"Toque meu corpo
Me coloque no chão
Me agarre por aí
Brinque comigo mais um pouco
Toque meu corpo
Me jogue na cama
Eu só quero te fazer sentir
Como nunca se sentiu antes."
Touch my body - Mariah CareyÀ noite, durante a cerimônia de comemoração às bodas de Genival e Suzana, Liz finalmente conheceu Mariângela, mãe de Miguel. A mulher afrodescendente carregava marcas do tempo em seu rosto. As rugas e linhas de expressão deixavam evidente que a vida não fora fácil para ela, no entanto, o sorriso escancarado e genuíno estava sempre estampado em seus lábios.
Reservada como Miguel, mas simpática como Davi. Ambos os filhos carregavam alguns traços da matriarca, embora não se parecessem muito entre si.
— Agora prove esse, cunhada. — Davi estendeu uma taça para Liz, e Miguel o encarou com o cenho franzido.
— Que porra é essa, Davi?
— O quê? Cunhada? Vou namorar a irmã dela, então já estou treinando para entrar na família. — Liz caiu no riso, levemente alterada por conta do excesso de álcool que Davi a incentivava a beber.
— Está tentando embebedá-la, é melhor parar com isso — sussurrou para o irmão assim que a morena provou a bebida.
— Estou fazendo a moça aproveitar. Essa festa tá um porre, ninguém merece passar por isso sóbrio. — Virou sua própria bebida na boca.
— Davi, pega leve.
— Você consegue ser mais entediante que essa merda toda. Não vou dar vexame, me deixe curtir. — O mais velho suspirou.
— Só pare de dar bebidas a ela. Liz está alcoolizada o bastante.
— E mesmo assim não é o suficiente. Olha lá, vão começar com os dicursos de bajulação. — Fingiu dormir ao ver um dos convidados se levantar e pedir a atenção de todos ao redor da extensa mesa.
— Deixou sua carteira cair. — Liz apontou o objeto no chão, que se abriu com o impacto e acabou espalhando alguns cartões.
Como estava ao seu lado, o ajudou a recolher seus pertences, entregando a ele um cartão preto com letras douradas que conhecia muito bem. Davi pareceu não se dar conta, por isso ela não fez alarde, preferindo ignorar as perguntas pertubadoras que surgiram em sua mente.
Após os discursos de cada um, Miguel notou que Liz estava um tanto quanto quieta, o que era estranho, já que ela falava pelos cotovelos minutos antes.
— Aconteceu alguma coisa? — A mulher o encarou e negou com a cabeça, forçando um sorriso. — Você está calada.
— Estou ficando cansada, só isso.
— Quer subir para o quarto? Já fizemos sala o bastante, não será grosseiro sair agora. — Ela assentiu, se levantando com a ajuda dele.
Despediram-se dos demais convidados, especialmente de Genival e Suzana, que estavam radiantes com a presença de seus amigos.
Liz estava com a cabeça meio leve devido a bebedeira, obrigando seus pés a se moverem corretamente para não dar vexame na frente de Miguel, mas acabou tropeçando quando alcançaram uma certa distância, rindo de seu modo desajeitado enquanto o homem a amparava pela cintura, impedindo que fosse ao chão.
— Acho que bebi demais — disse aos risos, fazendo-o rir de seu estado.
— Um pouquinho — provocou. A morena apoiou as mãos em seu peito e olhou em seus olhos, mantendo um sorriso abobalhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como em Meus Sonhos [Desejos Ardentes - Livro Um] CONCLUÍDA
RomanceSe encantar por um homem que sabe como tocar seu corpo e lhe proporcionar as mais fantásticas sensações, talvez seja o desejo de qualquer mulher, mas e se esse homem só existisse em sua cabeça? A jovem Liz, que sempre se orgulhou de ser uma mulher "...