- Joel está te chamando lá em cima. - Zabdiel disse simples enquanto eu estava atirada naquele sofá quase me afogando em lágrimas com um filme que eu estava assistindo, revirei os olhos por ser tirada desse momento e levantei-me indo em direção as escadas, no momento seguinte, eu estava no quarto, vi Joel fazer algum tipo de mala. Franzi a testa estranhando a situação.
- Vai me deixar, é? - Ironizei.
- Ideia tentadora. - Ele disse. - Mas não, quero te avisar que tenho que fazer uma viagem de emergência para Los Angeles, tenho uma reunião amanhã cedo com a gangue. - Ele disse simples.
- Beleza, eu vou junto. - Falei decidida indo procura uma bolsa qualquer para eu colocar minhas roupas.
- Ah não vai não. - Ele disse autoritário. - Não quero você nos meus negócios.
- Estou pouco me fodendo para seus negócios. - Falei simples enquanto pegava algumas poucas roupas.
- Não... - Joel pensou por um tempo. - Você não vai fazer isso.
- Isso o que? - Me fiz de boba.
- Se encontrar com o seu pai. - Ele disse e era exatamente isso que eu queria fazer.
- Sim, eu vou, ele é meu pai, apesar de ter sido um desgraçado ele não mereceu que eu o deixasse assim. -Parei de mexer em minhas roupas e olhei para Joel. - Pimentel... Você tem noção do que eu fiz? Eu o deixei.
- E vem me dizer depois de dois anos que está arrependida?
- Eu não disse que estou arrependida, só disse que eu tenho que ver meu pai. - Falei no mesmo tom autoritário que ele. - Joel, eu estava pensando, ele só queria me proteger, eu sei que ele foi longe demais, mas... eu sempre tive do bom e do melhor, ele nunca deixou me faltar nada, eu tenho que prestar atenção nessas coisas também.
- Você não vai, Martina. - Ele disse chegando mais perto e segurando meu braço com força, eu revirei os olhos. - E se ele me tirar novamente de você? E se ele chamar a polícia e resolver me ferrar? Você não pode foder com tudo.
-Não foi você quem disse que os tiras não eram problemas?
- É, Martina. Mas acontece que o negócio está muito maior agora, os riscos aumentaram pra caralho, você sabe disso. Um simples suborno não vai mais parar eles se eles descobrirem todos os podres. - Confesso que fiquei receosa. - Me ouça, a gravidade das coisas aumentaram, muito. - Ele disse aquilo e eu me assustei.
- Você pode pensar em mim pelo menos um pouco? É meu pai...
- Não seja tola, Martina. Eu estou sempre pensando em você, nesses últimos anos, eu apenas coloquei você e Sophia como prioridade em minha vida, então não fale merda.
- Eu sei, Pimentel. Mas você não pode me impedir de que eu veja meu pai. É simples, eu minto que você saiu dessa droga de vida e beleza, ele não vai fazer nada. - Fechei a bolsa e Joel respirou fundo.
- Tudo bem. - Ele se rendeu. - Mas eu vou com você nessa visita. - Ele disse decidido, não era uma boa ideia, mas era o único jeito.
- Os garotos não vão? - Perguntei.
- Não. - Ele disse simples. - Vou responder por eles.
- Então vou deixar Sophia com Zabdiel. - Falei.
- Com minha mãe é melhor, bem melhor. - Joel disse e no mesmo instante eu liguei para Patrícia, ela havia se mudado para a cidade do México fazia uns seis meses, pensei que ela ficaria na pequena cidade de onde eles vieram, mas ela disse que não suportaria ficar longe de nós. - Me dá aqui, que eu falo. - Joel pegou o telefone de minha mão. - E ai, coroa. - Ele disse quando Patrícia atendeu. - É o seguinte: eu e Martina estamos indo para Los Angeles resolver uns negócios, sua netinha linda, chorona e chata ficará com você, firmeza? - Patrícia disse algo que eu não fazia a mínima do que era, pois o celular não estava no viva-voz, apenas continuei arrumando minhas coisas, que logo já estavam prontas. - Então tá, te amo, tchau. - Ele desligou. - Ela te mandou um beijo. - Joel disse e eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚
Fanfiction"Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, Você não tem escolha" - Joel Pimentel E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estives...