- Fico feliz em te conhecer cara, prazer Junior.- disse me estendendo a mão, a apertei e falei.
- Prazer Renato e seja bem vindo. E não vai me dá um abraço Rafaela?- Perguntei a minha irmã.
- Tava com saudades de você, de verdade Renato.- disse me abraçando. Voltamos pra casa conversando bastante, Junior veio no banco do carona, percebi que ele é um cara muito legal, marquei com ele de no sábado chamar meus amigos pra fazer um churrasco na piscina.
*****************
- Minha filha que saudades, mas você tá bonita.- disse minha mãe assim que entramos em casa e ela abraçou Rafaela.- E você Junior ta muito bonito também.- e o abraçou também.
- Cadê o pai?
- Seu pai tá em uma reunião, só vem no almoço.- ficamos conversando na sala nós quatro.
- Renato, esqueci de ti falar ontem a noite, o Jânio ligou avisando que chegou bem e perguntou por você.- falou minha mãe.
- Vou indo pro meu quarto tomar um banho, me chamem pro almoço.
- Quem é Jânio?- perguntou minha irmã.
- Depois te falo maninha.- falei me levantando e indo pro quarto. Tomei um banho e me deitei na cama e quando meu celular tocou, era meu pai perguntando da Rafaela e pedindo pra mim ir na casa do Jânio que um amigo dele ia da uma olhada na casa. Vestir uma roupa e fui pra lá.
Quando entrei na casa foi inevitável não lembrar dos nossos momentos, da nossa primeira vez, fui no quarto dele abrir o guarda-roupa e encontrei algumas peças de roupas dele e minhas, levei uma blusa azul dele ao nariz e sentir seu cheiro, nossa como era bom, me deitei na cama e fiquei cheirando a camisa dele por alguns minutos até o amigo do meu pai chegar. Mostrei a casa pra ele, que gostou, pois queria comprar o imóvel pra alugar depois. Marcamos de nos encontrar pra ele assinar o contrato de venda, mas Jânio também teria que estar presente como proprietário.
Ele foi embora e eu voltei no quarto peguei a camisa dele e levei pra casa.
- Agora me falem quem é Jânio? Fiquei curiosa.- perguntou Rafaela enquanto estavamos todos almoçando inclusive meu pai, que chegou antes de mim. Meus pais me olharam.
- Bem Jânio é um rapaz que eu estava namorando até domingo.- Rafaela se engasgou e Junior ficou de boca aberta.
- O que? Como assim namorando Renato, você?- perguntou Rafaela.
- É uma longa historia depois falo pra vocês dois.
- E quero saber mesmo.- Voltamos a almoçar, falei com meu pai e ele ficou de ver o contrato de venda e de avisar o Jânio. A tarde fui trabalhar, depois pra academia.
Cheguei em casa a noite e encontrei todos jantando e me juntei a eles.
- Depois vamos da uma saída Renato? Queria apresentar a cidade pro Junior.- pediu minha irmã.
- Claro, vamos sim.
- Esse rapaz te mudou mesmo hein mano? Antes que você pergunte mamãe já me contou tudo.
- Eu falei que iria contar, mas não tem nada não.
Depois do jantar fomos eu, Rafaela e Junior da uma volta, paramos em um barzinho e ficamos bebendo por lá.
- Oi amor, por que não me chamou pra sair?- disse a Elisangela me dando um selinho e se sentando com a gente.
- Eu não ia nem sai, só vim da uma volta com minha irmã e seu namorado que chegaram hoje.
- Prazer Elisangela, namorada do Renato.- disse comprimentando os dois que responderam educadamente.
- Nós não namoramos, só estamos ficando.- disse um pouco alto.
- Não importa.- ficamos batendo papo até umas 23:00 hs e resolvemos ir embora, deixamos a Elis em casa e fomos embora.
- Nossa que loira gostosa do caralho, se deu bem hein cunhado?- disse Junior sorrindo.- Aiiii amor, só elogiei a moça.
- Não gostei dela, muito metida.- disse Rafaela.- Você não tem foto do Jânio não ? Queria vê-lo.- não queria ver fotos dele, peguei meu celular entreguei a ela.
- Olha em imagens.- disse, ela ficou mexendo por uns instantes e disse:
- É esse loirinho aqui?- perguntou e confirmei.
- Nossa mais ele é lindo, tem cara de criancinha, olha Junior- falou mostrando o celular a ele e me fazendo lembrar que eu o Chamava de Meu Garoto, na hora dei um sorriso bobo.
- Eu o chamava de Meu Garoto ou Loirinho e ele me chamava de Moreno.- abrir um sorriso mais largo ainda lembrando disso.
- Vejo que meu cunhado ainda tá apaixonado pelo loirinho.- disse Junior.
- Vocês nem imagina o quanto gosto daquele loirinho, ele mudou minha vida, ele morava com o irmão Júlio de 8 anos, uma gracinha.- disse fechando o sorriso ao lembrar que ele foi embora por minha culpa.
- Vamos mudar de assunto.- falou Rafaela, eles começaram a falar outros assuntos, mas eu nem prestei atenção, meus pensamentos estava em Jânio, o que será que ele tava fazendo? Será que tava bem?
Cheguei em casa e corri pro quarto, tomei um banho, me deitei e fiquei pensando no Meu Garoto, acabei pegando no sono. Acordei umas 02:00 da manha com toque de mensagem no celular, abri a mensagem e o numero eu não conhecia:
- Boa noite Moreno, Júlio tá mandando um beijo.
Fiquei tão feliz com essa mensagem.
A quarta passou sem novidades, na quinta a noite saimos eu, Rafaela, meu cunhado, Otávio e Murilo fomos pra um bar beber, bebi demais que não lembrei quase de nada, minha irmã me falou na sexta que eu abrir a boca chorando por causa do Jânio, falando que o amava, que tava com saudades e que até tentei ligar pra ele mas ela que não deixou. A sexta também passou sem novidades, nesse três dias a Elis me ligava chamando pra sair mas dispensava ela, não queria ficar com mais ninguém, e só estava pensando como fazer pra reconquistar o Jânio.
No sábado tive uma grande surpresa...
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Paixão, Primeiro Amor
Romantizm( Autor: Jânio ) Me chamo Jânio Prates, tenho 19 anos, sou loiro dos olhos verdes e cabelos loiros escuros e lisos ate os ombros, irei contar para vocês um pouco da minha historia.