ignorada...

32 1 0
                                    

Mizuki POV

Fui para a cocheira que por sorte estava quase vazia ,me sentei na grama e fiquei admirando a queda d'água ,sinto alguém se aproximar de mim , a pessoa se senta ao meu lado olho ara ela e era Ryoba, sua postura estava diferente.conversamos um pouco e realmente ela estava diferente.entre nós dois e um coração de água nasce,involuntariamente fico com vergonha e ela também , nós  dois estávamos muito perto um do outro.

Ryoba POV

Já que eu estava sem emoção alguma porque não roubar a energia vital de um deus ? ,nós estávamos bem perto um do outro, tento fazer de uma maneira natural e o beijo .na arte de sugar a sua energia eu travei,não consegui então apenas continuei a beija-lo.

- isso significa que estamos juntos?-ele pergunta após encerra o beijo.

- sim..

- te encontro depois - ele fala e desaparece.

Saiko POV

Caralho meu ,que mina linda.

-é-é , eu me chamo saiko e você ?- perguntei com a maior timidez

- Luara ,você é nova por aqui?-sua voz era doce e simpática =w=

- sou sim, acabei de chegar e acho que sou sua vizinha 

- bem vinda - ela novamente da aquele sorriso e ja podia sentir minha pele queimar

- valeu , ja vou -falo e saio rapidamente.

 O que deu em mim lek ?


Luara POV

Fico sem entender a reação da garota , dou de ombros e saio indo para a lagoa,assim que chego me sento na borda, levito uma esfera de água e a congelo , começo a moldar fazendo uma escultura de lobo ,assim que termino sorrio com o resultado.

- é uma bela escultura - me assusto com mizuki e quase deixo a estatua cair - eita ,me perdoe se te assustei.

- tem nada não - falo sorrindo.- eu fazia elas para meu antigo dono..

- você é uma cryomancer muito habilidosa ..- ele fala analisando minha obra

- cryomancer ?- pergunto confusa 

- não sabe o que é um cryomancer ?

-oh, você não sabe o que são cryomancer ?- ele pergunta se sentando do meu lado ,balanço minha cabeça negando.- são uma raça que controla o elemento gelo, e outros a água também, você é uma.

- que legal - sorrio.- bom , estou indo , tchau Mizuki- beijo sua bochecha e saio.

Assim que chego em casa subo as escadas e entro silenciosa no quarto do Micha , deixo a escultura lá e saio , entro em meu quarto ,na deita na cama e durmo.


MIchael POV

Meus pensamentos estavam confusos esses últimos dias, meu instinto protetor ativava sempre que eu ficava perto da Luh,a Ryoba me sufocando com esse assunto de gostar de mim , a saudades que eu sinto do Trevor, tudo vinha de uma vez e me deixava cansado, fiquei perdidos em meus pensamentos até dormi,quando acordei senti meu quarto mas fresco, olho para minha escrivaninha  e vejo um lobo de gelo ,sorrio ja sabendo quem havia me dado. saio do quarto e vou até a cozinha , pego um pouco de água e fico bebendo,Luara aparece e faz  mesmo que eu.Ela vai para a cozinha e a sigo.

- hey,obrigado pelo presente -digo me sentando no sofá .

- por nada - ela fala com aquele sorriso- eu fazia pro meu dono antigamente ..

- era um dono de sorte ..- falo baixinho

- ao menos você se divertia,Luara -a voz de Ryoba ecoa pela sala, a mesma estava escorada no varão da porta.

- Ryoba , eu não tinha te visto aqui..

-Já estou acostumada a ser esquecida,ignorada..- ela fala se sentando de frente para a lareira,Luh se levanta e sai indo pro seu quarto- quando será que eu irei morrer ?

- que? como assim?-perguntei confuso

- depois que eu te beijei, minhas emoções parece que foram embora ..

- depois que você me beijou?- tento segurar minha risada de deboche,

-sim..eu simplesmente não sinto mais nada..

- olha..me desculpa se eu te magoei, mas , eu realmente gosto de outra pessoa...- falo serio.

- não, definitivamente não-

- pode me dizer, eu não irei contar para ninguém.

- um amigo,,- falo com um sorriso meio bobo no rosto.

- um homem?

-sim...- falo e a saudade volta.

- uau ,você realmente o ama 

- é.. da para parar de ler minha mente ? - pergunto tentando ser educado.

- eu ja disse para ela que isso é chato..- Luara diz da escada.

- eu não ligo para a sua opinião, feiosa

- hey , não fala assim com ela - repreendo Ryoba.

-cala a boca kitsune - a voz de luara sai com pouco de raiva.

- cala a boca você , gata de rua -diz Ryoba se levantando 

- gata de rua e a tua bunda arregaçada - Luara se levanta também. Ryoba esbarra propositalmente em Luara e sobe as escadas, unica coisa que escuto e um som de vidro caindo no chão , subo rapidamente as escadas e vejo a estatua quebrada, Luara aparece atrás de mim e congela as caldas de Ryoba.a kitsune não demonstra nenhuma feição de dor e sai pela janela.

-VIBORA VADIA - Luara grita e entra em seu quarto batendo a porta.desço as escadas e pego um pano para limpar o chão, subo novamente as escadas limpo e me deito na cama.  

Vacant UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora