O ambiente estava quase submerso na escuridão. As luzes baixas permitiam que apenas a silhueta do homem pudesse ser vista à sua frente, sentado em sua cadeira de forma imponente, intimidando-a mesmo sem dizer uma só palavra.
Estranhamente, não era medo que Liz sentia naquele momento. Verdade seja dita, medo era a última coisa que sentia.
Aproximou-se lentamente, forçando suas pernas a não vacilarem, tentando controlar sua ansiedade e excitação para não parecer uma jovem tola e assustada.
Embora quisesse ouvir sua voz, o silêncio deixava tudo ainda mais excitante. A adrenalina corria em suas veias, o coração retumbava forte em seu peito e a respiração já estava ofegante, embora conseguisse disfarçar bem.
Parou diante dele, e, mesmo sem que lhe dissesse o que fazer, sabia exatamente o que ele queria, então, com uma lentidão agoniante até mesmo para ela, começou a se despir, serpenteando seu corpo na batida da música abafada que vinha de algum lugar fora daquele cômodo.
Após se livrar do vestido, levou as mãos até o fecho do sutiã e deixou a peça rendada cair ao chão, expondo os seios fartos e os mamilos rosados que imploravam por uma carícia.
— Quero que me toque — sussurrou com desejo, e assim que sentiu o calor daquelas mãos em suas coxas, não conteve o suspiro de prazer.
O homem a segurou com certa possessividade e a puxou para que se sentasse em seu colo, onde pôde notar que sua ereção já estava fora da calça, pulsando quente, pronta para ela.
Ao segurá-lo, ouviu apenas o silvo do ar perspassando por entre seus dentes, e talvez — talvez —, um gemido rouco, que saíra baixo o bastante para deixá-la em dúvida.
Ele afastou a renda de sua calcinha para poder tocar sua carne úmida e quente, fazendo-a gemer em aprovação enquanto movimentava os quadris para montar seus dedos.
Assim que sentiu os lábios quentes e macios se fecharem em um de seus mamilos, fechou os olhos e se deixou levar pelo prazer que os dedos e a língua de seu parceiro estavam lhe proporcionando, e não demorou para chegar ao seu limite, explodindo em um gozo intenso, cravando as unhas em seus bíceps mesmo sob o tecido da camisa de linho que o cobria, mordendo o lábio para abafar o som de seu prazer, e antes mesmo que conseguisse se recuperar, sentiu quando seu corpo foi levemente içado antes de ser penetrada.
Prazer.
Calor.
Descontrole.A cada movimento de entra e sai, seu corpo se inflamava mais; desejava mais.
Mais fundo...
Mais forte...
Mais... Mais... Mais...Seu corpo já suado, o coração em um ritmo frenético, acompanhando os movimentos alucinantes de seus corpos ardentes.
Pousou a mão em sua nuca quando sentiu o segundo orgasmo se construir e aproximou suas bocas, invadindo a dele com desespero, provando seus lábios e gemendo sem pudor quando o clímax a levou para outra dimensão, onde só existia prazer e nada mais, sentindo que ele a acompanhava naquele momento, unindo seus fluídos enquanto as bocas se devoravam.
— Por que não me diz seu nome agora? — sussurrou sem desgrudar seus lábios, e sentiu o pequeno sorriso se projetar na boca dele.
Afastando-a minimamente, abriu a boca para responder, mas nesse instante, Liz acordou.
Já é dia 12, né? Então tá liberado! ♥️
E aqui damos início a mais uma história!!!
QUE SAUDADES EU ESTAVA DE POSTAR AQUI, MINHA GENTE!
E aí, o que acharam? Me contem TUDO!!! Sabem o quanto amo interagir com vocês ♥️Vamos aos detalhes?
▪️As postagens serão feitas apenas uma vez na semana, mais precisamente nas sextas-feiras. Infelizmente não vou conseguir liberar capítulos três vezes na semana, como costumava fazer. Com um furacãozinho de seis meses em casa, meu tempo para a escrita ficou beeem limitado, então para não falhar cm vocês, prometendo mais atualizações do que realmente posso cumprir, fica estabelecido que as sextas-feiras serão nossos dias de diversão.
▪️Teremos mais capítulos surpresas? Provavelmente 😉
▪️O livro ainda está em processo de escrita, então não sei quantos capítulos teremos ao todo, mas não pretendo prolongar demais a história.
▪️O prólogo foi postado hoje, mas amanhã teremos atualização pois foi o dia estabelecido, certo? Considerem o capítulo de hoje um capítulo surpresa pelo dia dos namorados ♥️Sendo assim, só posso desejar que se divirtam e interajam bastante!
Beijinhos da tia Cruelen 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como em Meus Sonhos [Desejos Ardentes - Livro Um] CONCLUÍDA
RomanceSe encantar por um homem que sabe como tocar seu corpo e lhe proporcionar as mais fantásticas sensações, talvez seja o desejo de qualquer mulher, mas e se esse homem só existisse em sua cabeça? A jovem Liz, que sempre se orgulhou de ser uma mulher "...