~ Jhonny e Rey ~
O clima que Jhonny e Rey haviam criado dentro daqueles instantes que passavam quase intermináveis tinha chegado ao fim, se distinguindo como uma chama forte levada pelo vento. Ambos se olhavam, ao mesmo tempo que falavam com Luke pelo telefone.
- Luke... - Disse Rey - O Jhonny está aqui também, vou deixar você no viva voz.Luke estava em seu quarto, na casa da família Olsen. O garoto estava de jeans preta e uma camisa transparente. Em volta de Luke tinha muitos livros, mas ele estava deitado. Logo que ouviu o que Rey disse, ele se sentou, um pouco incomodado consigo mesmo.
"Vocês estão em algum lugar especial?". Perguntou, Luke já estranhava algo no ar dessa situação.
Rey parecia ficar cada vez mais envergonhada, no entanto, Jhonny não estava tanto assim.
- Não, Luke... - Disse Rey - Estamos na minha casa, em meu quarto. Fale algo, Jhonny.
O garoto se pegou rindo da situação, mesmo que em seu interior, mas ele logo voltou a si.
- Sim, eu estou... - Disse depois - Como vão as coisas, Luke?
"Eu estou bem, e você?", Luke manteve a conversa como se não tivesse percebido muito.
- Eu estou legal também. Mas, como vai sua faculdade, Luke? Sempre que conversamos você não fala muito.
"Ah, é basicamente estudo de escrita e leitura de livros. Não é nada que você vá se interessar demais".
- Entendo... - Disse Jhonny - Eu não sou muito bom com essas coisas. Me lembro de sempre me dar mal em redações.
"É, esse é um modo de ver as coisas". Luke ficou um pouco calado, e a ligação parecia mais um constrangimento do que qualquer outra coisa.
Rey se levantou rapidamente com um susto, e olhou para Jhonny.
- O que aconteceu? - Estranhou o garoto.
"Algo de errado?". Perguntou Luke.
Rey mexeu na mesa olhando fixamente para seu material.
- Eu esqueci que tinha um trabalho para fazer...
"Ah... acho que eu, é... entendo?". Luke pareceu tão confuso com a mudança, e ele sabia que Rey estava blefando, mas ficou mais chocado do que realmente incrédulo.
Jhonny rapidamente se levantou também, com um olhar vago, embora ainda estivesse dentro da situação que acabara de perder, e ele sentia essa perda.
-Acho que eu devo ir então... - Disse ele.
- Sim... - Disse Rey, e ambos olhavam em direções diferentes.
"Bem... eu vou desligar também. Eu tenho que dar uma saída, então vou guardar meus livros aqui e me arrumar. Até mais". Luke se foi.
Rey e Jhonny mantiveram os olhares para os lados por mais alguns instantes até que Jhonny falou.
- Bem, pode me levar até a porta? - Perguntou.
- Claro, Jhonny... - Disse ela.
O caminho até as escadas, e depois até a porta foi rápido e desconfortável. Rey e Jhonny se despediram com muitas dúvidas na cabeça, mas a resposta foi somente um "Até mais". Jhonny seguiu para sua casa, e ele não estava irritado ou chateado, mas sabia que tinha perdido uma chance que até hoje nunca tinha tido. Rey por outro lado correu rápido para seu quarto e ligou para Luke. A garota se jogou na cama com os fones de ouvido e ouviu a ligação chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Pudéssemos Escolher a Felicidade?
RomanceA história de Luke. Um garoto que se vê obrigado a partir de casa, pois sua família não pode pagar pelos seus estudos e nem mais sustenta-lo. Ele é aceito por um programa social que escolhe jovens com potencial para ir morar na casa de alguma famíli...