Bora terminar essa sexta-feira com um capítulo 🔥🔥?
——————————————————Liz acordou ofegante, ainda sentindo o gosto da pele levemente salgada pelo suor do homem dos seus sonhos. Embora excitada, também estava frustrada. A cada novo sonho, as sensações se tornavam mais reais, assim como o desejo de viver tudo aquilo.
Saiu da cama para molhar a boca que estava seca, e ao voltar, apanhou o celular sobre a mesa de cabeceira para verificar as horas, foi quando viu uma mensagem que havia recebido horas antes.
*Mascarado: Senti falta das nossas conversas hoje.*
*Liz: Desculpe, só vi agora.*
Não esperava obter alguma resposta pois já era muito tarde, mas se surpreendeu ao receber uma nova notificação.
*Mascarado: Preciso foder com você outra vez para tirar aquela noite da minha cabeça.*
*Liz: Terá que se esforçar muito para tornar a próxima inesquecível também.*
*Mascarado: Então haverá uma próxima vez?*
*Liz: E você ainda tem dúvidas? Me provocar por mensagens é fácil, quero ver se consegue fazer tudo o que vem prometendo ou se a primeira vez foi apenas um golpe de sorte.*
Trocavam mensagens picantes diariamente. Se tocavam enquanto o outro narrava o que faria quando se encontrassem novamente, mas nunca levaram adiante a ideia de realmente repetirem aquela noite. Ao menos não a sério, apenas nos momentos excitantes enquanto se provocavam.
Houve uma longa pausa. Liz acreditou que o homem tivesse pego no sono, mas o celular voltou a apitar minutos depois.
*Mascarado: Me diga quando?*
Ela ponderou por alguns segundos antes de enviar sua resposta.
*Liz: Amanhã, no mesmo lugar.*
Estava prestes a se deitar novamente, quando seu celular anunciou uma nova mensagem, mas não no número com o qual conversava com o desconhecido, e sim no chip principal.
*Miguel: As passagens estão compradas. Pego você na sexta, às 19h00.*
— Você não tinha um horário mais apropriado para me mandar mensagem, Miguel? — murmurou para si mesma.
*Mascarado: Vou contar os minutos.*
Se jogou na cama e fechou os olhos, tentando não pensar no homem de seus sonhos, nem no mascarado e muito menos em Miguel.
— Vocês vão me enlouquecer! — disse em tom de derrota, lutando para pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como em Meus Sonhos [Desejos Ardentes - Livro Um] CONCLUÍDA
RomanceSe encantar por um homem que sabe como tocar seu corpo e lhe proporcionar as mais fantásticas sensações, talvez seja o desejo de qualquer mulher, mas e se esse homem só existisse em sua cabeça? A jovem Liz, que sempre se orgulhou de ser uma mulher "...