Assim que o pessoal saiu correndo para o restaurante, eu, Jânio, Júlio e meus pais ficamos descansando e conversando na mesa próximo a piscina.
- Renato, Jânio, eu e Monica estamos pensando em passar o Réveillon em Porto Seguro, Rafaela e Junior estão querendo ir também e vocês ?- Perguntou meu pais, fiquei super animado, mas só iria se fosse com o Jânio.
- Eu não sei pai, esse é o primeiro réveillon que Jânio vai passar com a família dele, e não quero ir sem ele.- Falei passando o braço pelo pescoço dele e beijando sua buchecha.
- Eu nunca fui a Porto Seguro, alis nunca sai de Feira de Santana pra outra cidade, só agora que vim pra Conquista.- disse Jânio, deixando eu e meus pais surpresos.
- Como não amor, Porto Seguro é tão perto.- disse surpreso olhando pra ele.
- Mas eu não tinha e nem tenho condições de viajar, ainda mais com o Julinho.
- Oh meu filho, não precisa mais se preocupar com isso, se você quiser, não faltara nada pra você, e os primos do Renato estão quase todos lá.- disse minha mãe triste pelo que Jânio falou.
- Você quer ir Jânio ?- perguntou meu pai sério, eu olhei pra Jânio.
- Querer eu quero, mas....- interrompeu meu pai.
- Está descido o réveillon será de quinta pra sexta, então iremos viajar na quarta-feira pela manhã, já que estamos de carro próprio.
- Não se preocupe com nada meu amor, tudo que é meu é seu também.- falei e dei um selinho nele, olhei pra frente e a morena do banheiro estava com suas amiga me olhando, chamei O Jânio e fomos pra piscina.
- Ah Moreno é tão ruim tomar banho de short.- questionou o Jânio saindo da água.
- Eu não gosto que você use roupas apertadas, os caras ficam te comendo com os olhos.- disse o abraçando por trás. Algumas pessoas não gostavam de ver minha demonstração de amor em publico, mas eu não estava nem ai, não sou de viver escondendo meus sentimentos e meu relacionamento, o que importa é só meu loirinho e minha família, o resto que se foda.
- Moreno, deixa eles olharem, mas só você pode pegar, e alias, as mulheres também ficam olhando pra você e eu não mando você vestir um short.- disse sentando na borda da piscina, ele tava certo, não poderia fazer isso com ele.
- Espera aqui, vou ali e volto.- sair da piscina sem da chance dele perguntar pra onde eu ia.
Peguei a chave do carro na mochila e fui na casa dos tios dele pegar uma sunga pra ele. Voltei com uma sunga azul que mais parecia uma cueca box, foi a maior que achei. Ele vestiu a sunga e ela ainda ficou apertada nele, não gostei, quando ele ficava andando, os cara não tiravam o olhos da pernas e bunda dele.
- É cunhado, com um loirinho desse até eu namorava, rsrsrs- disse Junio ao meu lado.
- Cara nunca fui ciumento, mas Jânio me deixa doido, tenho vontade socar a cara de qualquer um que olha pra ele.- falei encarando Jânio, que conversava com minha irmã e sua prima Fabiana.
- Relaxa Renato, confia no seu loirinho.- disse ele pulando na piscina.
Ficamos no clube até as 17:30 hs da tarde. O sábado, domingo, segunda e terça passou muito rápido. Na quarta-feira por volta da 06:00 hs da manhã viajamos pra Porto Seguro, mas antes passamos em Feira de Santana pra descansar. Deixamos pra pegar a estrada de novo na quinta-feira. A tarde fomos eu, Jânio, Rafaela, Junior e Julio ao shopping comprar roupas pro réveillon. Jânio disse que usaria a calça que Rafaela deu ele, eu disse que nem em meus pesadelos ele usaria aquela calça, eu daria quantas calças ele quisesse pra não usar aquela, mas ele não voltou atrás disse que usaria e ponto final.
Gente você não tem noção de como a calça ficou apertada nele, desenhando as coxas e deixando a bunda ainda mais empinada, a calça ficou linda nele, mas pra mim que sou ciumento ele não usaria.
Voltamos pra casa e combinamos de sair a noite. Levei o Jânio pro quarto e ele disse que ia tomar banho sozinho, ele estava demorando muito tempo lá dentro, então resolvi assistir tv. Depois de um tempão ele sai do banheiro e me manda tomar banho, ao contrário dele meu banho foi rápido, sai do banheiro e dei de cara com ele vestido a maldita calça.
- Não sei por que você não me deixa usar ela.- disse se olhando no espelho, fiquei parado na porta do banheiro.
- Am...amm- fiquei sem palavras, ele tava muito gostoso. Ele veio andando em minha direção e parou na minha frente me abraçando.
- Deixa eu usar ela amanhã a noite Moreno vai, por favor.- pediu ele ficando na ponta dos pés e beijando meu peitoral e mordendo meu pescoço e orelha.
- Não faz isso amor.- disse gemendo. - Ele tirou minha toalha e se abaixou abocanhando meu pau que estava doendo de tão duro.- Que delicia amor, isso chupa vai.
- Então deixa eu usar ela amanhã se não vou fazer grave de sexo.- disse se levantando.
- Eu deixo amor, mas me chupa gostoso vai.- disse tomado pelo tesão. Ele se abaixou e começou a me chupar, ele é fera no boquete, depois de uns 10 minutos o levei pra cama, tirei sua calça, ele estava sem cueca, coloquei ele de quatro e cai de boca naquele cuzinho rosado, ele só gemia e apertava os lençóis da cama.
- Me fode Morenão, vai meu macho gostosão.- fiquei em pé, e coloquei a cabeça da minha rola grossa de 21 cm na entrada de seu cuzinho e comecei a enfia, enfiava e tirada, depois dei uma estocada que entrou tudo e comecei a bombar, depois transamos de lado, de frango assando e gozei com ele em cima de mim cavalgando. Depois do maravilhoso sexo fomos descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Paixão, Primeiro Amor
Roman d'amour( Autor: Jânio ) Me chamo Jânio Prates, tenho 19 anos, sou loiro dos olhos verdes e cabelos loiros escuros e lisos ate os ombros, irei contar para vocês um pouco da minha historia.