❝Ryoba Aishi❞

44 2 0
                                    

       Eu sofro desde o dia que nasci , odiada pelo meu pai ,um neko mestiço, o motivo de seu ódio?nem eu mesma sei ,por mais que eu tenha nascido na "realeza", não fui treinada e muito menos educada para algum dia me torna a líder de minha aldeia  ...,todos me olhavam de uma maneira maldosa  ,por todo minha infância tive apenas um amigo,que sempre esteve comigo nos momentos que mais precisei , nos meu momentos de choro ,era ele que me fazia sorrir ... confesso que através desse tanto de carinho,compreensão e apego ,acabamos nós apaixonando.Ele era meus momentos de paz ,me apresentou o que era se sentir amada.

    Um dia andando pela a aldeia ,acabei ouvindo a conversa de uma reunião que meu pai estava tendo com o pessoal do clã dele , eles queriam  fazer uma rebelião contra todo o reino.Minha mãe sempre apoiava meu pai em tudo,por mas que em algumas brigas que tive com ele ,ela me protegesse ,ela sempre estava do seu lado.Mas algo estava diferente naquela noite ,algo dentro dela estava.

 -filha.., acorda ... preciso conversar com  você_ela falava com um tom de voz calmo e doce enquanto me balançava.Coço meus olhos e a olho .

-mãe? que horas são?- perguntava com a voz roca de quem acabava de acorda , olhava no fundo de seus olhos e ao mesmo tempo admirava sua face que era iluminada pelo brilho meio azulado da lua.

- não importa as horas ,mas preciso lhe pedir um favor ...-seu tom que antes era tranquilizador se torna sombrio ,sem emoção como se algo a controla-se.ela segurou meu rosto me obrigando a olhar em seus olhos.- eu quero que você mate todos de nossa aldeia,e de nossa família! e todos que você ama...

      Aquilo não parecia um pedido e sim uma ordem..., ela me disse quando ia ser ,o momento e a hora, algo dentro de mim mudou naquela noite , eu não consegui dizer não e provavelmente , não iria conseguir desobedecer. Mas como eu tinha esperanças de conseguir salvar apenas algumas pessoas que ao,logo contei pro para ele ,aquele que sempre esteve la quando eu mais precisei. Após ter sofrido nas mãos de meu pai e na esperança de enganar minha mãe, a unica coisa que eu pensava salvar era ele aquele que sempre me amou de verdade  e minha irmã que era uma bebê de apenas 3 anos , não fazia parte de minha aldeia e muito menos era da mesma raça que eu...Por mais que ela fosse apenas minha meia-irmã.Eu a amava muito...

- Então esse será o plano,quando e estiver sentido que ira acontecer ,você ira pega-la e irar fugir ,para bem longe, me ouviu?- perguntava olhando em seus olhos.

- E se eu não conseguir fugir? ou se você nós pega bem na hora?-ele sustentava o olhar , sua expressão era de preocupação ,e havia motiva de estar.

- Eu irei juntar todas as minhas forças para deixar vocês irem!- falo com confiança  e cheia de esperança.

     Algumas semanas se passaram e o dia chegou , era o jantar de família mais esperados de todos, apos eu tomar meu banho e ter vestido um vestido branco peguei minha mascara e a espada ,antes que eu perdesse o controle de mim mesma ,avisei a meu "amigo" e ele fugiu...

    Peguei a coragem que precisava e comecei a matança ,peguei minha coragem, comecei com meu pai que lutou bastante mas o matei,logo minha mãe que nem tentou se defender .ja a parte da aldeia foi completamente cansativo , gente correndo pra todos os lados , quem u achava primeiro era morto na hora, muitos tentaram me parar , mas algo dentro de mim conseguiu me controlar por inteira,me fazendo entrar em meu poder máximo e conseguindo cumprir com o pedido de minha mãe... 

    Por mais que eu me lembre apenas de alguns flashs daquela noite...eu não tenho arrependimento ou coisa do tipo...Mas... Após ver aquela cena ,onde todo lugar que eu olhava havia fogo e sangue eu chorei por dias ...até que alguns aldeões que conseguiram sobreviver foram atrás de mim , minha unica opção foi fugir... 

    após 7 anos fugindo encontrei um reino seguro em que eu poderia descansar. Me repousei na aldeia de Tolbana,e eu achei que aquele era meu recomeço... porém como eu disse... "eu achei..."

        

Vacant UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora