Segunda paixão, Primeiro amor - (13 )

530 52 6
                                    

Fomos pra casa do Jânio, no caminho ele não largava minha mão, as vezes eu alisava seu rosto e fazia um carinho em sua coxa.

- E minha moto?- Pergunta ele quebrando o silêncio.

- Amanhã eu pego na faculdade.

- Amor, dorme comigo hoje?

- Claro Meu Garoto, durmo sim.

Quando chegamos lá, levei o Jânio pro quarto e o deitei, sai e fui na casa da senhora que cuida do Júlio, peguei-o e levei pra casa, colocando ele em sua cama, aproveito e ligo para os meus pais avisando que dormiria fora. Volto para o quarto do Jânio e o encontro chorando baixinho encolhido na cama, quando vi ele ali todo triste me deu uma vontade de voltar na faculdade e amolentar a cara do Pedro na porrada, mas deixou quieto, resolvi tirar a  roupa e retirei a do Meu Garoto também, me deitei atrás dele, cheguei. Seu ouvido.

- Dorme Meu Garoto que estou aqui pra te cuidar.

- Ele me humilhou na frente de todos, ele nunca me deu valor e eu me entreguei pra ele, agora ele vem e diz que gosta de mim.

- Ninguém nunca mais vai tocar em você, e quem contou pra ele de nós dois?

- O pessoal viu na boate e espalhou, assim que cheguei na faculdade ele me empurrou e o resto você sabe.- Disse ele secando as lágrimas.

- Ai moreno sinto tanta saudade dos meus pais, queria tanto eles aqui comigo.

- Mas eu estou, e sempre estarei com você, agora dorme que amanhã será um novo dia.- Disse essa frase e ficamos em silêncio e acabamos dormindo.

Acordo pela manhã e o Jânio estava com a cabeça em meu peito me olhando.

- Bom dia Meu Garoto, tá melhor?

- Tô sim Ré, vamos levantar temos que trabalhar e obrigado por dormir comigo.- disse ele me dando um beijo.

- Eu só compri com a minha obrigação de namorado.

- Eu vou tomar um banho e vou fazer um café da manha pra gente.- falou já saindo pro banheiro que ficava ao entre os dois quartos.

Quando ele sai do banheiro mim diz?

- Não tenho escovas de dentes novas, se você quiser pode usar a minha.

Entro no banheiro e faco minhas necessidades, quando saio Jânio já não estava no quarto, visto a mesma roupa de ontem e vou para a cozinha onde encontro ele fazendo suco de manga e o Julio colocando presunto e queijo nos pães. Vou até ele para lhe dar um beijo, mas ele vira o rosto e pega na bochecha e diz ele todo envergonhado:

- O Júlio tá olhando.

- Pode beijar seu namorado, eu não ligo Jânio.- disse meu cunhadinho preferido.

- Ta vendo amor, ele não se importa.- falo e dou um beijo bem gostoso nele que fica mais vermelho ainda. Terminamos nosso café e Jânio me pergunta:

- Moreno você poderia da uma carona pra mim e para o Julinho?

- Posso sim, e depois passo pra pegar sua moto na faculdade.- Saimos de casa, primeiro deixamos o Júlio em sua escola, depois deixei o Jânio em seu trabalho, despedindo dele com um beijo bem apaixonado.

Fui na faculdade e coloquei a moto do Jânio em minha L200 com a ajuda do segurança. Quando cheguei encontrei meus pais tomando café, dei um beijo em minha mãe e um abraço em meu pai. E corri pra me arruma pra ir para o escritório.

Minha manhã passou rápido, mas com muito trabalhos.

Na hora do almoço estava saindo do escritório quando encontro Pedro me esperando no estacionamento, chego perto dele e o empurro pronto pra quebrar a cara dele:

- Agora vou te ensinar não bater mais em MEU NAMORADO.- disse já segurando ele pela gola da camisa.

- Eu só quero conversar com você, será que dá?

- Não quero papo com você, e só te aviso uma coisa PASSA BEM LONGE DO JANIO.

- Por favor é sério.- Disse ele bem triste e eu o soltei dizendo:

- Estou indo almoçar com o Jânio agora, se der depois nos falamos.

- É rápido.- concordei e fomos pra uma lanchonete bem perto do escritório. Chegamos lá nos sentamos e ele começou a falar:

- Você não deveria ter roubado meu namorado de mim, você sabia que namorávamos.

- Você nunca gostou do Jânio, não deu valor a ele, e agora perdeu.- já disse um pouco alterado.

- Mas eu gosto dele e sei que ele ainda gosta de mim, eu fui o primeiro dele, ele só estar te usando pra mim esquecer.- quando ele falou isso me deu um ódio tao grande que levantei e bati na mesa gritando:

- Você o traia com qualquer uma, só dizia que queria comer ele e agora vem dizer que gosta dele? Você não tem esse direito.- Sai dali e mandei uma mensagem pro Jânio, dizendo que não poderia ir  almoçar com ele, porque tive uns imprevisto e ele respondeu:

- Não se preocupe meu moreno, eu almoço aqui na empresa mesmo, tenha uma boa tarde... Te Amo :)

Nem almocei e voltei pro escritório, onde não conseguir me concentrar direito nos processos e documentos pensando no que o Pedro disse. Será que ele só quer me usar mesmo pra esquecer o Pedro ?

Ele ainda é apaixonado pelo Pedro tenho certeza, ninguém esquece a primeira paixão de uma hora pra outra, Que otário fui eu em acreditar no Jânio. Pedir meu pai pra sair mais cedo e fui para o estacionamento pegar meu carro e levar a moto do Jânio em seu trabalho e deixei os capacetes na recepção, mas antes mandei uma mensagem pra ele avisando da moto, e fui pra um barzinho e comecei a beber descontroladamente.

Quando eram umas 6 horas da tarde uma garora loira muito linda de cabelos cacheados e olhos claros, dona de um corpão, que eu ja tinha ficado apareceu.

- Posso me sentar com voce morenão?- quando ela disse morenão, não aguentei e comecei a chorar lembrando que o Jânio me chama assim.

- Sinta-se a vontade.- ela se sentou e perguntou:

- Será que não posso te ajudar Renato?

- Pode sim, bebe ai comigo......

Continua.

Segunda Paixão, Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora