Prólogo (Sasuke Uchiha)✔︎

2.2K 177 48
                                    

- Você me roubou ela!! - Sasuke gritou socando Itachi que revidou em seguida.

- Parem com isso! - Fugaku foi obrigado a empurrar seus filhos em direções opostas .

- Eu não te roubei nada! Ela sempre foi minha Sasuke - os olhos do mais novo queimaram em vermelho sangue com as palavras de Itachi - Ela sempre foi minha ômega, minha mulher.

- Cala a boca! - Fugaku não conseguiu prever os movimentos do seu filho mais novo que pulou em cima de Itachi, os dois caíram no chão com Sasuke desferindo socos no rosto do irmão - Ela é minha! Você não vai a roubar minha ômega! - Itachi conseguiu inverter as posições, ficando por cima de Sasuke e era ele que dava socos agora.

- Parem! - Fugaku tentava puxar Itachi mas sozinho ele não estava conseguindo.

Mikoto desesperada correu até a entrada da mansão e por sorte encontrou seu cunhado.

- Madara pelo amor de Kami me ajuda! - a ômega implorou, o cunhado notando os feromônios de descontrole juntos ao de desespero de Mikoto.

- Hashirama fique aqui com Mikoto - o ômega Senju saiu do carro indo até a mulher e tentando tranquiliza-lá com seus feromônios, Madara entrou encontrando seu irmão tentando separar os próprios filhos que já estavam em uma situação caótica - Mas que porra é essa? - ele ajudou puxando Itachi e Fugaku segurou Sasuke - O que merda pensam que estão fazendo?! Mikoto está lá fora desesperada por conta de toda essa baixaria! - Madara teve que imobilizar Itachi segurando seus braços para trás - Não me forcem a subjulga-los pois não quero assustar meu ômega - a última coisa que Madara queria era assustar Hashirama pois a marca deles ainda era recente, haviam acabado de se casar .

- Estão assim por causa daquela mulherzinha - Fugaku recebeu um olhar mortal de seus filhos, o mais velho aumentou sua presença o que fez Itachi e Sasuke engolirem um rosnado - Não ousem me desafiar dessa maneira, já desrespeitaram essa família o suficiente por essa noite - ele aumentou seu aperto sobre Sasuke - E tudo por uma vadia qualquer, será que não percebem que ela está usando vocês? Que tudo isso para ela não passa de um jogo!

- E vocês dois como os bons idiotas que são estão seguindo exatamente o roteiro do espetáculo que aquela puta criou - Itachi rosnou - Se controle moleque ou eu vou te dar a surra que você está merecendo - Madara rosnou de volta - Que vocês dois estão merecendo.

- Você prometeu Itachi! Prometeu que faria de tudo para me ver feliz e olha só o que está fazendo!

- Não venha com esse papo furado - Itachi riu debochado - Eu faço tudo por você pirralho, tudo pra te ver feliz e a única vez que eu quero algo pra mim você me toma! Você não suportou me ver com ela não é? Me ver com algo que era só meu!

- Eu já disse que ela minha!

- Chega!! - Madara acabou perdendo a paciência pelo começo de uma nova discussão e aumentou sua presença, segundos depois Itachi e Sasuke estavam de joelhos com as suas respirações difíceis - Vocês precisam ver a verdade por trás da imagem santificada que criaram por trás dessa piranha - ele puxou Itachi para fora indo em direção ao carro.

- Madara para onde vai? - Hashirama olhou o marido praticamente arrastando o sobrinho em direção do carro e o jogando com certa brutalidade contra a porta do veículo - O que está acontecendo?

- Não se preocupe por favor, entre e suba com Mikoto meu amor eu não vou demorar - ele abriu a porta empurrando Itachi para dentro - Eu já volto - ele sorriu para o Senju, agora Uchiha e se foi para Deus sabe onde.

Dentro da casa, mansão, Fugaku levou Sasuke até o escritório, ele largou o mais novo indo até seu computador.

- Você realmente acha que vale a pena brigar com seu irmão por causa dessa qualquer?

I͜͡ M͜͡i͜͡e͜͡i͜͡ A͜͡m͜͡o͜͡r͜͡i͜͡Onde histórias criam vida. Descubra agora