Meus olhos desceram na direção de seus lábios, e precisei de reunir todo o autocontrole restante dentro de mim para não acabar com a distância entre nós, permitindo que meus desejos finalmente fossem ouvidos. Era uma tarefa difícil, principalmente quando sentia o perfume de Casey tão perto.
- Provavelmente. - Disse, porque acreditava ser verdade.
Ele assentiu, abaixando o olhar com uma expressão triste, que me fez engolir em seco, em seguida, seu rosto se aproximou do meu novamente, e meu coração quase pulou para fora do peito, mas relaxei quando seus lábios tocaram a minha bochecha em um gesto carinhoso.
- Quer almoçar aqui hoje? - Perguntou após se afastar, como se o clima fervoroso que pairava entre nós alguns segundos atrás não tivesse existido. - Eu sei fazer um macarrão com queijo delicioso.
-Essa eu quero ver. - Falei em um tom animado, tentando focar no presente, porém, era difícil manter meus pensamentos organizados.
- É um sim? - Perguntou, parecendo animado também. Eu olhei nos seus olhos, procurando qualquer sinal em suas expressões de que Casey se sentia tão desnorteado quanto eu, mas não encontrei nada.
Concordei com a cabeça, me lembrando de que se fosse ficar um pouco mais, teria de avisar aos meus familiares antes que mobilizassem a cidade inteira em uma busca pela filha perdida até descobrirem onde eu estava.
Levantei do sofá e corri para o quarto, achando o celular na escrivaninha.
Haviam várias mensagens de mamãe, papai e Jackson.
Abri a da minha mãe, que me perguntava diversas vezes onde eu estava, seguindo de alguns emojis raivosos.
Respondi que tinha dormido na casa de Julia, e mandei o mesmo para papai, no qual só tinha enviado uma mensagem perguntando onde diabos eu tinha me enfiado e que mamãe estava preocupada.
Jackson me mandou inúmeras mensagens bêbado, algumas delas eu fui incapaz de decifrar, pois se encontravam embaralhadas e fora de contexto, também me mandou alguns áudios na festa, mas não consegui entender a maioria por conta do barulho.
Logo pela manhã, me enviou mensagem perguntando onde eu tinha dormido, e perguntou se eu estava bem, depois falou que Julia disse à ele que eu tinha ido dormir na casa dela.
A última mensagem, porém, me arrancou uma risada nervosa.
"Meu cabelo está laranja. Você disse que essa maldita tinta saía com água."
"Não pode ser, eu li no rótulo."
"Que merda, Audrey. Não sai de jeito nenhum."
"Tenta lavar mais."
"Eu já tomei cinco banhos hoje! Cinco!"
"Porra…"
Coloquei a mão sobre a boca, tentando segurar a risada. Não sabia se ria por achar a situação toda engraçada, ou porque estava nervosa com Casey e com o cabelo laranja de Jake, ou se meu estado atual se dava por uma mistura desses dois problemas.
"E agora?"
"Agora as pessoas vão começar a te confundir com o Ed Sheeran na rua."
"Qual é, não é engraçado."
"Depois te ajudo a resolver isso."
Ri e guardei o celular, voltando para a sala.
- Eu estou te devendo uma ida ao Cat's Tabern. - Disse à Casey enquanto me sentava ao seu lado. Ele envolveu o braço por volta do meu ombro, pegou o controle remoto que estava na mesinha de centro e ligou a televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruínas
RomanceAudrey Jensen tem tudo que uma adolescente quer: estuda em Carter Bay High, o colégio de elite da cidade, tem uma melhor amiga que a apoia e um namorado que faria tudo por ela. Mas conforme vai amadurecendo, Audrey percebe que não está mais feliz na...