Capítulo 19

635 133 235
                                    

"O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção
estelar. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada,veste-se bem e é fã
do Caetano. Isso são só referênciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério,
pela paz que o outro lhe dá."
Arnaldo Jabor

No sábado à noite, Liz se encontrou com as amigas na casa de Luana para jogarem conversa fora. A loira parecia bem melhor com relação ao rompimento, o que deixou as amigas felizes.

— Ele me ligou ontem. Está tentando falar comigo desde que descobri tudo — disse em determinado momento, se referindo ao ex.

— Espero que o tenha mandado se foder — disse Melissa.

— Mandei, mas ele não vai parar de me atazanar tão fácil assim. Preciso encontrar uma forma mais eficaz de mantê-lo longe.

— Arrume outro.

— Mel! — Liz a repreendeu aos risos.

— Não precisa ser de verdade. Peça para algum amigo ajudá-la com isso. Eu adoraria ver a cara do cenourinha vendo você com outro. — Liz gargalhou ao ouvir o apelido. — E você, Liz? O que anda aprontando com os irmãos? — Já havia contado todo o seu drama a Luana também, então a loira estava a par de todo o ocorrido.

— Com os irmãos, nada. Apenas com Miguel.

— Cortou Davi da lista mesmo? — A amiga quis saber.

— Definitivamente. Não foi difícil fazer isso. Com ele o sexo era bom — muito bom —, mas era apenas isso. — Deu de ombros.

— Com Miguel é mais? — perguntou Luana.

— Muito mais — disse de forma sonhadora, se jogando para trás e caindo de costas no tapete. — Estou inegavelmente apaixonada, gente.

— Luana, cancele a bebida dela! — disse Melissa, fazendo-as rir. — Pelo amor de Deus, Liz! Arrume outro pau para você que isso logo passa. É só amor de pica.

— Antes fosse, Mel. — Suspirou. — Não é apenas o pau, é ele! É o cuidado dele, a preocupação de me deixar à vontade, as conversas descontraídas, e claro, o sexo magnífico que é um bônus à parte. — Suspirou. — Eu quero ele para mim! — disse com voz afetada, fazendo Luana rir.

— Perdemos a soldada Liz.

— Justo agora que você entrou para o batalhão das solteiras — disse Melissa. — Pode parar de fogo, Liz! Temos que mostrar o lado bom da vida de solteira para essa mulher! — A morena riu e voltou a se sentar. — Agora, falando sério, como ele reagiu quando você contou do lance com Davi? — Liz mordeu o lábio, desconsertada.

— Ah, meu Deus! Ela não contou — disse Luana.

— Eu vou contar.

— Eu já disse que acho melhor guardar isso para você. Não tem motivos para contar com quem você andou transando antes dele. Vai citar todos? Se for, é melhor fazer uma lista para não esquecer.

— Não seja uma vaca, Melissa! — disse aos risos.

— Eu acho que deve contar — pontuou Luana. — O cara é irmão dele, não qualquer pessoa. Uma hora ou outra ele pode acabar descobrindo, e quanto mais demorar, maior será o problema. Pior ainda se ele souber por outra pessoa e não por você.

— Que outra pessoa? Acha que Davi diria alguma coisa? — perguntou Melissa.

— Quem sabe? O cara tem dado sinais claros de que é um babaca. Engana o irmão e não sente um pingo de remorso, e ainda quer fazer o mesmo com Mariana. Se for um imbecil completo, nada o impede de tentar estragar a relação de Liz e Miguel em algum momento. — Deu de ombros.

Como em Meus Sonhos [Desejos Ardentes - Livro Um] CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora