Capítulo 5

831 144 184
                                    

Naquela mesma noite, Liz se preparava para ir à despedida de solteira de sua amiga quando Mariana entrou no quarto.

— Quer conversar? — Sentou-se na beirada da cama enquanto observava a irmã terminar de se arrumar em frente ao espelho. — Liz?

— Quer falar sobre o quê? — Passou um batom rosado nos lábios antes de pegar o delineador.

— Só quero ouvir você. Não acordou muito bem, quer se abrir?

— Do que você está falando? — Mariana suspirou.

— Foi o sonho de novo, não foi? Não acha que está dando importância demais para isso? Talvez esteja sonhando a mesma coisa tantas vezes por não tirar isso da cabeça.

— Ele tinha um rosto dessa vez. — Depositou o delineador sobre a cômoda, onde também apoiou seus braços.

— É apenas um sonho, Liz!

— Muito real! — Se virou para ela. — Isso deve significar alguma coisa, Mariana. Ninguém sonha a mesma coisa sempre e tantas vezes seguidas.

— Sonhos nem sempre têm algum significado. Se você vai dormir com isso na cabeça, há uma grande chance de sonhar com isso outra vez. Apenas relaxe, ok? Isso não está fazendo bem a você. — Ela assentiu, mesmo não estando convencida. — Você é tão pé no chão, me admira que esteja balançada por algo tão banal.

— Tem razão, é só uma bobagem. — Voltou a ficar de costas para ela, encarando seu reflexo no espelho. Talvez estivesse mesmo dando importância demais para aquilo, mas era impossível sonhar a mesma coisa tantas vezes e não se perguntar o porquê.

Talvez estivesse mexida daquela forma por ter dado um rosto ao homem dos seus sonhos. Das outras vezes também via seu rosto, mas a imagem simplesmente desaparecia quando acordava, o que não aconteceu daquela vez.

A imagem ainda era nítida em sua lembrança. Os sons, os toques, sensações e sentimentos; tudo vivo, como se tivesse acabado de acontecer. O calor de seu corpo contra o dela, seu cheiro e cada traço de seu rosto perfeitamente desenhado. O contraste de sua pele clara com o tom ébano da dele, era visível mesmo em meio a luminosidade baixa. Sua voz rouca sussurrando seu nome como em uma prece...

— Liz? — Voltou a si quando a irmã a chamou. — Como está distraída, garota!

— O que disse?

— Você disse que ele tinha um rosto dessa vez. Como era? — Ela deu de ombros, pegando a pequena bolsa que estava sobre a cômoda.

— Não importa. — Abriu um pequeno sorriso. — É apenas um sonho — disse antes de sair.

Ao chegar na casa de Melissa, onde estava acontecendo a despedida de solteira de Luana, lhe entregaram uma camiseta cor-de-rosa com os dizeres "Time da noiva", e um pequeno papel com o número 15, que foi instruída a guardar para o sorteio que acon...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar na casa de Melissa, onde estava acontecendo a despedida de solteira de Luana, lhe entregaram uma camiseta cor-de-rosa com os dizeres "Time da noiva", e um pequeno papel com o número 15, que foi instruída a guardar para o sorteio que aconteceria mais tarde.

Como em Meus Sonhos [Desejos Ardentes - Livro Um] CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora