Rosé pov
Em uma das diversas vezes em que eu e as meninas performamos How you like that no programa Inkigayo no último mês algo inesperado aconteceu,quando chegamos no camarim para nos preparar para o show havia um grande e lindo buquê de rosas vermelhas encima da penteadeira destinada á mim.
— OOH! — exclamou Jisoo surpresa ao ver o buquê — Isso é para você Rosé? — ela pergunta me olhando.
— Acho que não,deve ser um engano — respondi confusa já que sempre que as produções do programa nos dão presentes elas dão para e não só para uma de nós quatro.
— Olha só tem um cartão! — afirmou Jennie se aproximando do buquê e pegando um pequeno cartão retangular que estava em meio às flores.
— Lê logo Unnie! — gritou Lisa ansiosa.
Jennie então abre o cartão e diz em voz alta:
— "Roses for Rosie" — ela lê e logo em seguida abre a boca surpresa enquanto Lisa e Jisoo gritam estéricas,já eu por minha vez não consigo acreditar então pego o cartão das mãos de Jennie e o leio eu mesma.
— Não tem assinatura — falo ao analisar o pequeno retângulo de papel.
— Chaeyoung tem um admirador secreto meninas! — grita Jisoo sendo agitadora como de costume e eu apenas rio sem graça quando Jennie e Lisa a acompanham batendo palminhas animadas.
— Talvez não seja isso,provavelmente deve ser presente de um blink — digo assim que me ocorre o pensamento.
— Qual é Rosie,blinks não dão esse tipo de presente e como eles teriam acesso á este lugar? — pergunta Jennie.
— O que foi Chayeoung,não está feliz por ter um admirador secreto? — pergunta Jisoo com uma cara que ela sabe que me deixaria constrangida.
— Não é isso,eu só não quero me iludir — respondo e pego o buquê,a fragrância das rosas é tão forte que não resisto e as cheiro,sentindo seu doce aroma.
— Não é ilusão,são fatos! — Diz Lisa sagaz.
— Eu vou tirar isso á limpo,alguém deve ter visto quem pôs isso aqui — dou meia volta e caminho até um dos produtores do programa que vejo passar no corredor então o cumprimento com uma reverência.
— Rosé!em que posso ajuda-la? — pergunta ele curioso.
— Senhor Kim — falo ao ler o crachá que ele traz consigo — o senhor por acaso viu quem deixou esse buquê aqui antes de chegarmos?
— Ah sim,a floricultura veio entregar hoje cedo,disseram que era para você mas que a pessoa que enviou era anônima mas seja lá quem for deve gostar muito de você,os buquês dessa floricultura são os mais caros da cidade.
— Gamsamhanida! — agradeço com uma reverência e entro no camarim onde as meninas estão eufóricas.
— Viu?eu disse que era de um admirador secreto! — diz Jisoo convencida.
Sinto minhas bochechas corarem e um sorriso tímido toma conta do meu rosto mas não posso negar que estou feliz,debutamos faz anos e de lá para cá nunca estive em um relacionamento ou vivi algum romance ao contrário das outras que já tiveram seus casinhos escondidas até mesmo por conta da regra da empresa contra namoros.
— Quem você acha que é? — pergunta Jennie curiosa.
— Eu não sei,não faço idéia para dizer a verdade.
— Tem certeza? — Lisa me olha desconfiada e logo as outras fazem o mesmo.
— É sério meninas vocês sabem que eu conto tudo para vocês! — respondo e nesse momento nossa manager Lee sang-Won entra no camarim e faço sinal para as unnies se calarem.
— Meninas vocês devem estar prontas para performar em 10 minutos ok? — ela avisa nos apressando.
— Okay! — respondemos em uníssono.
Enquanto nos preparamos para a apresentação eu não consigo evitar pensar no que aconteceu e fico imaginando em quem pode ter me enviado este buquê mas não posso pensar nisso agora,no fundo eu gostei do que aconteceu por mais que estivesse relutante mas nesse momento o mais importante é me concentrar e fazer uma boa performance para não decepcionar os Blinks!
Oi pessoal!
Este capítulo foi curto por ser apenas uma introdução mas acho que vocês já sabem quem é o admirador secreto da Rosé né? Hahahaha ♥️ me digam se querem que eu continue e votem no capítulo para eu saber que gostaram,vejo vocês em breve,beijos!
#Rosékook
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Admirador Secreto (Rosekook)
FanfictionJungkook sempre admirou Rosé desde o debut tanto por seu talento como por sua beleza,sentimento que evoluiu para algo maior sem que ele ao menos percebesse e com o comeback do Blackpink a garota voltou aos holofotes tornando seus sentimentos por ela...