A bela kitsune

23 3 0
                                    

Mizuki POV

    Longos anos já se passaram da minha vida, já vi muitas coisas acontecerem nesse universo,mortes incríveis de reis e rainhas, aldeias serem destruídas e varias outras coisas. Depois de várias viagens praticamente por todo esse mundo , eu decidi descansar.Queria descansar em um lugar calmo e tranquilo, peguei ,minhas coisas e embarquei no primeiro navio já sabendo meu destino .

       Chego no reino de Troyan, quanto tempo eu não vinha aqui....Penso comigo mesmo, vou diretamente para o castelo, eu era amigo do rei , logo me deixaram entrar , o castelo estava movimentado , o rei organizava suas tropas no jardim, pareciam que um ladrão havia entrado no castelo e eles estava a procura dele , pelo o que ouvi ele tinham levado a coroa da rainha.

- Tem que ser um de nós que tem acesso a sala das joias , a proteção de la é muito reforçada para um de fora ter entrado! - ouço um dos guardas comentarem.

    Vou ate o jardim do castelo onde se encontrava o rei.

- Mizuki , já de volta?- ele perguntava de costas para mim .

- Sim, meu rei- ele se vira e eu faço a reverencia.

- Bem no momento certo, estou precisando de seus serviços, roubaram a coroa da rainha , quero que você descubra quem foi e o traga para cá !- ele falava com uma feição seria.

-irei traze-lo- falo com convicção , novamente faço a reverencia e saio do local.

     Pego minha capa preta e me cubro , saio a procura do tal ladrão ,passo por todas as aldeias praticamente ,nada do delinquente, merda!. Entro na floresta ainda a procura dele. Ouço alguns homens conversando ,desconfiando que era o tal ladrão , me escondo nas sombras que as enormes arvores faziam.Eles seguravam uma kitsune pelas suas caldas , ela parecia assustada vendo isso ,penso em ajudar mas logo ela consegue se soltar saindo de sua forma de raposa e entrando na meia humana. Uau que bela kitsune ...sai dos meus pensamentos ao ouvir a risada de um deles , mas o que era aquilo ,4 contra 1 . O sangue em  minhas veias fervem e por impulso atiro uma rajada de gelo em dois  deles.A rajada o havia acertado em seu coração.Enquanto os  outros estariam distraídos , congelei  as algemas da garota ate se partirem, aquelas algemas proibia do usuário de usar seus poderes apenas, mas era frágil de se quebrar  a quem a atingisse. Assim que ela percebe sua liberdade ,ela mata um dos homens ,ao se virar ,ela impede do outro atingi-la com sua espada,crio uma estaca jogando nele ,que morre  também , ela olha para todos os lados desconfiada , seus olhos encontram o meu , saio correndo mas a mesma me persegue , chegamos em uma aldeia , me enfio no meio dos aldeões conseguindo despista-la, entretanto acabo trombando com um homem o fazendo deixar sua bolsa cair revelando o conteúdo da mesma , era a coroa , pego a coroa e o meliante indo em direção ao castelo.

Aquela foi a ultima vez que eu vi o rei...                           

Vacant UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora