"Quando beijo sua boca, explode o coração
A gente agarradinho sobe um tesão
É tão gostoso quando amamos pra valer..."
A gente tem tudo a ver - Turma do PagodeAo contrário do que havia planejado, não contou a Miguel o que havia acontecido entre ela e Davi. Todos os dias se repreendia e jurava não adiar mais, mas era só estar junto dele que se esquecia de tudo. Miguel, com seu cuidado e atenção, tomava conta de tudo ao seu redor, e, mesmo sendo repentino, ela gostava daquela sensação.
Não tinham nada definido, mas estavam sempre juntos. Todos os dias, após o expediente, Liz o acompanhava até sua casa, passava bons momentos com ele e, quando não dormiam juntos, ele a levava até sua casa.
Seus encontros não se resumiam apenas a sexo. Algumas vezes, passavam horas assistindo um filme qualquer, jogando conversa fora, e então ela voltava para casa, ou acabava pegando no sono nos braços dele, como aconteceu em uma noite de sexta-feira.
Tudo ocorreu como de costume: Liz saiu da loja e Miguel a aguardava do lado de fora para irem à sua casa. Assistiram a uma série policial enquanto tomavam cerveja e degustavam alguns aperitivos, em seguida, tomaram banho individualmente e caíram feito pedras na cama, exaustos pelo dia e a semana que havia sido puxada, Liz só não contava com aquele sonho...
Acordou ofegante, sentindo uma onda intensa de calor percorrendo seu corpo, enquanto Miguel a encarava em meio a baixa iluminação do quarto.
— Está tudo bem? — perguntou em um tom baixo. — Acho que você gozou enquanto dormia.
Guiada pelo desejo, Liz se atirou sobre ele, girando seus corpos para que ficasse por cima, enquanto o beijava com uma fome voraz.
Moveu os quadris contra ele, desejando ter algum atrito em seu sexo que ainda pulsava, e quando sentiu o início de sua ereção, emitiu o gemido mais sexy que Miguel já havia ouvido, o que também o fez gemer em resposta.
— Você não é sonâmbula, é? Está acordada? — Sentiu o sorriso dela em seus lábios.
— Bem acordada — garantiu.
Ergueu seu tronco rapidamente e se livrou da camiseta que ele havia lhe emprestado mais cedo, ficando apenas de calcinha.
Aproveitando sua guarda baixa, Miguel voltou a girar seus corpos, pairando sobre ela no colchão, e voltou a beijá-la, deslizando suas grandes mãos pelo corpo esguio da morena, até encontrar a calcinha preta de renda e se livrar da pequena peça.
Ajeitando-se na cama, de modo que seu rosto ficasse a centímetros de sua intimidade, aspirou o cheiro almiscarado de sua excitação, apertando os dedos em suas coxas enquanto separava mais suas pernas.
Passou o nariz no interior de sua coxa, indo em direção à virilha, em seguida, fez o mesmo na coxa esquerda, torturando a ela e a si mesmo com aquela demora.
Assim que chegou em sua virilha novamente, Liz segurou seus cabelos e guiou sua boca para onde queria, sentindo o sorriso dele em sua pele quando finalmente cedeu e cobriu seu sexo com a boca, sugando seu clitóris com delicadeza.
Liz arqueou as costas e agarrou os lençóis quando ele se afastou minimamente e inseriu um dedo em seu sexo, deslizando outro logo em seguida antes de voltar a estimular seu clitóris com a língua — assim como seus grandes e pequenos lábios —, até senti-la estremecer e se contrair ao redor de seus dedos, que rapidamente ficaram encharcados com seus fluidos.
Levando os dedos à boca, voltou a ficar sobre ela e foi puxado para um beijo faminto.
— Adoro meu gosto em sua boca. — Ele sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como em Meus Sonhos [Desejos Ardentes - Livro Um] CONCLUÍDA
RomansaSe encantar por um homem que sabe como tocar seu corpo e lhe proporcionar as mais fantásticas sensações, talvez seja o desejo de qualquer mulher, mas e se esse homem só existisse em sua cabeça? A jovem Liz, que sempre se orgulhou de ser uma mulher "...