Segunda paixão, Primeiro amor -( 30 )

376 35 5
                                    


Aquela semana passou normal, Jânio e seu irmão se mudaram lá pra casa, eu não podia estar mais feliz.

Na sexta-feira quando sai do escritório fui na casa do Pedro, a mãe dele me atendeu e estava abatida, me pediu pra ir no quarto dele.

- E ai Pedro.- perguntei assim que entrei no quarto e ele estava sentado na cama mexendo no celular.

- O que você quer?- perguntou ignorante.

- Vim conversar com você.

- Sobre o que? -perguntou se levantando.

- Eu só queria saber o que tá acontecendo com você ? Nós eramos amigos de longa data e de curtição.- falei ficando ao lado dele e colocando uma mão em seu ombro.

- Mas você que pisou na bola comigo, roubou o Jânio de mim.- percebi que ele estava muito magoado.

- Mas você já tinha terminado quando eu e ele ficamos.

- Você não podia ter feito isso cara, eu era e sou apaixonado por aquele loirinho, mas você entrou no meu caminho.- falou me olhando, não gostei dele ter falado loirinho.

- Você traia ele, deixava ele em casa e ia pra farra. Você agora tem que entender que eu e ele estamos juntos cara, e eu não vou me separar dele nem que ele queira. Você me conhece cara, eu só me apaixonei uma vez e sofri por não ter sido correspondido, mas com o Jânio é mais que paixão, é amor.

- Eu quero mais não consigo esquecer ele.- falou abaixando a cabeça e sentando na cama de novo e eu me sentei ao seu lado.

- Você não pode destruir sua vida assim, você vai encontrar alguém pra te amar de verdade. O Jânio tá preocupado com você.

- Gavião, só depois que eu perdi ele, eu percebi o quanto ele é valioso.

- Vamos voltar a ser amigos, passear a sair juntos.?

- Cara não sei, e você vai cometer o mesmo erro do que eu, eu saia sozinho, bebia e acabava traindo ele.

- Mas é sair a galera, eu não saio sem ele, mesmo ele querendo. rsrsrsr o loirinho me prendeu no cabresto igual prende um touro.- nessa hora eu ele rimos.

- Só queria pedir pra tu pensar na sua família e no seu futuro, cara drogas só atrasa a vida.

- Valeu pelos conselhos Gavião.

- Agora deixa eu ir, que já tô morrendo de saudades daquele Garotinho loiro.- falei me levantando.

- Pelo visto ele te amarrou mesmo hein. Mas e aquele papo que vocês vão morar juntos é serio mesmo?

- É sim cara, ele já ta morando lá em casa até comprarmos a nossa. - percebi que ele ficou triste com a noticia.

- Vou indo nessa.- dei um abraço nele e ele prometeu repensar a vida.

*****************

- Cheguei em casa e Jânio ficou feliz  com o que contei pra ele.

- Você me deu muito orgulho com essa atitude Moreno.- falou e me deu muitos beijos.

*****************

O resto de Novembro passou rápido sem muitas novidades. Faltava 15 dias pro natal e minha irmã viria com o namorado pra cá, mas eu iria pra Vitoria da Conquista com o  Jânio, ele estava muito ansioso pra conhecer a família da mãe.

- Amor como vamos fazer no natal  ? Minha irmã vai vim passar aqui com o namorado, queria que você a conhecesse.- perguntei pra ele enquanto estavamos deitados na cama.

- Eu não sei, podemos passar natal em Conquista e ano novo aqui, Mas eu queria curtir um pouco minha família lá, mas se você quiser pode ficar, eu vou sozinho com o Júlio.- respondeu com a cabeça em meu peito.

- Você só pode ta louco né?- Perguntei me sentando na cama.

- Que foi Renato ?  So te dei uma sugestão.

- Esse é o nosso primeiro natal juntos, e eu nunca deixaria você viajar sozinho, ainda sabendo que um primo seu que é afim de ti.

- Seu ciumento rsrsrs, mas falando sério, podemos ir todos, seus pais, sua irmã e o namorado.

- Não sei se eles vão querer, mas amanhã converso com meu pai.- disse deitando, ele colocou a cabeça em meu colo.

- Renato o que você quer ganhar de presente de natal?

- Já ganhei você amor.- disse e dei um beijo em sua cabeça.- e você quer ganhar algo?

- Não preciso de nada, mas se não for muito eu queria um notebook novo, o meu é antigo e tá velho.

- Te dou tudo que você quiser.- o puxei e dei um beijo de lingua.

- Moreno me fode.- pediu ele no meu ouvido e deu uma mordida.

Tirei seu conjunto de dormir xadrez, virei ele costas pra mim e comecei a chupar aquele cuzinho que amo tanto, ele só gemia, enfiei o dedo indicador no seu cuzinho, depois o do meio.

- Isso vai amor chupa, aiii que delicia.

Sai da cama e fiquei em pé ao lado, tirei minha cueca e puxei o Jânio pra chupar meu pau que já tava babando.

- Assim chupa tudo vai amor, esse pauzão é todo seu vai. - ele chupa muito gostoso, meu pau tem 21 cm e é muito grosso.

Jânio engolia quase todo, a boquinha dele ficava toda vermelha.- Vira esse rabão pra mim loirinho.

Peguei ele e coloquei de joelhos na cama, cuspir no meu pau, e fui enfiando, assim que entrou tudo ele começou a rebolar, dando sinal, eu segurei sua cintura e comecei o movimento de vai e vem, coloquei uma perna em cima da cama e acelerei os movimentos, Jânio gemia mais alto, virei ele de frango assando e comecei a foder com força, gozei dentro dele, fiquei um tempo dentro dele, e depois cai ao seu lado.

- Você não gozou amor?- perguntei olhando pro seu pau que tava duro, medi 17 cm, é meio grossinho e branquinho com a cabeça rosinha.

- Gozei não, mas vamos dormir.

- Não, você tem que gozar também, vou tentar fazer uma coisa, mas eu não sei.- fiquei entre suas pernas e coloquei seu pau na boca, ele gemeu alto na hora.

- Nossa mais isso é bom.- não fiquei com nojo, era limpinho todo depilado. Depois de uns minutos ele gozou na minha boca e eu engoli.- Desculpa Renato.

- Não tem problema.- Deitamos e fomos dormi exaustos..

Segunda Paixão, Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora