- Joel, faz dois dias que você não me liga. - Reclamei assim que Pimentel atendeu o celular, nós não havíamos nos falado muito e na escola, nossa conversa era algo super rápido, eu chegava em casa achando que ia receber pelo menos uma ligação com Joel justificando sua ausência, mas não, e foi assim por dois dias.- Uh, Martina... - Sua voz era fraca. - Desculpa, é que eu ando ocupado, mas nada mudou.
- Posso saber o motivo dessa ocupação toda? - Perguntei desconfiada.
- Negócios com a gangue, eu estou envolvido demais com os Hells Angels, estamos planejando uns bagulhos e tal e também estamos abrindo uma boate nova... Clandestinamente, claro. Então o bagulho é muito mais perigoso e temos que ter muito mais cuidado. Desculpa, Tini.
- Por que não me falou antes?
- Porra, eu não estou com tempo para nada, ultimamente.
- Não me ama mais? - Fui dramática.
- Não fala merda, Martina. Puta que pariu. Porra, minha cabeça parece que vai explodir e daqui a pouco eu tenho que colar lá no casarão.
- Deixa eu ir com você?
- Óbvio que não, você nos negócios dos Hell angels é merda na certa.
- Mas eu quero te ver, por favor. - Implorei. - Meu pai vai voltar tarde e eu não quero ficar aqui sozinha.
- Chris vai passar ai para deixar Sophia com a minha mãe, aproveita e fica com ela também, ou se quiser ela pode ficar até ai. - Joel disse simples.
- Como você é chato, que caralho mesmo. - Resmunguei. - Tchau, Pimentel. Me ligue quando lembrar que tem uma namorada. - Desliguei e... Sorri. Chris iria deixar Sophia com Patricia, então, com certeza depois ele iria para o tal casarão, o qual eu tinha uma curiosidade enorme de conhecer, simples, era só eu convencer Chris a me levar.
Fui correndo para o banheiro tomar um banho rápido, assim que sai coloquei um shorts jeans justo e um moletom qualquer, terminei de me arrumar, peguei o celular e desci as escadas, sai de casa, tranquei a porta e quando dei-me conta, eu já estava na frente da casa de Patricia. Bati na porta.
- Tini. - Ela sorriu.
- Chris já veio deixar Sophia aqui? - Perguntei enquanto entrava.
- Você está vendo alguma criança aqui? - Ela riu.
- Seu corte foi recebido com sucesso. - Falei e nós rimos, sentei-me no sofá e nós ficamos falando sobre coisas aleatórias. Patricia tocou no nome de Joel e eu falei todas as coisas ruins que ele era, a deixando apavorada, mas um sorriso abriu em sua face assim que eu disse que eu realmente o amava de verdade.
- Isso que é amor... - Patricia disse. - Você é realmente uma garota de ouro, é difícil domar Joel.
- Eu que o diga. - Falei. - Mas e aí, como vai você e o chato do meu pai? Nossa, que homem que fica mais chato a cada dia.
- Estamos bem. - Ela sorriu. - Germán não gosta muito de Joel, mas eu não o repreendo por isso, meu filho realmente é um cara difícil, vou ser sincera, Tini. Eu não discordo do fato de Germán não aceitar você e Joel juntos, não discordo, eu amo meu filho, mas todos sabem que ele é totalmente inconsequente.
- Eu não me importo, não mais. Eu o amo e é isso que importa e eu sei que ele me ama também, por mais que ele só saiba fazer merda, nós sempre nos entendemos depois. - O defendi.
- Sim, eu entendo e acho lindo o amor de vocês, mas...
- Você não coloca fé. - Deduzi. - Tudo bem, Patricia. Eu entendo você, ele é seu filho e você pode até conhecê-lo melhor do que eu, mas eu não consigo me afastar de Pimentel, ele é como um vicio para mim, por mais que nós estejamos separados, sempre vai ter algo que levará um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚
Fanfiction"Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, Você não tem escolha" - Joel Pimentel E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estives...