Segunda paixão, Primeiro amor - (07)

670 62 6
                                    



Quando o Renato chegou era 20:26 dá noite, pedi ao Julio para mandar ele entrar, porque eu ainda estava me arrumando, vesti uma calca Skiny escura um pouco apertada que deixava minha bunda empinada e coxas desenhadas, uma polo branca, uma all star branco também e um relógio dourado, estava muito bonito.

Quando cheguei a sala e olhei para o Renato, fiquei paralisado com tanta beleza, ele estava com uma calca jeans colada clara, uma camisa V de mangas cumpridas vermelha, um tênis da nike vermelho e um relógio e uma corrente de ouro e o Julio estava de polo amarela e calca preta. Só sai do meu transe quando ele me perguntou com a cara fechada:

- Essa calca sua não está muito apertada não?

- Não, ta bem confortável e eu gosto dela assim.- Respondo deixando ele com mais raiva ainda. Saimos de casa e fomos a caminho da pizzaria.

No carro estava o maior silêncio, eu estava percebendo que o Renato não tirava os olhos das minhas pernas.

Chegamos na pizzaria que estava lotada e nos sentamos. Renato chamou o garçom e o Julio já foi falando:

- Eu quero de frango  catupiry.

- E você Jânio?- Peguntou-me Renato.

- Pode ser frango catupiry também.- o garçom chegou e Renato disse a ele:

- Queremos uma pizza grande meia frango catupiry e meia 4 queijos e uma coca-cola 2 litros.- o garçom anotou os pedidos e se retirou. Eu me levantei falei que ia ao banheiro.

Quando estava voltando do banheiro um cara da faculdade que é afim de mim, pediu meu numero e me chamou pra sair mais tarde, mas na hora recusei e não dei meu numero e voltei pra mesa, onde Renato estava com cara de poucos amigos e me perguntou:

- O que aquele carinha queria com você ?

- Nada demais, vamos deixar isso pra lá.- nosso pedido chegou e comemos conversando amenidades, descobrir que ele fazia direito e estava no 4 semestre da faculdade e trabalhava no escritório de advocacia do pai, que é um dos melhores da região e mora no condomínio Bella Vitta, um condomínio de luxo.

Terminamos de comer e fomos pagar a conta, eu quis pagar a metade mas o Renato disse:

- Meus convidados, então eu pago, e não se fala mais nisso.- logo que saimos fomos embora e no caminho o Renato ia dirigindo muito pensativo, não quis perguntar pra não ser invasivo.

Chegamos em frente a minha casa e quando ia descer ele segura meu braço me pediu pra esperar que queria falar comigo, mando o Julio entrar e assim que ele entra o Renato me pergunta bem sério:

- O que aquele cara na pizzaria queria com você?

- Nada demais já falei.

- Nada demais o que ? Fala pra mim por favor?- ele me pediu com cara de poucos amigos e eu respondi:

- Ele pediu meu numero e me convidou pra sair mais tarde, pronto só isso.- quando acabei de falar pude reparar que ele apertou com força o volante e ficou com mais raiva ainda e eu completei.

- Vou entrar, tenho que colocar o Julinho pra dormir, tchau e boa noite, depois nos vemos.- abrir a porta da L200 azul dele e ia descendo, quando ele me puxou e me deu um beijo, no começo tentei recusar, mas como ele é muito mais forte eu retribui.

O beijo começou lento e foi ficando mais rápido e selvagem, não foi só um beijo foi O Beijo, os lábios do Renato são bem macios e carnudos, aproveitei e comecei a alisar seu peitoral, barriga e braços  que são  duros. Enfiei a mão por dentro do seu braço direito e comecei a alisar aquela tatuagem de tribal linda dele, enquanto ele segurava minha nuca com uma mão forçando o beijo e ao outra alisava minhas pernas. O clima começou a esquentar e eu parei o beijo e ele ficou me olhando sorrindo parecendo uma criança e disse:

- Agora vou ter uma ótima noite.- não disse mais nada e sai do carro, entrei em casa todo alegre. Coloquei o Julio pra dormir e fui pro meu quarto.

Fui ao banheiro tomar um banho e foi inevitável não alisar o meus lábios lembrando do beijo. Tomei um banho e fui dormir pensando no Renato .

O domingo passou normal, liguei para a Thalia e contei por cima dos fatos pra ela, que não ficou muito feliz, apesar dele ser muito lindo e gostoso, começou a dizer que ele queria brincar comigo porque ele é O Pegador e alem de tudo é hétero.

A segunda-feira estava um clima muito quente, aconteceu tudo normal como de costume, mas Renato não saia da minha cabeça.

- Será que estou me apaixonando pelo Renato ?, por causa de um beijo ? Esse era meu pensamento o dia todo.

A noite quando cheguei na faculdade com minha Bis fui direto para minha sala, não vi nem o Renato e nem o Pedro, na sala contei tudo pra Thalia.

No intervalo estavamos entrando no refeitório, o Italo nos vê e vem em nossa direção, ele comprimenta a Thalia e quando vem até meu lado me  comprimentar, ele me abraça e da um beijo perto da boca. Passa a mão pelo meu ombro e fomos os três andando em direção ao refeitório, passamos perto da mesa do Pedro que me olha com cara feia e o Renato que fecha a cara aparentemente com raiva. Seguimos pra mesa e começamos a conversar.

Na volta para sala decido ir ao banheiro, quando estou saindo dou de cara com o Renato, ele segura meu braço e pergunta:

- Você está ficando com aquele Filho da puta do Italo?

- Não, não tô ficando com ninguém, agora solta meu braço que você tá me machucando.

- Não quero você perto dele e de homem nenhum.- ele diz soltando meu braço.

- Eu não vou me afastar de ninguém, ele é meu amigo, e você não é nada.....- ele me interrompe com um beijo Maravilhoso.

Ele me leva para dentro de umas das cabines e fecha a porta e diz:

- Não quero você de abraço com macho nenhum- ele diz entre beijos.- Tava com saudades de você.-  Quando cheguei na sala de aula percebi que estava atrasado.

Segunda Paixão, Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora