Entre o presente e o passado

276 6 11
                                    

Hey gente eu sou nova por aqui e  venho mostrar meu trabalho , espero que vocês ,curtam e cometem ao fim de cada capítulo  enfim,vejo vocês por ai .


07 de junho de 2006

—NAO ETHAN! NÃO !.-Alice exclamou desesperada no telefone —VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! VOCÊ NÃO PODE ETHAN! NÃO DESSA VEZ MEU AMOR!

—Alice ...-pediu baixo respirando fundo para conter sua paciência.

—Não Ethan! Me escuta! Me escuta Por favor - passou as mãos aflita pelo seu corpo —Eu sei o que  você está pensando! Eu sei Okay? - bufou —Eu sei como você odeia acordar todo dia se olhar no espelho e ver que a  sua vida em nada  mudou mas..- respirou fundo — A Ária só tem 5 anos amor!! Ela é apenas uma criança que querendo ou não não tem culpa de nada do que nos aconteceu meu amor! - A enfermeira de 23 anos afirmou cansada balançando sua perna de maneira ansiosa no sofá.


 Uma coisa era Alice nunca ser amada ou valorizada pelo seu marido agora a outra era aturar a falta de empatia e consideração que ele tinha pela própria filha. Uma criança que mesmo sem pedir foi posta no mundo.

—Alice! Por favor não me diga isso! Sabe que nós já conversamos sobre isso! Eu estou cansado,não quero conversar!!!

—MAS É A VERDADE ETHAN! É A MAIS PURA VERDADE !- gritou já não conseguindo mais conter a sua voz — A sua filha não tem culpa de nada do que aconteceu na sua vida porém tudo o que você sabe fazer  é culpa lá e Culpa - lá de algo da qual ela nem tem o discernimento para entender!!!

—Krueger....- avisou em tom de alerta para não ser rude com sua mulher.

—NÃO ME VENHA COM KRUEGER  ETHAN! NÃO ME VENHA COM A PORRA DO MEU SOBRENOME! PORQUE SINCERAMENTE EU JÁ CANSEI ! EU JÁ NÃO TENHO MAIS NADA A VER COM ISSO E COM  ESSE SEU CORAÇÃO AMARGO! Eu não tenho mais nada a ver com o homem em que você se transformou! Eu já não enxergo o homem que disse que já me amou!- desligou o telefone sem nem esperar que ele respondesse de volta cansada de sempre ouvir as mesmas desculpas.

Há muito tempo discussões como essas haviam se tornado  comuns no relacionamento dos dois. E agora as manhãs e as noites eram sempre cercadas de momentos assim! Momentos de dor!E tudo isso se deviam a ele a culpa era dele . Há mais ou menos 6 anos Ethan se encontrava assim por causa dele . Machucado,ferido ,condenado aos acontecimentos do seu passado dos quais de alguma forma sempre voltava para o atormentar  tudo por causa dele.


—AHHHHH!! EU TE ODEIO ÁRIA! EU TE ODEIO ÁRIA HANSEN!- Ethan gritou com ódio chutando a mesa do seu escritório sentindo tudo o que estava  cima dela caindo no chão e se quebrar —EU TE ODEIO ARIA HANSEN E EU NUNCA VOU TE AMAR!VOCÊ ME OUVIU?? EU  NUNCA VOU TE AMAR!- o advogado gritou com  fúria sentindo as veias do seu pescoço aparecerem quase ao ponto de se romperem.
  

.....

   

—Mamãe? -A criança  de pijama rosa e chupeta a chamou parada de frente ao solaio da porta bocejando antes de perguntar se poderia entrar. -Posso entrar?

—Sim meu amor, entre por favor.- A mulher  concordou secando as lágrimas que caiam sobre seu rosto  rapidamente para que assim sua filha não a visse chorar  .—Sente se aqui, venha! Sente se aqui do lado da mamãe.-  apontou para o lado vazio de sua cama- Você estar bem hm? Não conseguiu dormir?

—Acho que tive um pesadelo e o papai não conseguiu vim para me colocar para dormir. A senhora estar bem? Você estava chorando? Escutei a senhora gritar com alguém pelo telefone.

Como Eu Costumava Ser Onde histórias criam vida. Descubra agora