— E então, doutor... Você pode nos dizer o que nós temos? — Perguntei, enquanto eu e Cami nos mantinhamos sentadas naquele consultório médico.
— Estou com os exames aqui... — O médico disse analisando uma papelada, eu e Cami apenas o olhavamos. — Bom... Hm... Ah claro, simples, esses enjoos que vocês vem sentindo frequentemente, como disseram e os vômitos constantes é nada mais, nada menos que do que gravidez. — Ele disse aquilo e eu e Cami parecíamos que havíamos acabado de ver um fantasma ou algo do tipo.
— Nós... — Eu não conseguia formular algo.
— ESTAMOS GRÁVIDAS. — Cami gritou feliz e eu ainda estava chocada, logo cai na realidade e a abracei fortemente, uma lágrima caiu discretamente pelo meu rosto.
— Sim.— O médico sorriu. — Você... Martina, não? — Eu assenti. — Está com um mês e você, Camila, está com dois. — Ok, eu tinha que confessar, tudo era surreal, extremamente surreal, eu e Cami estávamos grávidas e possuíamos quase o mesmo tempo de gestação, não tinha como melhorar.
Já fazia mais ou menos um ano que eu e Cami havíamos nos formado, desde então, eu e Joel vinhamos tentando ter um filho e pelo visto, Cami e Erick também estavam nessa onda.
Eu e Camila havíamos saído para um almoço qualquer, os garotos viviam enfiados naquele casarão, então decidimos que iríamos sair para almoçar juntas e foi depois do almoço, exatamente depois da última garfada que eu comecei a me sentir mal, tudo foi muito rápido, logo me vi no banheiro do restaurante com a cara dentro daquele sanitário jogando tudo para fora, Cami veio correndo atrás de mim e assim que viu minha situação, não aguentou e entrou na porta ao lado e fez o mesmo que eu.
Não era nem de longe a primeira vez que isso acontecia, porém eu nunca conseguia falar com Joel sobre esses acontecidos, ultimamente, ele andava frequentemente naquele casarão, eu só o via a noite, ele chegava, me dava um beijo, tomava banho e se jogava na cama, logo adormecendo. Ainda não tive tempo de contar para ele a história de quando eu desmaiei quando fui com Cami numa loja de roupas qualquer. Mas tudo bem.
Cami também vinha tendo alguns enjoos, mas nada de desmaios, e ela vinha tendo isso até um pouco tempo a mais do que eu.
— Tini... Você sabe, não é a primeira vez que passamos por isso, quer dizer, é a primeira vez que nós passamos por isso juntas... — Ela deu uma pausa para lavar a boca e eu fiz o mesmo. — Mas nós conversamos aquele dia sobre isso, a questão dos enjoos e tal...
— Sim, eu sei... — Fui simples.
— Vamos procura um médico agora, só isso que eu digo. — Nem discuti, ela estava certa, saímos do banheiro, pagamos a conta e procuramos um medico, e bom, estamos grávidas. Praticamente juntas. Não é maravilhoso?
Chegamos em casa rindo do nada, isso tudo era efeito da nossa felicidade. Nós iríamos ser mães. Uau, quem diria, não é mesmo?
— Levanta a blusa. — Falei. — Você está há mais tempo do que eu. Deixa eu ver sua barriga. — Falei sorrindo, ela levantou a blusa e bom, ainda não dava para ver muita coisa, mas já havia um volume.
— Bom, no fundo eu já sabia. — Ela disse. — Você sabe, minha mestruação.
— Eu digo o mesmo. — Falei. — Porém eu não queria tirar nenhuma conclusão precipitada. — Eu disse. — Ai meu Deus, Joel vai amar a notícia, não vou conseguir esperar até ele chegar em casa. — Peguei o celular. — Vou liga agora.
— Eu também. — Cami disse. — Vamos ligar no mesmo tempo, ok?
— Ok. — Confirmei e ela pegou seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚
Fanfiction"Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, Você não tem escolha" - Joel Pimentel E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estives...