Segunda paixão, Primeiro amor - ( 36 )

388 36 9
                                    


- Moreno vamos brincar um pouquinho lá dentro, só nós dois? Vamos?- pediu Jânio em meu ouvido e rebolando em meu colo, meu pau já tava duro.

- Espera só meu pau baixar, que ele tá saindo pra fora da sunga, rsrsrs.- disse e ele ficou me provocando.

- Se você ficar assim não vamos sair nunca daqui.- ele parou de rebolar e ficou mordendo minha orelha.- Para loirinho, meu pau já  tá estourando aqui.

- Tá tão gostoso sentado em cima desse pauzão, vamos amor, você me leva no colo, ninguém vai ver.

- Calma ai.- disse a ele.- Rafa pega minha toalha ali pra mim.- pedi a minha irma, ela trouxe a toalha e me deu, quando fui pega a toalha Jânio levantou do meu colo e meu pau saiu a metade pra fora da sunga, os caras caíram na gargalhada e as meninas ficaram olhando. Levantei morrendo de vergonha pra enrola na toalha e meu pau saiu todinho pra fora, e olha que não é nada pequeno e fino rsrsrs, agarrei o Jânio pela cintura, fazendo suas costas baterem em meu pau.

- Vejo que você puxou o paizão aqui Renato, kkkkkk- disse meu pai bêbado, minha mãe deu um tapa na cabeça dele e todos caíram na rizada. Guardei meu pau de lado dentro da cueca e sai com  abraçado com o Jânio. Sorte e o Julio não estava ali.

- Vai tirar o atraso em Jânio?- disse o primo do Jânio, fazendo os outros rirem mais ainda e o Jânio ficar vermelho.

Chegamos em meu quarto, tranquei a porta e tirei minha sunga, agarrei  o Jânio de jeito  comecei a beijar aquela boca com uma voracidade, tirei sua regata e short em uma grande velocidade.

- Agora quero ver você me provocar, seu loirinho safado.- disse mordendo a orelha dele. Ele me empurrou na porta e foi chupando e dando mordidinhas no bico do meu peito, depois foi descendo lambendo meu abdômen, até chegar no meu pau que tava doendo de tão duro. Deu uma lambida na cabecinha me fazendo gemer e se levantou.

- Só se você me pegar, rsrsr- disse e saiu correndo pelo quarto, fui atrás dele e o peguei jogando na cama.

- Agora você vai chupar seu homem.- fiquei em pé e o sentei na cama, segurei seu cabelo.

- Abre a boca seu putinho, abre vai.

Ele colocou meu pau quase todo na boca e eu joguei a cabeça pra traz dando um urro misturado com gemido.

- Que delicia amor.- ele começou a chupar com uma violência, ora chupava a cabeça, ora engolia quase tudo.

- Chupa minhas bolas vai, assim hummm delicia caralho.- coloquei um pe em cima da cama e forcei ele a engoli minhas bolas, ele chupava com muito gosto, depois tentei colocar meu pau todo em sua boca e ele engasgou e seu nariz tocou minha virilha.

- Agora deixa eu matar a saudade desse cuzinho.- deitei ele de pernas pra cima e cai de boca em seu cuzinho, quando coloquei a lingua ele gemeu, fiquei chupando e enfiando um, depois dois dedos no cuzinho dele e ele só gemendo e segurando meus cabelos. Depois coloquei seu pau em minha boca e engoli tudinho.

- Ai moreno que delicia, isso chupa vai, engoli tudo amor. Mete logo seu pauzão em mim amor vai, por favor.

Coloquei suas penas em meus ombros e posicionei meu pau na entrada, enfiava a cabeça e tirava, enfiava e tirava.

- Implora meu pau, pede amor, manda eu enfiar tudo em você vai pedi.- eu dizia o provocando. Ele abriu os olhos e disse:

- Por favor Renato, meti tudo vai, me fode meu machão gostoso.

Meti meu pau de vez e ele deu um grito fechando os olhos, acho que o pessoal la em baixou ouviu tudo. Comecei a foder com agilidade e ritmado.

- Que cuzinho gostoso loirinho, tava com saudade e você tava? Fala vai.- eu dizia em seu ouvido, ele não respondia só gemia, tirei todo meu pau e mete de novo.

- Diz qua tava com saudades desse morenão vai.

- Eu tava moreno, agora me fode vai, mais rápido.- e assim fiz. Depois de uns minutos Jânio começou a ter esparmos, olhei para o seu pau e ele começou a gozar, seu gozo alcançou meu peitoral e pescoço, não demorei muito e dei uma estocada fundo leitando dentro dele. Cai por cima dele e o beijei.

- Essa foi a segunda melhor foda nossa.- disse ele se recuperando o fôlego.

- Perdendo só pra nossa primeira vez.- disse arfando e dando outro beijo.

Levantamos e fomos pro banheiro onde demos mais duas fodas.

- Jânio eu te amo meu Garoto. - Falei enquanto desciamos as escadas.

- Eu também te amo Moreno.

Chegamos onde o pessoal estava e sentei colocando Jânio em meu colo.

- Demoram em cunhado, a coisa tava boa.- disse Junior com minha irma em seu colo e todos riram.

- Você não imagina o quanto meu chapá.- disse rindo também.- Aiiii amor.- gemi com tapa que Jânio me deu.

- Mas da próxima vez fechem a janela do quarto.- falou Junio de novo, olhei pra janela que estava aberta e depois pro Jânio que enfiou a cabeça em meu pescoço.

- Que vergonha Amor.- disse ele baixinho em meu ouvido.

- Essa não é a primeira vez que assistimos sexo ao vivo deles.- Disse Murilo fazendo todos rirem de novo inclusive meus pais, que estava super animados.

- Então quer dizer que o casal gosta de exibicionismo?- perguntou minha irmã, e todos riram novamente.

- Vamos para por aqui.- eu autoritário e depois rindo alto.

- Mas vocês demoraram demais, sairam daqui uma 19:00 hs já são quase 22:30 hs.- informou Edu olhando no relegio .- Agora vou pra casa que ainda quero curtir uma baladinha.- completou se levantando.

- Era a saudade, rsrs- disse rindo.- Vamos amor pra balada também ?

- Não sei, vocês dois querem ir?- perguntou Jânio a seus primos.

- Vamos, já  tá combinado com o Edu e o Otavio.- disse Fernando, o primo do meu amor.

- Então também vamos.- eu disse por fim.

Segunda Paixão, Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora