"Cresci ouvindo que dois corpos não ocupam o mesmo espaço, porém, com você é diferente. Nosso beijo faz a Terra parar, nossas almas darem as mãos e passearem no paraíso."
Hudson Romão— Como assim ela não vai mais casar? — Liz acordou cedo com a ligação de Melissa, que despejou a bomba sobre ela.
— Acredita que ela pegou o cretino com a prima dele. A prima, Liz! Tá faltando boceta nesse mundo pra esse infeliz transar cm a própria prima?
— Você sabe o que dizem sobre os primos... — Deixou a frase no ar, sorrindo ao ouvir o riso contido da amiga.
— Não vá dizer isso na frente dela, pelo amor de Deus. É sua cara dar um fora desses.
— E como ela está?
— Possuída, é claro. Já estava tudo pronto, Liz, eles se casariam na semana que vem. Por um lado, foi até bom ela ter descoberto agora, assim teve tempo de se livrar daquela pururuca do capeta. — Liz precisou esconder o rosto no travesseiro para abafar a gargalhada.
— Melissa, são sete da manhã, não me faça rir porque é o horário do mau humor, não quebre a rotina, inferno!
— Aquele bronzeamento artificial que ele insiste em fazer é ridículo! Alguém devia avisar. O cara é laranja, Liz!
— Chega! — disse aos risos.
— Na boa, Luana é linda de morrer, não sei o que viu naquele cosplay de cenoura. Nunca fui com a cara dele, só respeitava porque a Lua era apaixonada, mas nunca me enganou. — Fez uma pausa enquanto esperava a amiga se recuperar da crise de risos. — Enfim, estou ligando para convocá-la para a festa do pé na bunda.
— O que, diabos, é isso?
— A festa do casamento já estava paga e, para cancelar tudo, ela teria que gastar mais uma grana preta devido aos contratos, então vamos transformar a festa do casamento na festa do pé na bunda.
— Ela sabe disso?
— De quem você acha que foi a ideia? — Liz arqueou as sobrancelhas, ainda que a amiga não pudesse ver. — Eu disse que ela está possuída. A mulher está irreconhecível, até me pediu para presenteá-la com stripers.
— Caralho!
— É o que ela tá querendo. Só viu o pau do cenourinha na vida dela.
— Cale a boca, Mel! — Voltou a cair no riso.
— Enfim, já sabe que tem compromisso para o final de semana. Por falar nisso, como foi sua viagem com o bonitão? Ele voltou aqui na loja algumas vezes depois que você mandou Camila pro inferno. Que tentação é aquele infeliz! — Liz sorriu, mas o bom humor desapareceu ao se lembrar de tudo.
— Foi divertido.
— Está sendo evasiva, Liz. Eu a conheço muito bem. O que aconteceu?
— Nada de mais, outra hora colocaremos as fofocas em dia.
— Tem sorte que preciso atender um cliente agora, mas você não me escapa. Nos falamos depois — disse antes de encerrar a ligação.
Como chegaram tarde da viagem, as lojas só abririam após o almoço, então Liz aproveitou para dormir o restante da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como em Meus Sonhos [Desejos Ardentes - Livro Um] CONCLUÍDA
RomanceSe encantar por um homem que sabe como tocar seu corpo e lhe proporcionar as mais fantásticas sensações, talvez seja o desejo de qualquer mulher, mas e se esse homem só existisse em sua cabeça? A jovem Liz, que sempre se orgulhou de ser uma mulher "...