"Então deixa eu te beijar até você sentir vontade de tirar a roupa
Deixa eu acompanhar esse instinto de aventura, de menina solta
Deixa minha estrela orbitar e brilhar no céu da sua boca
Deixa eu te mostrar que a vida pode ser melhor, mesmo sendo tão louca."
Lutar pelo que é meu - Charlie Brown Jr.Liz acordou às dez da manhã. Ouviu o som do chuveiro ligado e sorriu ao se recordar dos momentos ao lado de Miguel durante a madrugada e o início da manhã.
Quando chegaram na porta do quarto, após saírem da praia, Miguel não precisou pedir duas vezes para dormir ao seu lado, e após mais um momento íntimo, pegaram no sono quando o dia já estava amanhecendo.
Deixando as lembranças de lado, Liz saiu da cama e foi até o banheiro, livrando-se da camiseta larga pelo caminho.
Miguel estava de olhos fechados sob a ducha, sentindo a água levar para o ralo o restante da exaustão pelas poucas horas de sono e uma noite agitada pelo sexo intenso.
Abriu os olhos quando sentiu o corpo esguio e quente se unindo a ele sob a ducha fria. Liz sorriu e passou os braços em torno de seu pescoço quando ele abraçou sua cintura, puxando-a mais para colar seus corpos antes de beijá-la.
— Eu gostei disso. Não falei nada porque queria que parecesse uma cena de filme, mas porra, Miguel, tinha que tomar banho na água gelada? Como é que teu pau não está encolhido? — O homem não conteve a gargalhada. — É sério! Os bicos dos meus peitos estão tão duros que não duvido nada que perfurem sua pele. — Sorrindo, ele a afastou minimamente e desceu a boca até seu seio, circundando o bico entumescido com a língua antes de sugá-lo e repetir o processo no outro seio. A temperatura quente de sua boca em contraste com a água fria em seu corpo a fez estremecer levemente.
— Bom dia para você também, Liz. Parece até que dormiu comigo — provocou, voltando a se endireitar e abrigá-la em seu peito.
— Bom dia. Pode esquentar isso, por favor? — Ele arqueou uma sobrancelha.
— Com certeza eu posso.
— Estou falando da água.
— Eu também — disse sorrindo, antes de ajustar a temperatura. Sentiu o corpo dela relaxando conforme a água esquentava, então foi a vez da morena puxá-lo para assaltar sua boca.
— Seu beijo é bom — murmurou em sua boca. — Tudo em você é bom. Seu abraço, sua forma de foder...
— Parece que alguém acordou inspirada. — Lhe deu um selinho.
— Isso é estranho. — Ele encarou seus olhos azuis. — Me sentir tão à vontade com você.
— Gosto disso. É reconfortante. — Beijou sua testa. — Vou deixá-la tomar seu banho, enquanto isso, vejo como minha mãe acordou e retorno a ligação da minha filha, depois, se me esperar, adoraria tomar o café da manhã com você. — A mulher sorriu.
— Espero você. — Miguel a beijou uma última vez, demorando mais que o planejado, e se afastou quando ela gemeu em sua boca. — O que foi? — A encarou em silêncio por alguns segundos antes de sacudir a cabeça em negação.
— Eu não demoro — disse antes de deixá-la só.
Liz terminou seu banho e se enrolou em um roupão. Já no quarto, se jogou sobre a cama e, com um sorriso sonhador, repassou os momentos ao lado de Miguel.
De repente, algo lhe ocorreu, e o sorriso se desfez. Os toques dele pareciam familiares demais. Seu corpo reconheceu o dele de imediato, por isso foi fácil se entregar, mas estava tão cega pelo desejo que sequer deu atenção àquele detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como em Meus Sonhos [Desejos Ardentes - Livro Um] CONCLUÍDA
RomanceSe encantar por um homem que sabe como tocar seu corpo e lhe proporcionar as mais fantásticas sensações, talvez seja o desejo de qualquer mulher, mas e se esse homem só existisse em sua cabeça? A jovem Liz, que sempre se orgulhou de ser uma mulher "...