— Ah Pimentel, eu sei que você quer. — Eu estava prestes a entrar na sala onde Joel estava, mas parei ao ver que ele estava acompanhado. — O que você acha de eu dar uma passada no seu apartamento hoje? — Espiei pela porta semi aberta e vi Gabriela se jogando para Joel, me segurei para não entrar e acabar com a vida dela.
— Vou estar ocupado. — Joel tentou se desfazer de Gabriela.
— Ah, Pimentel. Eu sei que você não resiste.
— Só tem uma garota a qual eu não estou conseguindo resistir ultimamente. — Pimentel disse e eu sorri. — E não é você, pira... gatinha. — Sim, ele ia chamá-la de piranha.
— Posso saber quem é essa garota?
— E desde quando eu te devo satisfações da minha vida? — Vi irritabilidade em Joel.
— É Martina, não é? — Porra, meu coração disparou, ela não deveria saber que estávamos tendo algo serio. — Eu sei que vocês já se pegaram, mas eu... eu nunca imaginei que você e aquela lambisgóia pudesse ter algo sério, o que ela tem que eu não tenho? Sou muito mais eu. — Gabriela se aproximou de Pimentel e ele a empurrou.
— Larga de banda, garota. Não estou interessado. — Joel piscou para ela. — E não, não é Martina. — Ele mentiu. — Desencana. — Joel começou a vir em direção a porta, o que me fez perceber que eu estava espiando, então fui rápida e por impulso entrei na sala ao lado, o que não foi uma boa ideia, pois havia alguns alunos que estavam tendo aula de reforço.
— O-oi. — Sorri. Todos me encaravam — Desculpa, sala errada. — Dei uma risadinha sem graça e sai.
Sai da tal sala e Pimentel estava prestes a descer as escadas, mas Gabriela continuava no seu pé implorando para que ele a comesse, assim que os dois me viram, pararam e o clima ficou meio tenso.
— Tem aula neste corredor. — Falei indiferente. — Acho que vocês não gostariam que descobrissem essa putaria.
— Ajuda para descer as escadas? — Joel perguntou estendendo sua mão. Gabriela olhou furiosa.
— Eu não me importaria. — Sorri para ele.
[...]
— Trouxe para você — Cami me entregou um copo grande com Coca-Cola assim que nos encontramos, Joel já havia seguido outro rumo. Contei para ela sobre Gabriela e disse que não me importaria de quebrar o braço dela novamente. Tomei aquela Coca-cola enquanto nos sentavamos em um canto qualquer do enorme ginásio vazio.
" Onde você está? "
Recebi uma mensagem de Joel, a qual eu respondi imediatamente, em questão de minutos ele já estava entrando no ginásio e... Roubando minha Coca-Cola. Revirei os olhos, aquele merda não podia me ver com algo.
— Eu peguei isso para a minha amiga e não para o namorado idiota dela. — Cami o xingou e eu tive vontade de abraçá-la.
— Tudo o que é meu é dela e tudo o que é dela é meu. — Joel disse.
— Sério mesmo? E a chave da sua Ferrari? Onde está? — Falei.
— Ok, quase tudo. — Pimentel se corrigiu.
— Não acredito que um dia eu consegui babar nessa coisa, agora esse idiota me causa ânsia de vomito. — Cami fez como se fosse vomitar.
— Até que nós temos uma semelhança em relação a isso, a única diferença é que eu nunca babei em você. — Joel disse a Cami.
— Vão se foder vocês dois. — Fui obrigada a xinga-los.
— Ouvir conversa atrás da porta é feio. — Joel disse me puxando do Chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚
Fanfiction"Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, Você não tem escolha" - Joel Pimentel E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estives...