Segunda paixão, Primeiro amor - (04)

708 60 5
                                    

Não tenha tanta coragem senhor almofadinha, não pense que tenho medo de você. Será que alem de ser um preconceituoso também é agressor? Eu tenho pena de você sabe porque ? Porque você é apenas um troféu da ostentação seus amigos só é seus amigos por causa do que você para proporcionar a eles.- Mal acabei de falar só recebi um empurrão do Renato que me jogou no chão, Pedro nem se moveu pra tentar me ajudar.

- EU TE FALEI PRA CALAR A PORRA DESSA BOCA PODRE? - Gritou Renato chamando a atenção de todos.

Eu me levantei e comecei a falar em um tom que somente o pessoal que estava perto de nóss ouvisse:

- Como eu lhe disse você nao passa de um playboy arrogante e mal amado, que pisa nas pessoas sem nem saber quem são elas, você se acha o gostosão, o macho alfa porque as mulheres se rastejam atrás de você, nao é por você e sim por seu dinheiro seu amado, aliás seu não seus pais. Ninguém nuca vai te amar desse jeito. Seu inútil, mesquinho, vamos Thalia, não vou mais gastar meu tempo com esse daí.- Thalia levantou e quando eu olhei pro rosto de Renato, tava cheio de ódio e raiva. Quando dei as costa ele diz:

- E você nao passa de um interesseiro que só está namorando meu amigo Pedro por dinheiro, é bem feito o Pedro sair os fins de semana e pegar umas meninas gostosas e meter vara nelas, seu corno, vagabundo, seus pais devem ter vergonha de você.

- Quando ouvir isso eu paralisei e meus olhos novamente se encheram de lágrimas, que dessa vez começaram a cair igual uma cachoeira, mas eu virei e respondi:

- Você nao tem moral para falar qualquer coisa sobre mim, você sabe nada da minha vida, meus se estivessem vivos teria orgulho de mim porque eles me amavam, nãoo é você que tem que abrir mão da sua felicidade pra acorda 05:30 da manha pra trabalha e nãoo deixar falta nada pro seu irmão mais novo, ter que deixar de ir em festas, baladas e deixar os fins de semana pra cuidar do seu irmão. Você tem uma família que te sustenta, eu não, eu tenho que trabalhar pra não passar fome e para que o conselho tutelar não tire meu irmão e mande-o pra um abrigo.

E você Pedro bela atitude de namorado você teve, e você sempre soube que eu nunca tive interesse no seu dinheiro e nunca te trairia, quando nãoao aceito seus convites pra sair fins de semana, não é porque eu não quero, mas sim por não ter dinheiro e não tem com quem deixar meu irmão o Julio. Você foi meu primeiro homem e você sabe disso, quando me entreguei pra você era porque eu te amava Pedro, mas agora tá tudo acabado. Vamos Thalia.

- Peguei a mão da Thalia e sair dali aos prantos e deixando todos alí paralisados, porque eles sempre me viam rindo e calmo. Thalia a todo momento me consolava dizendo:

- Oh meu amigo, não fica assim não, ele não merece suas lágrimas, e o Pedro nem pra te defender do Renato ele prestou, o que o Renato tem de bonito ele tem de arrogante e mal educado.

- Eu não merecia passar por isso não amiga, ele tocou na ferida mais profunda que tenho, que são meus pais. E agora toda a faculdade sabe das traições do Pedro, eu não quero mais saber dele.

- Mais eu te falava amigo, pra não confiar nele.

- JÂNIO,- olho pra trás e Pedro agarra o meu braco com forca e continua falando.

- Que porra é essa de me dispensar na frente de todo mundo? Você não vai terminar o nosso namoro assim não, eu errei e peçoo desculpadas.

Puxei o meu braco e ele me soltou e eu disse:

- Você nao teve nem a atitude de me defender dessa humilhação e nem ficou do meu lado, me traia e ainda me pede desculpas? Eu não quero mais saber de você, eu era apaixonado por você e você acabou de destruir os bons sentimentos que eu tinha por você. - Deixei ele lá e sair chorando abraçado com Thalia. Nem quis mais assistir aulas, minha amiga pegou minhas coisas e me levou pra casa.

Assim que chego me despeço dela e vou pegar o Julio, que ainda estava acordado e quando me ver vem correndo e me abraça perguntando:

- O que foi mano, porque você ta chorando, bateram em você foi?

- Não bebê, eu só estou triste. Não se preocupe. Se despede de dona Nena e vamos pra casa.

- Assim ele fez e fomos pra casa. Chego em casa e vou pro meu quarto e me jogo na cama chorando, Julio vem, e me abraça deitando do meu lado, assim dormimos.

**************************

Fiquei dois dias sem ir na faculdade, e em um desse dois dias cortei meu cabelo e em. Corte degradê dei uma luzes ficando ainda mais claros.

Todos os dias a Thalia me ligava e vinha aqui em casa me ver e levar os assuntos que perdi e o Pedro me ligava diversas vezes e mandava mensagem mas eu nem atendia e nem lia, ja apagava.

No terceiro dia quando estava chegando do trabalho com o Julio na minha biz, encontro a Thalia em frente de casa me esperando.

- Não vai pra faculdade não amiga?- Pergunto a ela que já vem me dizendo:

- Jânio, vocêe precisa voltar pra faculdade, você ja faltou 3 dias e não pode ficar faltando assim sem algum motivo sério, ou perderá a bolsa de estudos, e voce precisa dela.- Ela tinha razão não podia parar minha vida.

E assim coloquei na minha cabeça que ficar fugindo não ia resolver, fiz um jantar bem gostoso e rapido, a Thalia jantou conosco, enquanto ela levou o Julio na casa de dona Nena eu me arrumei e fiquei bem bonito e atraente, coloquei uma polo verde que combina com meus olhos e minha pele branca, vertir uma calçaa jeans com laicra escura, que ficou bem apertada e enpinou bem minha bunda.

A Thalia disse que fiquei mais lindo ainda com os cabelos mais curtos.

Quando chegamos na faculdade demos de cara com Pedro, Renato e seus amigos fazendo palhacadas, assim que me viram ficaram calados e me encarando, o Pedro ficou me comendo com os olhos, Renato que estava de costas é cutucado por um amigo e vira fazendo nossos olhares se cruzarem ficamos nos olhando por uns segundos, somos enterrompidos por Pedro que vem em minha direção....

Continua.

Segunda Paixão, Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora