nekos são ciumentos

31 1 2
                                    


Luara POV

Ignorada duas vezes ,uau, que maneiro. Chego em casa batendo ,me jogo no sofá e fico balançando o pé , batata sai da cozinha e vem até e no mesmo momento ,Michael e o garoto que eu não conheço chegam, subo as escadas correndo e entro no meu quarto batendo a porta. aguço meus ouvidos para ouvir a conversa lá em baixo.

- Batata esse é Trevor,meu melhor amigo- diz Micha

- Prazer em te conhecer batata - o rapaz que antes eu não sabia o nome fala

-prazer- batata fala- Micha ,sabe por que a Luh ta brava ?

-não-

-talvez ela esteja brava  por que você a ignorou - diz o rapaz.

- eu ignorei?, eu nunca ignoro ela

- mas dessa vez ignorou.

- vou ver se ela ta bem- diz batata e logo ouço passos subindo as escadas antes que ele batesse na porta ,abro ela e o puxo pra dentro fechando a mesma novamente logo em seguida me jogo na cama - Luh ? - ele me chama e o olho 

-que foi ?- pergunto tentando acalmar minha raiva.

- você ta bem?- ele pergunta se sentando na borda da minha cama .

-to ótima - falo sarcástica.

- o que houve ?

- Micha me ignorou , a Ryoba destruiu um presente que eu dei para ele e parece que ele nem se importou ...

- caramba...- me sento e ele me abraça ,retribuo o abraço 

- obrigado - falo e sorrio- nós nekos temos um grande defeito..-começo a confessa,ele me solta

- já volto - ele fala e sai correndo d quarto voltando com um copo de leite, sorrio e pego o copo bebendo um pouco .-qual é o defeito ?- ele pergunta se sentando novamente.

-além de depender para ter um dono, ser ciumenta  e orgulhosa?- faço uma pergunta retorica 

-depender de um dono?

-: todo neko é como se.fosse um submisso- explico- nós necessitamos de um dono.

Michael POV 

percebendo a demora de Batata ,subo as escadas, antes que batesse na porta ouçoum pouca da conversa, aguço meu ouvidos para ouvi-la com mais clareza .

- é feio ouvir a conversa dos outros - trevor fala baixinho enquanto se aproximava .

- cala a boca - falo no mesmo tom.

A porta é aberta de uma vez ,revelando uma Luara revoltada .

- sabia que é feio ouvir a conversa dos outros?- batata sai la de dentro descendo as escadas , LUH fecha aporta na nossa cara.uns segundos depois ecoa um grito abafado de dentro de seu quarto.

- eu não tenho a minima ideia do por que dela estar assim - falo confuso 

- por acaso ela é ciumenta ?- Trevor pergunta com um sorriso debochado no rosto e novamente um grito ecoa 

- Eu sou metade gato vocês querem o que ?- Luh grita e trevor ri

- vamos para a sala - falo descendo as escadas .

Luara POV

Termino de beber meu leite ,coisa que me deixa mais calma,abro a porta e desço as escadas e vou em direção a cozinha,peço a servente da casa um pedaço de carne crua a coloco em uma tigela de madeira, micha vem até mim

- Luh , por favor fala comigo - ignoro ele e volto para o meu quarto deixo a tigela perto da coruja e vejo ela comer lentamente .

Michael POV

Não tava gostando da Luh ficar me ignorando ,eu precisava conversa com ela ...

- ela ta assim que você a ignorou e quando a Ryoba destruiu presente dela ,você nem se quer se importou.- batata fala brotando na cozinha.Paro alguns minutos para pensar e bufo vendo que realmente a ignorei.Subo as escadas e bato na porta do seu quarto.

_ LUH ,podemos conversa?- falo ,ela faz um sinal para que eu entre e me sente ao seu lado,apenas obedeço .- olha,me perdoa por ter te ignorado . Eu só queria passar um tempo com meu melhor amigo que nunca mais eu vi,e meio que eu fiquei muito empolgado ..

- não foi só isso...

- eu sei ,tem a estatua também,meio que eu ainda tava com o pensamente atordoado porque antes disso ela  tinha me beijado a força.

- entendi...- ela abaixa a cabeça,seguro seu queixo com delicadeza a fazendo me olhar.

- sabe,eu nunca te abandonaria ...- falo olhando em seus olhos ,me aproximo dela e a abraço .- ja vou dormi - beijo sua testa e saio de seu quarto , chamo trevor e lhe dou as instruções de onde havia uma pousada ,ele vai embora e eu vou para meu quarto me jogando na cama com um sorriso nos lábios , logo adormeço.

Vacant UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora