( VERSÃO RENATO )
Bom como vocês já sabem me chamo Renato Brandão, tenho 23 anos e façoo faculdade de direito. Eu sou muito boa pinta, pego as mulheres que quiser, nunca fui de me apaixonar por ninguém.
Tenho um grande amigo chamado Pedro, que também é muito boa pinta pega geral. Um dia estavamos em um bar com uma galera de boa, quando Pedro me jogou uma bomba, dizendo que estava comendo um viado na faculdade e estava realmente gostando dele, fiquei sem acreditar, mas como sempre fui mente aberta levei numa boa.
O tempo foi passado e eu via Pedro que Pedro não parava de sair e nem de ficar com mulher nenhuma.
Meu relacionamento com meus pais sempre foi bom, só que meu pai quer que eu trabalhe com ele no escritório, onde ele é dono, de um tempo pra cá ele começou a brigar comigo todos os dias que chegava em casa de manha ou então quando levava uma mulher pra casa, e umas dessas mulheres era a Mayra, super gostosa, uma loira do corpão e dona de lindos olhos verdes e cabelos liso e cumpridos, eu estava até gostando dela, sempre saiamos a noite com a galera e trasavamos quase todos os dias, só que tinha um defeito ela usava drogas e eu consequentemente tambem comecei a usar.
Meus pais descobriram e começou a brigar comigo com cada vez mais frequencia, até meu pai cortar todos os meus luxos, carro, cartão de credito, roupas e tudo mais. A unica solução foi eu ter que começar a trabalhar durante o dia e tive que me transferir para o turno da noite na faculdade.
Quando cheguei na faculdade numa terca-feira a noite, Pedro me disse que iria me apresentar o gayznho que estava namorando.
Na hora do intervalo decido ir ao banheiro lavar o rosto, quando estou entrado uma garoto loira esbarra em mim caindo no chão.
Quando eu olhei e vi se levantando pedindo desculpa eu vi o quanto era bonito aquele moleque, e aqueles olhos verdes me encantaram, quando ele vai saindo pude reparar no seu corpo e que corpo, uma bunda redondinha e grande como as coxas, me deu até um certo tesão.
Volto para o refeitorio da faculdade me sento ao lado do Pedro e ficamos conversando, quando o garoto do banheiro se aproxima da mesa e o Pedro faz uma piada com o garoto fazendo todos nós rimos, menos o garoto e uma menina a qual ele se sentou ao seu lado e rebateu a piada de Pedro e fazendo nós nos calarmos.
Quando Pedro o apresentou pra mim o garoto dizendo que seu nome é Janio e que ele é seu namorado, na hora que ele me disse aquilo me deu uma raiva, que quando o Janio veio me comprimetar eu fui super grosso com ele, então começamos a discurtir feio e ele saiu chorando.
Depois que ele saiu o Pedro e a galera começaram a falar que eu peguei super pezado humilhando ele assim, que ele era gente boa e sozinho, que perdeu os pais, trabalhava pra sutentar o irmão de 8 anos, e que era bolsista. Depois desse dia ele ficou sem ir a fauldade por três dias, nesse três dias ele não saia da minha cabeça.
Na sexta quando ele chegou a faculdade eu quase não o reconheci, ele tinha cortado o cabelo e ficou muito mais bonito, ele saiu para conversar com o Pedro, que depois que voltou falou que eles tinham dado um tempo, pude perceber que o Pedro só queria transar com o garoto e que foi ele quem tirou a virgendade do Janio, e isso me deixou com mais raiva ainda.
Na hora do intervalo estavamos no refeitório quando ele entrou, eu não conseguir tirar os olhos dele. Depois um branquelo ficou dando em cima dele e ainda deu um beijo proximo a boca do Janio, aquilo me subiu um nervoso que me levantei e sair dali, pra não quebrar a cara daquele filho da puta. Pelo que percebir tinha muito macho querendo ficar/namorar com Janio.
Eu não queria mais ficar com ninguém estava realmente envolvido por aquele garoto branquinho de olhos verdes.
Eu pedi desculpas a ele, ficamos amigos e descobrir muitas coisas sobre ele, até saimos eu ele e o seu irmão pequeno o Júlio, eles eram quase identicos. Mas o que me matava era os caras dando em cima dele na cara dura e ele todo educado e ingenuo recusava todos os convites, e eu o admirava muito.
Em casa passei a melhorar meu comportamento, evitava sair e quando saia não tirava o Jânio dos meus pensamentos.
Meu relacionamento com meus pais voltou a melhorar muito. Estava decidido a conquistar o Jânio, quando demos o primeiro beijo fui no céu e voltei, o garoto tem os labios macios e fino, se estava envolvido antes, depois do beijo pude perceber que estava realmente apaixonado por ele.
O dias foram se passado e eu cada dia mais apaixonado, e todos os dias nos viamos pra dar uns amassos.
Em um sabado uns amigos me chamaram pra sair e eu aceitei, o Jânio me ligou perguntando se eu iria ver ele, eu disse que não porque sairia com uns amigos, no fim da ligação conseguir ouvir ele dizendo que me amava, percebi que ele ficou triste mas não liguei muito.
Estava em um bar com uns amigos, e a frase de Jânio disse ao telefone não saia da minha cabeça, a galera me chamaram pra usar drogas e na hora neguei e me despedir deles e fui para a casa do Jânio, quando liguei pra ele, ele falou que estava em um barzinho com uns amigos da faculdade e que o Italo também estava lá, na hora me deu um ódio mortal dele, pedi o indereco e fui pra lá. Ficamos conversando e pude perceber os olhares do Italo e de outro carinha na messa pro Jânio.
Depois saimos do bar e fomos pra uma boate, onde acabei brigando com o Italo, porque ele queria beijar a força o Jan. Nessa noite pude comprovar que eu amava mesmo o Jânio, fizemos o melhor sexo que já fiz na vida até então e dormimos agarradinhos como namorados aficiais....
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Paixão, Primeiro Amor
Romance( Autor: Jânio ) Me chamo Jânio Prates, tenho 19 anos, sou loiro dos olhos verdes e cabelos loiros escuros e lisos ate os ombros, irei contar para vocês um pouco da minha historia.