Acordei com uma dor do caramba e senti o peso da perna de Joel que estava sobre mim, ele estava dormindo ao meu lado igual a um anjo, pena que as aparências enganam. Tirei sua perna com cuidado para não acorda-lo e levantei-me, sentindo meu corpo totalmente pesado e dolorido, fui até o banheiro e fiz minha higiene, saindo logo em seguida encontrando Joel acordado, porém ele ainda estava atirado naquela cama.
— Droga, que cansaço. — Ele reclamou assim que me viu.
— Bem vindo ao clube. — Falei simples, saindo daquele quarto o deixando lá. Eu precisava comer algo, estava morrendo de fome.
— A culpa é sua. — Ele falou quando eu já estava no corredor, dei um passo para trás e abri a porta do quarto novamente.
— Minha? — Arqueei as sobrancelhas.
— Sim, você sabe muito bem do que eu estou falando. — Ele sorriu malicioso.
— Não, não sei. — Me fiz de desentendida.
—Então deixa eu te lembrar, depois que nós saímos do banheiro, transamos mais umas sete vezes. — Eu dei uma gargalhada, saindo do quarto novamente, isso justificava a dor em meu corpo. Dessa vez fui direto para a cozinha, atacando a primeira coisa comestível que vi em minha frente.
— E aí, Martina. — Chris entrou na cozinha. — Pelo visto as coisas com o Joel se resolveram. — Ele disse com um ar malicioso.
— Ah se resolveram mesmo, só conseguir dormir depois que vocês pararam o show. — Zabdiel entrou na cozinha também e eu estava super envergonhada.
— Que porra mesmo vocês dois, na próxima vez arrumem um motel. — Foi a vez de Erick entrar, porém ele estava realmente irritado, pegou um copo de leite e saiu. Os garotos riram.
— Droga, que vergonha. — Falei mordendo uma maçã. — Mas acontece — Dei de ombros.
— Por que vocês dois não assumem que se amam de uma vez? — Zabdiel disse rindo.
— Porque seria mentira. — Falei ou menti, tanto faz.
— Mas vocês não saem mesmo da volta da Martina, puta que pariu, tudo baba-ovo. — Joel entrou na cozinha e falou ao ver eu, Zabdiel e Chris conversando, ele tinha os cabelos molhados e bagunçados e estava sem camisa, como sempre.
— Controla o ciúmes, cara. — Zabdiel falou e riu.
— É, controla, eu e Martina é só um lance, não tem romance. — Chris disse implicante e Joel deu um passo à frente fingindo que ia bater nele, Chris se afastou rindo e eu ri junto.
— Como vocês são idiotas. — Falei.
— Senhor idiota para você. — Joel disse e roubou a maçã que estava em minha mão, a mordendo.
— Ah não, Joel, devolve minha maçã. — Falei tentando pegar a maçã dele, mas ele não deixava. — Zabdiel, Chris... Alguém pega pra mim.
— Vê se eu tenho cara de ficar pegando maçãzinha roubada pelo veado do Joel. — Zabdiel disse.
— Eu digo o mesmo. — Chris falou.
— Veado é o cú de vocês. — Joel disse grosso, devorando minha maçã, fui obrigada a pegar outra.
— Não se pode nem mais comer maçã sem ter medo de ser roubada. — Falei saindo da cozinha e me jogando no sofá. Os três continuaram lá falando bobagens, o único que se encontrava na sala era Erick com sua típica cara de bunda, sentei no outro sofá, o qual ele não estava, claro.
— Não quero ver isso. — Falei simples ao ver que ele estava assistindo uma luta qualquer.
— Ninguém te perguntou. — Ele foi grosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚
Fanfiction"Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, Você não tem escolha" - Joel Pimentel E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estives...