Capítulo 4

161 46 294
                                    

          
~ Jhonny e Rey ~


              
Duas semanas depois...

Na cidade de Luke, para ser mais exato na casa de Jhonny. O garoto estava sentado em frente ao computador, uma máquina potente, que ele havia adquirido á pouco tempo, com o dinheiro de seu trabalho em uma loja. Jhonny tinha um quarto pequeno, com uma cama de solteiro junto ao canto do quarto, e ao lado dela ficava seu computador. O quarto parecia mais um corredor estreito do que qualquer outra coisa. No pé da cama tinha uma mobília com algumas fotos dele e o pai, e outras com a mãe. E conforme o tempo passava através das histórias que aquelas fotos contavam, somente ele e o pai permaneciam, e uma tristeza no jovem surgia sempre que visitava essas lembranças. No quarto de Jhonny como no de Luke possuía alguns pôsteres de bandas, e um rádio velho, embora Jhonny passasse a maior parte de sua vida com os fones de ouvido ligados ao seu celular. Muito embora, Jhonny e Luke tenham feito uma promessa a tempos, de que eles teriam um rádio ligado na mesma frequência em casa, para que em dias de ira, ambos pudessem falar através da mesma música, e que eles pudessem se acalmar. Jhonny entrou pela porta do quarto por um instante naquela tarde, e se sentou na cama, enxugando a cabeça com uma toalha. Ele estava sem camisa e usava uma jeans preta, e seu rosto parecia preocupado naquele momento. Jhonny iniciou seu computador e abriu o armário de roupas que ficava ao lado dele, a esquerda da cama e do computador.

- Ah... - Suspirou ele - Luke se foi a duas semanas, e Rey não tem falado comigo desde então.

Jhonny se levantou e vestiu uma camisa qualquer, olhando para a tela do computador logo em seguida.

- Ah, Jhonny. - Disse a si mesmo com um pouco de frustração - Ela tem falado comigo por mensagem, mas, isso não deixa me incomodar. Eu queria falar com ela diretamente.

Jhonny se sentou na cadeira frente ao computador e começou a mexer. Seus olhos brigavam em uma disputa com sua mente, fazendo que sua visão tivesse foco no trabalho, enquanto sua mente não podia se focar tanto. Depois de um tempo Jhonny empurrou o mouse para longe e inclinou a cabeça para trás da cadeira e esticou o corpo.

- Cansei disso, eu vou ligar para ela... - Disse rápido. Jhonny pegou o celular debaixo do travesseiro e olhou para a tela, com uma certa incerteza.

Jhonny se levantou enfim e discou o número de Rey. E começou a chamar.

- Rey...? - Jhonny diz com insegurança - Sou eu, o Jhonny.

"Jhonny, aconteceu algo contigo?" perguntou curiosa.

- Eu só queria falar com você, eu sei que é idiota. Mas não nos vimos desde que Luke se foi, e isso já faz duas semanas.

"Me desculpe, eu estive tão ocupada".

- Eu também... - Disse ele logo em seguida, mas um silêncio sobrepôs á conversa, e se estendeu por quase um minuto.

Jhonny se manteve parado, olhando e Rey finalmente falou.

"Jhonny, você soube que vai ter um evento musical hoje, na cidade. Por que não aparece? Eu vou estar por lá".

O garoto se animou na mesma hora, e concordou com ela, e eles decidiram que se veriam. Logo que a ligação terminou, ele ligou para Luke.

- Estranho, foi para a caixa de mensagens. Hm, ok Jhonny, vamos voltar ao trabalho.

Jhonny voltou sua atenção ao seu computador, e ali ele iria permanecer até a noite. Porém, um pouco longe dali, subindo para o segundo andar de uma casa da região. Uma porta no corredor depois da escadaria, uma porta de madeira envernizada. A parede do corredor frente á porta, era feita de cimento queimado, e ao redor da porta, na parede, dos dois lados, um tom azul bem forte. Entrando para dentro do quarto, uma cama box de casal do canto direito da entrada e no final a frente, um armário de roupa muito grande, que ocupava um bom espaço junto a cama. Do lado esquerdo, perto da janela do fundo, que ficava próxima ao armário, estava uma mesa para estudos, e sobre a cama, um quadro, e nele retratava a imagem de crianças. Uma delas era Rey e a outra, seu falecido irmão. Rey estava sentada frente a mesa, com alguns livros. A garota estava com os cabelos soltos, e ela usava um conjunto de moletom de cor cinza, sendo uma blusa e uma calça. Ela apoiava seus pés descalços sobre á mesa, sem se importar muito, e tinha o telefone sobre á mesa, com fones ligados aos seus ouvidos, e ela conversava.

E Se Pudéssemos Escolher a Felicidade?Onde histórias criam vida. Descubra agora