Capítulo 24

710 135 324
                                    

"Quando duas almas se encontram...
O que realça primeiro...
Não é a aparência física...
Mas a semelhança das almas."
Paulo Fuentes

Liz acordou durante a madrugada, após mais um sonho quente. Seu corpo estava ardendo, a pele levemente suada, mas não estava assustada, como acontecia nas primeiras vezes.

Olhou para o lado e, mesmo em meio a penumbra, viu que Miguel a encarava em silêncio.

— Você sempre tem esses sonhos? — Sua voz era baixa, mas carregada de curiosidade.

— São mais frequentes quando estou longe de você. — Tocou seu rosto, tentando focar em algo para esquecer o calor quase insuportável que estava sentindo. — É quase sempre a mesma coisa, só mudam alguns detalhes e a intensidade.

— Sempre acorda excitada? — Ela mirou seus olhos e assentiu. — Está excitada agora? — Pousou a mão em sua cintura, deslizando-a por seu quadril e desviando para sua bunda.

— Miguel — sussurrou, quando ele a puxou mais para perto.

— É só me pedir — murmurou, aproximando seus rostos para roçar os lábios nos dela.

Sem cerimônia, Liz uniu suas bocas, deslizando a sua boca sobre a dele enquanto suas línguas iniciavam uma dança lenta e sensual.

— Eu quero você — murmurou em sua boca.

— Estou aqui, Liz.

— Dentro de mim. Fazendo amor. — Houve um momento de silêncio, onde apenas se encararam. Nunca havia pedido que fizessem amor, e não havia sido planejado naquele instante. Seu pedido foi espontâneo e, mesmo que pudesse tê-lo assustado, não se sentiu constrangida. Era o que queria.

Miguel assentiu antes de voltar a beijá-la lentamente.

Subiu a camiseta que a cobria e a ajudou a se livrar da peça, deixando-a apenas de calcinha.

Sem deixar de beijá-la, tocou o monte de seus seios, roçando as pontas dos dedos em seus mamilos, intercalando entre eles vez ou outra.

Cada toque suave em sua pele, trazia uma nova onda de calor e arrepios à Liz.

Ela interrompeu o beijo para poder olhá-lo, enquanto Miguel venerava seu corpo em silêncio, tateando cada curva de forma sutil.

— O que foi? — perguntou, estranhando seu silêncio. Talvez o tivesse assustado realmente com seu pedido.

— A primeira vez que a vi, quis conhecê-la melhor. Não sabia explicar o porquê de desejar tanto estar com você, era mais forte que eu. — Abriu um pequeno sorriso. — Quando nos tocamos a primeira vez, soube que nasci para ser seu. — O sorriso de Liz quase lhe partiu a face e, para não parecer uma adolescente abobalhada, voltou a beijá-lo com vigor, gemendo em sua boca quando sua pegada se intensificou.

Jogando os lençóis para o lado, o homem se incliniu sobre ela, a deixando por baixo de seu corpo, enquanto descia a boca até seus seios, onde abocanhou um dos mamilos, prendendo-o entre seus dentes antes de acariciá-lo com a língua, e repetiu o processo no outro seio, antes de trilhar um caminho de beijos, mordidas e lambidas até seu baixo ventre.

Se livrou da pequena calcinha de renda e levantou uma de suas pernas, beijando com adoração desde o seu tornozelo, passando por sua panturrilha e coxa até alcançar sua virilha.

— Eu amo seu cheiro. — Roçou o nariz em seu púbis, permitindo que a ponta da língua a tocasse. Liz se contorceu sob ele, desejosa, quente, necessitada. — Você exala sexo. — Beijou sua virilha, prolongando mais sua tortura. — É quente como o inferno, Liz. — Levou o polegar à sua intimidade, abafando um gemido rouco ao sentir a viscosidade de sua excitação antes mesmo de penetrá-la. — Está tão molhada, amor — sussurrou, levantando a cabeça para poder olhá-la. — É por mim ou pelo sonho?

Como em Meus Sonhos [Desejos Ardentes - Livro Um] CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora