"Eu te amei por mil anos,
Eu te amarei por mais mil"
A Thousand Years - Christina Perry— Por favor, me diga o que houve — insistiu Liz. Já desconfiava do que poderia ter magoado a irmã, mas queria ouvir de sua boca. Durante todos os preparativos para o Natal, Mariana se mostrou animada, incentivando-a a comemorar a data ao lado de Miguel e da filha, confirmando que o Ano Novo seria comemorado em família. Também havia citado uma comemoração na agência de Lucas, e disse que provavelmente passaria as festas com o amigo.
— Não é nada, Liz. — Forçou um sorriso.
— Você sempre diz que não é nada — disse Lucas, entrando na conversa ao voltar para os fundos da casa. — Chega disso, Mariana!
— Luca, por favor! — Olhou para o amigo com os olhos suplicantes.
— Liz não é mais uma criança! — disse exasperado. — Você não tem que...
— Lucas! — O cortou, utilizando um tom mais duro.
— Do que ele está falando? — Liz olhou de um para o outro, encarando o rapaz por um pouco mais de tempo. — O que você quis dizer quando insinuou que eu deveria conhecer melhor a minha irmã. — Mariana encarou o amigo.
— Você chegou a esse ponto?
— Mariana...
— Eu confiei em você, Lucas. Não me faça me arrepender de ter tomado essa decisão. — Olhou para a irmã. — Volte para a casa do seu namorado e aproveite seu dia com ele.
— Não vou deixá-la aqui dessa forma!
— Você vai, sim! — Fechou os olhos e suspirou. — Eu quero vê-la bem, Liz. Feliz com o homem que escolheu para caminhar ao seu lado.
— Você acha que ficarei bem sabendo que você está assim?
— Era por isso que eu não queria que você soubesse! — Se virou para o amigo. — Satisfeito agora?
— Eu me preocupei com você. Queria que estivesse bem — justificou-se.
— Eu pareço bem sabendo que o Natal dela foi arruinado por minha causa, Lucas? Você sabia que...
— Pare de agir como se eu não estivesse aqui! — gritou Liz, com os olhos marejados. — Você confia em um amigo para dividir seus segredos, mas não confia em mim?
— Não há nenhum segredo, Liz. — O homem riu com desdém.
— Pelo amor de Deus, Mariana.
— Chega, Lucas! — gritou. — Hoje você foi longe demais!
Saiu dali às pressas, tentando fugir do interrogatório da irmã acerca de seu surto, ignorando os chamados dela e do amigo, que seguiam seus passos até o lado de fora da casa.
Assim que alcançou a calçada, viu Miguel ao lado da filha, enquanto conversavam com alguém que estava em um carro prata, que logo ela descobriu ser Davi.
Há meses não se viam ou se falavam. Depois da confusão que Liz havia feito, imaginando que ela e Davi haviam transado, Mariana e ele se afastaram. Não foi nada dramático, uma vez que não havia acontecido nada entre eles — apenas um beijo, mas que nunca havia contado a Liz —, e após se desculpar por tê-lo xingado de todos os nomes possíveis, não voltaram a se falar. Até aquele momento.
— O que aconteceu com você? — O rapaz franziu as sobrancelhas ao ver o estado em que ela estava.
— Mariana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como em Meus Sonhos [Desejos Ardentes - Livro Um] CONCLUÍDA
RomansaSe encantar por um homem que sabe como tocar seu corpo e lhe proporcionar as mais fantásticas sensações, talvez seja o desejo de qualquer mulher, mas e se esse homem só existisse em sua cabeça? A jovem Liz, que sempre se orgulhou de ser uma mulher "...