Michael POV
Já estava no reino de Troyan a quase um mês,ajudava sempre o pessoal da vila de Tolbana e ganhava alguns trocados por isso ,juntando os trocados que eu ganhava ,consegui comprar uma cabana no local,era uma cabana até que espaçosa ,tinha um fogão a lenha ,uma cama até que confortável,com o resto do dinheiro comprei um violão ,já estava com saudades de praticar.
Era um dia chuvoso ,o clima estava frio ,do jeitinho que eu amo ,alimento o fogo da lareira e me sento na cama ,pego meu violão e fico compondo algumas melodias,acabo me lembrando de meu ex, a saudade era grande ... Guardo o violão e me deito, fico olhando pro teto relembrando do passado.Em meio aos meus pensamentos acabo dormindo, no dia seguinte acordei cedo, ajudava no descarregamento de algumas carroças com novas mercadorias.Sempre que ganhava alguns trocados agradecia com uma sorriso sem amostrar os dentes, totalmente do tia anterior , estava sol e um pouco quente , ótimo clima para descansar em baixo de uma sobra de uma macieira. Em direção ao caminho da cachoeira acabo encontrando um homem com um belo cavalo, encantado, me aproximei do animal que deixou eu fazer carinho.
- Bom, parece que ele gostou de você- o dono do cavalo disse chamando minha atenção.
-Bom é o que parece - continuaria a acariciar o cavalo.
- Me chamo mizuki- ele fala estendo a mão
- Michael - aperto.
- parece que estava indo a algum lugar
- sim , eu estava indo para a cachoeira
- também estava indo para lá , ia me encontrar com uma amiga , se não for muito incomodo poderíamos ir juntos
- claro
Dito isso saímos em direção a cachoeira, pelo caminho conversamos bastante no final virando amigos.
Chegamos rápido ao local, e como sempre a beleza dele me deixava surpreso, as águas claras e limpas dando para ver o fundo, os raios de luz batendo na queda d'água, a grama verde , vários pássaros cantando e voando livres,a paisagem era de deixar qualquer um enfeitiçado.Na beira do lago ,uma garota com cabelos ruivos .
- Hey - Mizuki fala se aproximando da moça.
Ryoba POV
Estava brincando com os pés na água, a tranquilidade me inundava , eu estava sorrindo depois de um bom tempo. Ouço meu nome ser chamado , reconheço facilmente o timbre da voz
- Olá mizuki- daria um sorriso para ele logo percebendo a presença de outro rapaz.
- olá , me chamo michael - ele falava se aproximando, sua voz era tranquila,sua aparência bela ,confesso que me senti atraída por isso.
- Prazer Ryoba
Narradora dessa porra
O dia de nossos Personagens foram tranquilos, logo outro chegaria formando uma rodinha, deram risadas conversaram por bastante tempo até escurecer , horário que cada um foi para sua cabana descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vacant Universe
FantasiUma estória criada em um servidor de roleplay... As vezes a pergunta mais difícil de se fazer é : "Quem eu sou?". Durante um bom tempo a vida de nossos Personagens foi carregada de tragédias,mas isso muda ao terem seus ca...