira, você era pegador, comia as mulheres mais gostosas, nunca se apegou a ninguém, mas quando você entrou com ele ontem na sala, foi ai que vi o motivo, ele todo branquinho, frágil, fiquei louco de vontade de comer ele.. Quando eu fui no banheiro do bar e ouvir vocês conversando fiquei mais louco ainda. Mim desculpa mesmo primo, não vai mais acontecer.- concluiu ainda com a voz triste.
- Não quero saber, fora da minha casa. E se você olhar ou encostar a mão no Jânio eu te amasso a cara na porrada.- falei com raiva, pelo que ele falou, como ele queria comer Meu Garoto!
Me deu vontade de matar ele na porrada, mas Jânio não ia deixar.
- Desculpa mesmo cara, valeu. Tchau.- falou ele se virando e entrando no carro.
- Tchau Jânio, falou Gavião.- se despediu Otávio que até então estava em silencio e entrou no carro.
- Moreno, conversa com seu primo, você foi muito rude com ele. Eu mesmo já o desculpei.- pediu Jânio com a voz calma que me convenceu na hora e me acalmando.
- Ta desculpado cara, mas o aviso fica. Se quiseram vem pra piscina com agente pra tomarmos umas cervejas.- disse quando Otávio ia fechando a porta do carro.
Eles desceram e fomos todos pra piscina na paz. Mas ainda estava com raiva.
Emprestei uma sunga para os meu primos e ficamos na piscina. Jânio estava com uma sunga vermelha apertada, Otávio e Murilo estavam olhando pra bunda do Jânio, que tava muito gostosa, pedi ao Jânio pra tirar mais ele falou que era impressão minha, fechei a cara na hora. Chamamos três amigos, que trouxeram mais cervejas e dua garotas super gostosas. Ficamos então em 9 pessoas, já que Júlio tinha ido dormir.
Estavamos todos sentados em cadeira na área da piscina, liguei o som do carro e ficamos bebendo e conversando, eu estava meio tonto e com cara de poucos amigos porque o Jânio não quis tirar a sunga e colocar uma bermuda, os cara so ficavam olhando pra bunda dele.
- Deixa de ciúmes bestas Moreno, ta todo mundo de sunga e as meninas de biquíni.- disse Jânio no meu ouvido mordendo e rebolando em meu colo.
- Nao quero saber, tira essa sunga agora, vamos lá.- disse alto e todos olharam, levantei e peguei o Jânio no colo, levei ele para o quarto e coloquei na cama e ele so rindo. Tirei sua sunga e ele mim jogou na cama e ficou por cima de mim.
- Você tá com ciúmes é? Você sabe que só você pode abusar de mim né ? .- Falou e beijou minha boca com vontade. Meu pau subiu na hora, ele foi beijando e mordendo meu pescoço e orelha.
- Fica em pé.- concluiu e se levantou, levantei e me escorei na parede, Jânio se ajoelhou em minha frente abaixando minha sunga e liberando minha rola, abocanhou de uma vez só e eu dei uma urro bem alto.
- Aiiiii que delicia, chupa meu pau vai amor, isso ai delicia.- não tem coisa melhor que transar com o Meu Garoto, ele é muito gostoso.
Ele uma hora chupava meu pau outra hora minhas bolas. Ele engolia todos os meus 21 cm e, isso me deixa louco. Depois de uns minutos quando estava perto de gozar, jogo o Jânio na cama e coloco sua perna em meu ombro, passo saliva em seu cuzinho e vou enfiando minha rola nele. Ele geme baixo pedindo mais. Sinto minha bolas batendo em sua bunda e começo a bombar rápido.
- Isso é pra você me obedecer e parar de ficar me provocando, toma rola do seu homem, do seu Moreno, vai pede vai.
- Mete Moreno, mete rápido vai, hannnnm uiiii.
Deitei e ele sentou na minha rola engolido ela todinho, começou a cavalgar e rebolar mim, me deixando mais doido ainda e eu masturbando ele e dando tapas em sua bundona, ele não demorou muito e gozou em meu peito e barriga. Suas contrações no cu m fizeram gozar dentro dele também.
Tomamos um banho rápido, ele dessa vez vestiu um short e eu coloquei outra sunga. Chegamos perto da piscina de mãos dadas e o pessoal ficou rindo.
- Qual o motivo da Graça? - perguntei me sentando e colocando o Jânio em meu colo.
- Só estamos rindo da sua crise de ciúmes .- disse um dos meus amigos o Edu, um cara boa pinta loiro e com corpo malhado.
- E da cena que vimos daqui pela janela.- concluiu uma das duas garotas morenas e gostosas, deixando Meu Garoto todo vermelho. Realmente da área da piscina da pra ver meu quarto.
- Você não sabe como foi gostoso, aiiii.- e o Jânio me beliscou.
Continua. .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Paixão, Primeiro Amor
Romance( Autor: Jânio ) Me chamo Jânio Prates, tenho 19 anos, sou loiro dos olhos verdes e cabelos loiros escuros e lisos ate os ombros, irei contar para vocês um pouco da minha historia.