VERSÃO RENATO
Acordei na sexta-feira dia de natal, com meu Loirinho dormindo em meu peito, ele tava tão lindo. O coloquei deitado em um travesseiro e fui tomar um banho, voltei pro quarto e ele ainda dormia.
- Amor, acorda, já são quase 09:00 hs da manhã.- falei balançando ele e dando beijos em sua buchecha.
- Que foi Moreno (adoro quando ele me chama assim), me deixa dormir mais um pouquinho.- disse sonolento.
- Eu queria sair pra passear com você e o Júlio, vamos amor.
- Tá bom seu chato.- disse fazendo bico, deitei por cima dele.
- Te amo Loirinho.- falei e o beijei.- Você ta com mau alito, vai escovar os dentes kkkkkkkkk- completei dando uma gargalhada.
- Besta, sai de cima de mim.- disse ele bravo.
- Tô brincando amor, mas levanta vai.
Ele foi tomar um banho, enquanto eu arrumava alguma coisa em minha mochila.
- Pra que essa mochila Moreno? - perguntou assim que saiu do banheiro e me viu arrumando a mochila.
- Vamos passar o dia em família, em um clube que o Fernando me falou.
- Mas nem somos sócios.- disse vestindo a roupa.
- Mas vamos pagar uma diária entendeu?
Descemos a escadas e fomos tomar café com todos na mesa.
- Gente eu, Júlio e JÂNIO, vamos passar o dia fora em um clube.- avisei a todos que estavam tomando café.
- Por não vamos todos pra lá, assim passamos natal em família.- sugeriu Rafaela, não gostei, pois queria passar o dia com meu amor e meu cunhadinho.
- Boa ideia.- falou Jânio alegre.
- Vou lá em cima pegar alguma coisa pra mim e pro Junior e já volto.- disse ela se levantando, os outros fizeram a mesma coisa.
Chegamos ao clube, este estava lotado, por volta das 11:00 hs da manhã, fomos todos menos os tios de Jânio.
- Moreno você não pegou uma sunga pra mim?- perguntou Jânio desapontado.
- Amor, você sabe que não gosto que você use sungas.- falei o abraçando.- Passa protetor em mim?
- Peça outra pessoa.- disse ele bravo saindo em direção ao banheiro com um short de banho na mão. Fui atrás dele.
- Amor, para de besteira, você sabe que sou ciumento.- disse o impressando ele na parede do banheiro.
- A próxima vez que você fizer isso, garanto que você não vai gostar da minha atitude.- disse me empurrando e entrando no reservado.
Voltei pra onde o pessoal estava. Tirei minha bermuda ficando só de sunga vermelha, eu tava muito gostoso rsrsrs. Sai andando pelo clube pra conhecer melhor, me sentei em baixo de uma arvore e fiquei pensando, no Jânio, em quantas vezes eu quase o perdi por besteira, quantas vezes o magooei e nos conselhos de meus pais no dia anterior.
Nunca imaginei que meu pai iria aceitar meu relacionamento com Jânio, e hoje ele me da maior força. Eu não podia estar melhor. Baixei minha cabeça por uns minutos com esses pensamentos até ser interrompido por alguém.
- Que foi Moreno, voce ta ai sozinho? Se for pelo que te falei no banheiro, desculpa.- disse Jânio se sentando do meu lado.
- Não amor, tô pensando em nós dois.- disse me deitando e colocando minha cabeça em seu colo.- Sabe Jânio, as vezes eu erro, piso feio na bola com você, sou imaturo e não penso nas consequências..- ele tentou me interromper, mas coloquei o dedo em seus lábios.- Mas eu nunca duvidei do que sinto por você, eu te amo, e peço que me perdoe de verdade, daqui pra frente pretendo mudar, mas quero que você me dê apoio e me ensine. Já te pedi paciência e te peço de novo.- Enquanto eu falava percebi que ele chorava.
- Eu te amo Moreno e vou te amar pra sempre.- disse ele e me beijou.
- Sabe Jânio, eu nunca disse eu te amo nem pra meus pais, eu trocaria tudo por você meu amor.- falei ( falei mais coisas só que não me lembro).
- Te amo também meu amor. Eu só tenho medo Moreno de um dia você me deixar e dizer que não me ama mais e dizer que tudo isso foi só uma fase na sua vida.
- Isso nunca vai acontecer, eu vou te dar uma prova do meu amor por você no reveillon.- disse a ele e o puxei para um beijo, enquanto nos beijavamos meu estômago roncou bem alto e ele riu.- Tô com fome Loirinho.
- Vamos chamar o Júlio e iremos procurar o restaurante do clube.- disse me beijando novamente. Levantamos e encontramos o Júlio com meus pais sentados em uma mesa. O chamamos e meus pais resolveram vim com a gente almoçar.
Encontramos um restaurante, que estava lotado e pedimos o garçom uma mesa. Eles se sentaram e eu fui ao banheiro, na volta uma morena muito gostosa me paquerou, mas falei que já tinha NAMORADO. Cheguei a mesa novamente e eles já estava almoçando, a comida era self-serve, me levantei novamente e fui fazer minha motanha de comida.
- Moreno você vai comer tudo isso?- disse Jânio olhando para o meu prato.
- Tô com fome amor.- falei sentando ao seu lado.
- Você vai acabar ficando obeso desse jeito meu filho.- alertou minha mãe.
- Quando voltamos pra Feira de Santana pego pesado na academia.- falei e comecei a comer, percebi que a morena do banheiro e suas amigas, inclusive um cara um pouco afeminado, não paravam de me olhar, mas também, um moreno, alto, fortão, com cara de safado, barba por fazer e uma tatuagem no braço, e ainda de sunga vermelha com um baita pacote, quem não olharia??? rsrsrs
Terminamos o almoço e levantei pra pagar a conta, fiz questão de chama o Jânio pra ir comigo, fomos de mãos dadas demostrando ser um casal, todos ficaram olhando. Paguei a conta e saimos do restaurante e fomos pra nossa mesa, onde o pessoal estava bebendo.
Eles perguntaram onde estávamos e dissemos, eles então foram todos correndo pro restaurante, parecendo criancas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Paixão, Primeiro Amor
Romance( Autor: Jânio ) Me chamo Jânio Prates, tenho 19 anos, sou loiro dos olhos verdes e cabelos loiros escuros e lisos ate os ombros, irei contar para vocês um pouco da minha historia.